• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Valeu floriu tudo agora por aki!!!!!
Agradeço muito!!!!
Abraço a todos!!!!
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
TP search

Depois que atualizei as keys por vezes, qd troco de canal, aparece TP Search (Yes or No). Fiquei em dúvida do que selecionar e optei por NO. O que acontece ser optar pelo SIM? Aguardo
 

eberson_ricardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
coloquei o meu no nagra2 escolhi o provider 7211 editei o que foi solicitado porem qdo salvo não acontece nada ai qdo eu volto na configuraão o provider esta no 4101D+ o que eu faço por favor ajudem...
 

miguelcps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Coloca no Nagra2, depois Selecione 7211 Telefonica, depois selecione Autoroll = Off, Edit Key, botao amarelo para finalizar e Botao Azul para Salvar, estas intruçoes sao para o S810, correto.
 

miguelcps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Acabei de atualizar a key 00 está tudo florido, abraços.
 

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se as atualizações do S810 servem tambem para o S800?
 

suncase

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ei moçada... mudou alguma coisa... agora existe meio apagao?
sim porque parte dos canais nao pegam e parte pegam, os tp estao todos em ordem... o problema ta na linha 01 das keys... to com o sistema atualizado e ele nao acha.. a tele omica esta usando as duas chaves simultaneamente e nao mais apenas uma delas... os canais que tao codificados na linha 00 estao ok,, os da linha 01 nao estao ok..
preciso das chaves da linha 01 que nao tem jeito dele achar sozinho
 

eberson_ricardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
coloquei o meu no nagra2 escolhi o provider 7211 coloquei AutoRoll Off editei o que foi solicitado nas keys porem qdo clico no botyão azul não acontece nada ai eu saio pelo botão exite vou la em buscar canais e os canais que aparecem estão todos fora alguem pode me ajudar por favor
 
Última edição:

gulemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
coloquei o meu no nagra2 escolhi o provider 7211 coloquei AutoRoll Off editei o que foi solicitado nas keys porem qdo clico no botyão azul não acontece nada ai eu saio pelo botão exite vou la em buscar canais e os canais que aparecem estão todos fora alguem pode me ajudar por favor



Também estou com o mesmo problema.... se algume puder ajudar...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
as duas keys para inserir manualmente achei o link... arquivo formato .txt... abra com o bloco de notas mesmo e meta no aparelho manualmente
Free File Hosting Made Simple - MediaFire

Amigos Instaalei Mas O Meu NÃo Floriu!! O Q Pode Ser??

Também estou com o mesmo problema.... se algume puder ajudar...

amigos teem que fazer reset ao deco e depois fazer nova busca de canais e ai já vão florir novamente :right:

:espi28:
 

eberson_ricardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigos por favor ajudem olha o que eu fiz: instalei via usb o fw s810temp_fix 17_042009 reinicieo o deco fiz a busca e nada, foi la no Nagra2 editei a Key conforme instruido aqui, reiniciei o deco fiz nova busca e nada, alguem pode me dizer o que eu fiz de errado pq ate agora as flores não voltaram.
 

Volpato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Keys para EVO XS em txt

[Algéum tem as keys para EVO XS em txt, ainda não teho cabo.
 

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
ola amigos por favor ajudem olha o que eu fiz: instalei via usb o fw s810temp_fix 17_042009 reinicieo o deco fiz a busca e nada, foi la no Nagra2 editei a Key conforme instruido aqui, reiniciei o deco fiz nova busca e nada, alguem pode me dizer o que eu fiz de errado pq ate agora as flores não voltaram.



Amigo!!! Tente reiniciar o deco no "configuração de valores", depois feito isto, reconfigure o sat. Amazonas 6.1, depois faça uma procura no TP list. Lá você procure as H que possua melhor percentagem selecione e dê sim para fazer a procura dos canais. Deve haver uns 4 mais ou menos. Depois coloque as k!$#@ novamente. Deve funcionar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo