• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Impressionante

Fiquei impressionado com a rapidez na resposta. AGUDA-VNG parece estar online em tempo integral. Grande dedicação. Porém acho que não fui feliz na minha pergunta. Hoje inseri as keys manualmente. Mudar o firm vai mantê-las quando religar o deco? Qual o benefício desse novo firm? Aguardo
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Fiquei impressionado com a rapidez na resposta. AGUDA-VNG parece estar online em tempo integral. Grande dedicação. Porém acho que não fui feliz na minha pergunta. Hoje inseri as keys manualmente. Mudar o firm vai mantê-las quando religar o deco? Qual o benefício desse novo firm? Aguardo

não amigo se mudares o firmware as keys vão-se embora e vais ter que colocar novamente portanto se estás servido deixa como está :espi28:
 

daniloreberte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite Pessoal,
tenho o s810 Coloquei a atualização do firme 17/04/2009 estava funcionando normal ate ontem por volta das 15:00 horas, quando parou so ficou a rede TV funcionando, gostaria de saber se o de vcs tb parou e qual a solução?????
obrigado pela antenção
 

pcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite Pessoal,
tenho o s810 Coloquei a atualização do firme 17/04/2009 estava funcionando normal ate ontem por volta das 15:00 horas, quando parou so ficou a rede TV funcionando, gostaria de saber se o de vcs tb parou e qual a solução?????
obrigado pela antenção

Cara, to com o mesmo problema, já tentei atualizar e nada, fica só a redetv e mais dois canais porque são abertos, fui verificar a versão gravada e aparece a de 23/02/09, mas ele atualizou pela versão do dis 17, a não ser que a firm seja velha só o nome esteja trocado, se alguem tiver a correta manda ai por favor:espi28::shy_4_02:
 

pcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um aparelho S810 e não tá florindo, a atualização da firmware ta ok, mas o jardim ta murchinho, alguem tem como me passar e ensinar a colocar as keys manualmente? Obrigado :shy_4_02:
 

daniloreberte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Cara, to com o mesmo problema, já tentei atualizar e nada, fica só a redetv e mais dois canais porque são abertos, fui verificar a versão gravada e aparece a de 23/02/09, mas ele atualizou pela versão do dis 17, a não ser que a firm seja velha só o nome esteja trocado, se alguem tiver a correta manda ai por favor:espi28::shy_4_02:

O engraçado é que atualizei a do dia 17 e funcionou +- 1 dia e meio depois parou, tem de + 3 amigos q estão do mesmo jeito se alguem puder nos ajudar ficarei grato....
 

miguelcps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um aparelho S810 e não tá florindo, a atualização da firmware ta ok, mas o jardim ta murchinho, alguem tem como me passar e ensinar a colocar as keys manualmente? Obrigado

Tenta colocar manualmente, quem sabe funciona melhor,
vai aí as intruçoes:

Entra no menu, ferramentas, sistem tv, aperta o botao vermelho e selecione:

Nagra2
7211 telefonica
Autoroll = off
Edit Key
00 =******************************
01 = *****************************
APERTE O BOTAO AMARELO PARA FINALIZAR CADA LINHA
APERTE O BOTAO AZUL PARA SALVAR

EXIT ATE SAIR TOTALMENTE.

amigo qual é a parte que que não percebeste ao ler as regras em que keys a vista :isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
O engraçado é que atualizei a do dia 17 e funcionou +- 1 dia e meio depois parou, tem de + 3 amigos q estão do mesmo jeito se alguem puder nos ajudar ficarei grato....

para todos que fazem as mesmas perguntas deem uma vista de olhos nos topicos relacionados com este receptor e vão ver que há um manual que explica como devem proceder com as dificuldades que se apresentam :right:
 

wellington claudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
atualizaçao

boa noite, to com um probleminha, consegui atualizar meu az s810, mas nao esta funcionando nada de canal, consegui uma atualizaçao que e para funcionar s810AU_17_042009.abs , alguem sabe se essa mesmo pode ser instalada por usb.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boa noite, to com um probleminha, consegui atualizar meu az s810, mas nao esta funcionando nada de canal, consegui uma atualizaçao que e para funcionar s810AU_17_042009.abs , alguem sabe se essa mesmo pode ser instalada por usb.

sim amigo todo tipo de actualização podes fazer por USB :right:

:espi28:
 

neres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigaduuuuuuuu, voltou à luz, valeuuuuuuu.
 

marcellos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite ! Gostaria se alguem soubesse alguma explicação para : Antes do apagão, meu s810 pegava por volta de 250 canais, após todo preocesso de atualização de keys essa quantidade ficou por volta de 108 canais. Desde já agradeço !
 

Gisele Quintuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Acho que posso ajudar a florir um jardim bem bonito...com 215 rosas...brunonetsc@gmail.com
 

Gisele Quintuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite ! Gostaria se alguem soubesse alguma explicação para : Antes do apagão, meu s810 pegava por volta de 250 canais, após todo preocesso de atualização de keys essa quantidade ficou por volta de 108 canais. Desde já agradeço !


Posso ajudar colega...mensagem particular
 

Gisele Quintuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite, to com um probleminha, consegui atualizar meu az s810, mas nao esta funcionando nada de canal, consegui uma atualizaçao que e para funcionar s810AU_17_042009.abs , alguem sabe se essa mesmo pode ser instalada por usb.


Colega meu jardim está florido posso ajudar...mensagem particular
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo