• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucaselds

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
az america S800 S810
Menu >> Settings >> TV system >> RED Button
enable auto EMM ?? >> answer NO !!!!!!
System = Nagra 2 >> Provider = 7211 >> Autoroll = OFF !!!!
Edit Key 01 = 80 63 09 B1 B0 33 BF 29 F6 43 08 CF A8 99 BB 25
YELLOW Button >> BLUE Button = SAVE CHANGE !!!!!

Poh amigão floriu novamente!!!! Muito obrigado cara!!! VAleu mesmo!!!Um abração!!!
 

clodo1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
chaves

az america S800 S810
Menu >> Settings >> TV system >> RED Button
enable auto EMM ?? >> answer NO !!!!!!
System = Nagra 2 >> Provider = 7211 >> Autoroll = OFF !!!!
Edit Key 01 = 80 63 09 B1 B0 33 BF 29 F6 43 08 CF A8 99 BB 25
YELLOW Button >> BLUE Button = SAVE CHANGE !!!!!

Ola amigos .fiz a caca de por a atualização do 21-03 no meu s810 e agora ensiro a key 01-80 63...... mas a key00 tanbem mudou ela era 9d739.....07988 tirei uma foto antes, mas não me toquei q qnda entra pra editar aparecem amsi uns numeros.vcs não teria ela aí???ou o finrmware pro apagão de ontem( 16/04)??? desde ja ,obrigado pela ajuda.......
 

luizgustavo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Realizei todos estes procedimentos.

O meu floriu alguns minutos, mas já murchou novamente...
Alguem poderia me ajudar
 

daniferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
estou fora do ar

-------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde Amigos...as Flores Do Meu Az America S810 NÃo EstÃo Florindo..alguem Tem A Nova AtualizaÇÃo...por Favor
 

mmachado2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola amigos .fiz a caca de por a atualização do 21-03 no meu s810 e agora ensiro a key 01-80 63...... mas a key00 tanbem mudou ela era 9d739.....07988 tirei uma foto antes, mas não me toquei q qnda entra pra editar aparecem amsi uns numeros.vcs não teria ela aí???ou o finrmware pro apagão de ontem( 16/04)??? desde ja ,obrigado pela ajuda.......

Aigo aconselho vc a ressetar o aparelho com o firm original, fazer o upload do firm que vc tinha antes do apagao e depois seguir os procedimentos ai citados!
Abraço
 

giliade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
fiz certinho como manda o procedimento, mais aqui.. tudo murcho !!!
o que será que aconteceu de errado ???:shy_4_02:

Putz comprei um equipamento ontem e terminei de instalar há noite e nada funcionava, que azar, dae lendo os post vi que realmente tudo estava off, mas hj de manha já atualizei deu beleza, funcionando ok, só que alguns canais fica quadriculando, o que pode ser ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Putz comprei um equipamento ontem e terminei de instalar há noite e nada funcionava, que azar, dae lendo os post vi que realmente tudo estava off, mas hj de manha já atualizei deu beleza, funcionando ok, só que alguns canais fica quadriculando, o que pode ser ?

amigo isso é o prato mal afinado ou no sinal ou na qualidade também pode ser o LNB que tenhas que dar um geito rodando lentamente para a direita ou esquerda :right:

:espi28:
 

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Alguem já tem a atualização por USB??? Agradeço!!!
 

Fdalpra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola amigos .fiz a caca de por a atualização do 21-03 no meu s810 e agora ensiro a key 01-80 63...... mas a key00 tanbem mudou ela era 9d739.....07988 tirei uma foto antes, mas não me toquei q qnda entra pra editar aparecem amsi uns numeros.vcs não teria ela aí???ou o finrmware pro apagão de ontem( 16/04)??? desde ja ,obrigado pela ajuda.......


Recebi hoje esta opção de atualização, ainda não testei, então não sei se funciona, mas como veio da azbox creio que esteja certa.

Esta es una actualizacion Manual Provi esta é uma atualizaçao provisória vc tem que seguir os seguintes passos.
_Menu_
Audio (Botao Azul)
Telefonica----
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
Última edição por um moderador:

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Mano!!! O meu deco é um S810, manualmente naum consigo atualizar, só consegui por USB, se puder me ajudar!!!????
 

flavio140

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O meu deco az s810 tb murchou nao tem opçao 7211, como atualizar via cabo ou usb alguem tem estas atualizaçoes, certo de alguma luz fico no aguardo:shy_4_02:
 

carlos godoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
caros amigos
sou totalmente leigo em eletronica, um tecnico instalou um s810 para mim, funcionou uns 15 dias, agora deu escalada em tudo , chamei o tcnico, mas parece ke ele tbem ñ manja muito da coisa .
ficaria imensamente agradecido se alguem pudesse me ajadar, antecipadamente agradeço
 

wthomast

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mensagem no display ( azh )

hoje chegou meu az america s810. como sou o cara mais azarado do mundo o sinal murchou. achei um site: Untitled Document e lá tinha opcao: Firmware download 17/04/2009 for s810 FIX. baixei este arquivo extari para um pen drive que formatei em fat e fui na opçao atualizar pelo usb . o aparelho reconheu e comecou a instalar. desligou e agora só fica nisso ( azh) ne desligar o bicho desliga.

......................qual é a solucao?......................................
 

wellington claudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
atualizaçao

caros amigos
sou totalmente leigo em eletronica, um tecnico instalou um s810 para mim, funcionou uns 15 dias, agora deu escalada em tudo , chamei o tcnico, mas parece ke ele tbem ñ manja muito da coisa .
ficaria imensamente agradecido se alguem pudesse me ajadar, antecipadamente agradeço

Tem que atualizar, acontece e normal.
 

carlos godoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
amigo, eu so sei ligar e trocar de canais, sou totalmente analfa nisso
 

jloliv42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, tenho a atualização do s 810, consegui com o pessoal da INVESTRONIC 2010 (É SÓ DIGITAR NO GOOGLE QUE VAI ACHAR) recebí por msn. Posso mandar por email, só não sei colocar no site do fórum, ok? abraços
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá pessoal, tenho a atualização do s 810, consegui com o pessoal da INVESTRONIC 2010 (É SÓ DIGITAR NO GOOGLE QUE VAI ACHAR) recebí por msn. Posso mandar por email, só não sei colocar no site do fórum, ok? abraços

amigo coloca aqui neste post é que ao fazeres isso estás a ajudar muitos amigos :right:


:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo