• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

piva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
também tava querendo saber essa parada dos canais alguém sabe?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola ... como q eu configuro meu az-america. Todos os canais dao Sem Sinal.
Obrigado =)

também tava querendo saber essa parada dos canais alguém sabe?

amigos quando no deco aparece essa mensagem é porque ou a antena não está afinada (no sat pretendido) ou no deco não está com o sat que a antena está a receber :right:

:espi28:
 

lemos.miguel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
esse forum e muito complicado e vcs conversam muita coisa que ja tam ai prontinha pra vcs
 

Fdalpra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, alguém sabe como faço para atualizar o AZ BOX AMERICA S810, pelo controle? Qual o código que devo digitar no controle para abrir esta posibilidade e qual a codificação que deve ser inserida?? Agradeço antecipadamente qualquer ajuda
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa Noite, alguém sabe como faço para atualizar o AZ BOX AMERICA S810, pelo controle? Qual o código que devo digitar no controle para abrir esta posibilidade e qual a codificação que deve ser inserida?? Agradeço antecipadamente qualquer ajuda

amigo dás uma voltinha aqui neste mesmo topico que vais encontrar as soluções para os teus problemas:espi28:
 

Dimirsin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigos, este link do firmware não esta funcionando aqui no meu micro. Mais alguem não esta conseguindo atualizar.
 

Marcelo Souza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém já conseguiu atualizar o AZ America 810, não consigo baixar o Firmware, estou achando que errei ao comprar esta marca, deveria comprar mais uma do ProSAT, é muito mais simples e mais agil as atualizações, estou achando que me dei mau nessa escolha
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Alguém já conseguiu atualizar o AZ America 810, não consigo baixar o Firmware, estou achando que errei ao comprar esta marca, deveria comprar mais uma do ProSAT, é muito mais simples e mais agil as atualizações, estou achando que me dei mau nessa escolha

ola aond acho o firmware?

amigos, este link do firmware não esta funcionando aqui no meu micro. Mais alguem não esta conseguindo atualizar.

amigos o firmware está na pagina 2 mas vou deixar um link para vocês poderem baixar

Firmware S810_V1.16B6_27-03-2009.rar:right:
 

Azevedo_Ilha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Caros Administradores

É normal um receptor de marca concorrente,atingir um nível sinal diferente do outro, sendo mesmo fio e antena?

AZ-AMERICA 90% NIVEL 70% SINAL, CONCORRENTE 97% NIVEL 90%, SENDO QUASE SEMPRE O SINAL SOME FICA FORA DO AR ENQUANTO A OUTRA SÓ COLOCAR E COMEÇA FLORIR
 

designergraf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ganhei Um Sky Sat Voyager E NÃo Consigo Faze-lo Florir! Ja Tentei De Tudo Mas AtÉ Agora Nada. Alguem Poderia Me Dar Uma Luz? Ele TambÉm Vem Com Um Slot Pra CartÃo Precisa Do CartÃo? Obrigado Desde JÁ!!!!
 

luciei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola eu comprei um az america s 810 e ele ta com uma mensagem no vizor escrito AZH o q eu faço, nao entra nem no menu obrigado !!!
 

vadaves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Anteciparam Apagao Do Dia 20

pelo jeito , o AC8 chegou antes do previsto.
 

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Ola gente!!!! Murcharam as flores por aqui... Alguém tem alguma noticia????
 

neres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
codigo

Boa Noite, alguém sabe como faço para atualizar o AZ BOX AMERICA S810, pelo controle? Qual o código que devo digitar no controle para abrir esta posibilidade e qual a codificação que deve ser inserida?? Agradeço antecipadamente qualquer ajuda

o codigo é 0000 para todos os menus.
 

julio.rrr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Também passei por esse problema.
Quando comprei o aparelho fiz a primeira atualização por Usb,

Entao atualizei via cabo serial com o firmware de 21/03/2009 e adicionei a lista de canais obtida no seguinte link:
Az-America S810 - Arquivos de Atualização - 0e1.org
O aparelho passou a ligar normalmente, mas a lista de canais foi preciso fazer nova busca, pois alguns canais não funcionaram.

Espero ter ajudado

ola eu comprei um az america s 810 e ele ta com uma mensagem no vizor escrito AZH o q eu faço, nao entra nem no menu obrigado !!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo