• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

vchristo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Firmware fix

Amigos o S810 precisa de um upgrade que esta la no site az-world.net
basta colocar numa pendrive e fazer a atualização (apenas o maincode)
tem uma nova key 0 que nao sei como passar para voces, esta noutro forun -> azsat ponto ativoforum ponto com

Nova Chave do AZ América S810 :right:
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos o S810 precisa de um upgrade que esta la no site az-world.net
basta colocar numa pendrive e fazer a atualização (apenas o maincode)
tem uma nova key 0 que nao sei como passar para voces, esta noutro forun -> azsat ponto ativoforum ponto com

Nova Chave do AZ América S810 :right:

Segunda Passo:
Descopacte o arquivo e coloque-a dentro do pen drive "vazio",

Terceiro Passo:
Ligue seu Aparelho conecte o pen drive e entre no MENU --> FERRAMENTAS ---> UPGRADE BY USB
Dica: selecione Maincode
selecione inicio e manda ver!

Posteriormente já irá rodar seu Az América, porém com Escaladas

Quarto Passo:
Acesse MENU --> SISTEMA CONFIG ---> SISTEMA DE TV -- aperte o botão vermelho.
irá aparecer uma msg ENABLE EMM process? vc coloca não !!!!!!!!! ai vai abrir outra janela ok
No item CA TYPE = vc escolhe NAGRA2
No item PROVIDER = vc escolhe 7211 TELEFONICA
No item AUTOROLL = vc escolhe DESLIGADO

agora vc vai até a KEY00 e da um ok
feito isso amigo vc vai coloca esse KEY-00 (demais não precisa mudar)

******************************

depois vc aperta o botão amarelo !!!
para dar um ok e depois o azul para salvar !!!! (pode ser que o Azul esteja desabilitado) Não vai ter problemas, basta dar Exit
e pronto é para estar funcionando o seu AZ

 
Última edição por um moderador:

ocleide

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso De Ajuda Para Az 810 Murchuuu


Saudações a Todos!
Acredito que vários usuários so Az América ainda estão com problemas de Escalada.
Portanto, irei tentar ajudar vocês.
Primeiro Passo:
Baixa essa atualização aqui: http://www.az-world.net/s810temp_fix 17_042009.rar

Segunda Passo:
Descopacte o arquivo e coloque-a dentro do pen drive "vazio",

Terceiro Passo:
Ligue seu Aparelho conecte o pen drive e entre no MENU --> FERRAMENTAS ---> UPGRADE BY USB
Dica: selecione Maincode
selecione inicio e manda ver!

Posteriormente já irá rodar seu Az América, porém com Escaladas

Quarto Passo:
Acesse MENU --> SISTEMA CONFIG ---> SISTEMA DE TV -- aperte o botão vermelho.
irá aparecer uma msg ENABLE EMM process? vc coloca não !!!!!!!!! ai vai abrir outra janela ok
No item CA TYPE = vc escolhe NAGRA2
No item PROVIDER = vc escolhe 7211 TELEFONICA
No item AUTOROLL = vc escolhe DESLIGADO

agora vc vai até a KEY00 e da um ok
feito isso amigo vc vai coloca esse KEY

***************************** :isso_se_faz:

depois vc aperta o botão amarelo !!!
para dar um ok e depois o azul para salvar !!!! (pode ser que o Azul esteja desabilitado) Não vai ter problemas, basta dar Exit
e pronto é para estar funcionando o seu AZ

Flores para Todos....

amigo está a repetir o que eu postei, achas que é preciso ? :right:
 
Última edição por um moderador:

ERP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, coloquei o Firm ontem e hoje já deu ESCALADA de novo. Fiz por USB e quando atualizou tinha apagado todos os meus Favoritos e até a senha de controle paterno, Oque fiz errado? Como devo proceder?

Outro fato curioso foi que quando atualizei ontem ele liberou apenas alguns canais, o que mais eu terei que fazer?

Já percebi que voces tem muita experência no assunto, já pensaram em montar um MANUEL com todas as dicas?

Abraços a todos
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá amigos, coloquei o Firm ontem e hoje já deu ESCALADA de novo. Fiz por USB e quando atualizou tinha apagado todos os meus Favoritos e até a senha de controle paterno, Oque fiz errado? Como devo proceder?
Abraços a todos

amigo vê este manual para ver se te ajuda
 
Última edição por um moderador:

azevedokarininha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Os canais sumiram

Olá! Quando fiz a ultima atualização de 17.04 todos os canais sumiram.Quando ligo o aparelho vai direto para o Menu e os canais não aparecem. Nem chega a ficar em escalada. A senha paterna também sumiu. Alguém pode me ajudar?
 

Osvaldo.dega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
openbox x800

ola
ganhei um receptor openbox x800, mas nao consigo achar nada a respeito dele na internet, programa, firmware, keys, se alguem souber algo e puder me ajudar eu agradeço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Olá! Quando fiz a ultima atualização de 17.04 todos os canais sumiram.Quando ligo o aparelho vai direto para o Menu e os canais não aparecem. Nem chega a ficar em escalada. A senha paterna também sumiu. Alguém pode me ajudar?

Amigo tens de fazer outra busca de canais.
 

straposaun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
valeu! só vejo flores! muito obrigado mesmo! acabaram os problemas de escalada e os outros......
como sou novo aqui e não entendo nada.....vou aprender muito.

" Eduque as crianças e não será necessário punir os adultos"
 

Emmanuel21

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como se actualiza o az-america s810 via cabo quem pode dejar os links:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
como se actualiza o az-america s810 via cabo quem pode dejar os links:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

amigo aqui nesta pagina que colocas-te a tua duvida está cá um manual de como actualizares o teu deco :right:
 

alexlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Senhores basta seguir as instruções do manual de atualização postado abaixo #135 que contemplam todas suas dúvidas. coloquei os dados no meu deco (com firmware antigo...) e funcionou normalmente voltando o jardim a florir sem maiores mistérios.
No momento estou com problema na antena onde as imagens ficam quadriculadas pois instalei eu mesmo ( sou novato no assunto e o instalador deu cano!) e gostaria de saber de vocês algumas dicas para melhorar a qualidade do sinal. como por exemplo - As melhores e piores frequencias para ajuste grosso e fino.
Boas colheitas....
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa tarde a todos
Senhores basta seguir as instruções do manual de atualização postado abaixo #135 que contemplam todas suas dúvidas. coloquei os dados no meu deco (com firmware antigo...) e funcionou normalmente voltando o jardim a florir sem maiores mistérios.
No momento estou com problema na antena onde as imagens ficam quadriculadas pois instalei eu mesmo ( sou novato no assunto e o instalador deu cano!) e gostaria de saber de vocês algumas dicas para melhorar a qualidade do sinal. como por exemplo - As melhores e piores frequencias para ajuste grosso e fino.
Boas colheitas....

Amigo esse tipo de problema é só na afinação da antena pode ser no sinal ou na qualidade amigo se tiveres oportunidade leva o deco mais uma tv para a beira da antena primeiro podes ver se ao rodar o LNB te melhora, se não vais dar pequenos ajustes na elevação (inclinação do prato) se conseguires melhorar podes ainda deslocar a tua antena para a direita ou esquerda mas com pequenos ajustes, é assim que faço e numca tive que recorer a nenhum tipo de acessório. :right:

:espi28:
 

alexlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela atençao moderador VNG.

O Meu LNB é padrão SKY não sei se girar ele vai dar diferença, pois parece ser concêntrico. A intensidade do sinal está em 90% mas a qualidade fica oscilando entre 15 e 35%. No momento chove e segundo informação que tive o sinal fica prejudicado.
 

matias.iandi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Salve, Galera!
Grato as palavras aí.
Mas hem, aqui somente alguns channels estão codificados.
Tipo Warner, Fox, e não lembro outros.
Qual a procedência? Ou nem dou bola? ehehehe
Jardim florido a todos!
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Aualização

Tenho tudo funcionando com as keys sem fazer upgrade de firmware. Há alguma vantagem em fazer o upgrade? Hoje tenho o problema de ter que inserir novamente as keys cada vez que desligo o deco (por isso tenho mantido ele ligado constantemente).. aguardo
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Tenho tudo funcionando com as keys sem fazer upgrade de firmware. Há alguma vantagem em fazer o upgrade? Hoje tenho o problema de ter que inserir novamente as keys cada vez que desligo o deco (por isso tenho mantido ele ligado constantemente).. aguardo

amigo não tens problema nenhum em deixar o deco ligado e posso te dizer que na europa passa-se o mesmo com vocês ai e posso vos dizer que se o firmware não trouxer novidades de monta nem me dou ao trabalho de mudar de firmware e quando muda de key coloco a mão :right:


:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo