• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Rádios

Olá o q tem de novo na area é um canal, da mesma categoria, até um pouco mais ousado do que o das coelhas porem vc precisa fazer uma nova busca cega pode ser no TP ou geral mesmo, vc decide.

abços

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fiz atualização de TP e o SPrive apareceu.. porém as coelhas ainda estão na toca.. bom.. agora minhas rádios não estão funcionado.. alguém com o mesmo problema ou solução?
 

alexlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fiz atualização de TP e o SPrive apareceu.. porém as coelhas ainda estão na toca.. bom.. agora minhas rádios não estão funcionado.. alguém com o mesmo problema ou solução?





Gurizada... mais precisamente

:espi28:
11972-26660
11930-26660

Beeeeeeeeelas Flores.. RSSS
 

tiaguinhody

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu amigo alexlicht, o seguinte a playboy, esta com a frequencia 11972 tp 26667, 11930 tp 26667, se vc nao pegar assim mesmo a playboy vc deve direcionar a antena um pouco para direita, a minima coisa dai vai bombar a playboy,
 

tiaguinhody

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gurizada sobre o az america s810 e bom, o problema e q quando vc mexe nele e acontece o sistema morto q nem liga mais o aparelho, dai e bem chato de fazer funcionar tem q ter um bom conhecimento para arrumar isto, ja o azbox e show nunca me deu problema nas instalaçoes, e e bem simples o funcionamento, e mais facil de achar o firware.
abraços
 

edgar51carneiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desbloqueio 780 Platinum

Olá, acabei de comprar um receptor Prosat 780 Platinum e gostaria de saber onde eu baixo as atualizações para desbloquear os canais.
Grato
 

cacetone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gurizada sobre o az america s810 e bom, o problema e q quando vc mexe nele e acontece o sistema morto q nem liga mais o aparelho, dai e bem chato de fazer funcionar tem q ter um bom conhecimento para arrumar isto, ja o azbox e show nunca me deu problema nas instalaçoes, e e bem simples o funcionamento, e mais facil de achar o firware.
abraços

Prezado amigo,

Já passei por este problema no início e gastei muito tempo tentando contornar a situação. Para vocês não perderem tempo digo com toda segurança não percam tempo (e dinheiro) tentando "ressucitar" o decoder por meio do USB (não dá certo) ou comprando cabos que convertem Serial (9pinos X USB). Isso tudo não dá certo.

A única maneira de "ressucitar" decoder az-america morto em "on", A5h ou em qualquer outra situação, é por meio de atualização por meio da por serial traseira (RS232) utilizando cabo serial 9 pinos, fêmeaXfêmea, nas duas pontas, bem como utilizando o arquivo "recovery" encontrável neste endereço: Az-America S810 - Arquivos de Atualização - 0e1.org

Fora disso, vocês vão perder tempo, se desgastar e gastar dinheiros em cabos impróprios. O cabo serial de que falei pode ser comprado pela internet (eu comprei o meu por aqui) e encontrado no site: Atera Informática - Loja Virtual

A empresa é confiável e envia o produto corretamente no endereço (no Brasil).

Esse é o caminho das pedras.

SDS.
 

zé do rádio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
, mande pra mim, tudo... nao é premitido o mails aqui no forum para vossa segurança
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Prezado amigo,

Já passei por este problema no início e gastei muito tempo tentando contornar a situação. Para vocês não perderem tempo digo com toda segurança não percam tempo (e dinheiro) tentando "ressucitar" o decoder por meio do USB (não dá certo) ou comprando cabos que convertem Serial (9pinos X USB). Isso tudo não dá certo.

A única maneira de "ressucitar" decoder az-america morto em "on", A5h ou em qualquer outra situação, é por meio de atualização por meio da por serial traseira (RS232) utilizando cabo serial 9 pinos, fêmeaXfêmea, nas duas pontas, bem como utilizando o arquivo "recovery" encontrável neste endereço: Az-America S810 - Arquivos de Atualização - 0e1.org

Fora disso, vocês vão perder tempo, se desgastar e gastar dinheiros em cabos impróprios. O cabo serial de que falei pode ser comprado pela internet (eu comprei o meu por aqui) e encontrado no site: Atera Informática - Loja Virtual

A empresa é confiável e envia o produto corretamente no endereço (no Brasil).

Esse é o caminho das pedras.

SDS.
como também podem vocês proprios fazer o cabo que é nem simples e tem esquema aqui no forum :right:

http://www.gforum.tv/board/1011/321737/azbox-cs.html :right:
:espi28:
 
Última edição:

cacetone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
como também podem vocês proprios fazer o cabo que é nem simples e tem esquema aqui no forum


Preferível a compra via internet, por meio do site que indiquei, porque custará no máximo R$-35,00 (R$-15,00 (cabo) + R$-20,00 (correios) ) e terás um cabo fabricado em indústria de alta qualidade e não uma adaptação feita a mão. Outra coisa o tempo que tu gastarás para comprar os componentes para fabricar o seu prórpio cabo (afora os transtornos da montagem/fabricação) é o mesmo tempo ou até maior do que o tempo que demorarão para te enviar o cabo via internet, por meio do endereço eletrônico que indiquei abaixo (Atera Informática - Loja Virtual).

No meu caso em apenas 02 (dois) dias eu já estava com o cabo em mãos.


SDS.
 
Última edição:

custodiopessoa2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos do forum, o meu bichim é um ts 1.2 fw. truma anjo so que sofreu uns apagão em alguns canal como canal atulto ( play) , a minha duvida é se tem alguma novidade em atualização ou esta normal , se alguem pode me esclarecer eu agradeço

faca uma busca cega e resolvera seu problema
 

sandro oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos do forum, o meu bichim é um ts 1.2 fw. truma anjo so que sofreu uns apagão em alguns canal como canal atulto ( play) , a minha duvida é se tem alguma novidade em atualização ou esta normal , se alguem pode me esclarecer eu agradeço
Isto e um pequeno bug que esta acontecendo basta voce desligar e ligar novamente no botao traseiro que resolve logo.:espi28:
 

prego171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
:espi28:Alguem ai com o TyranSystem? vamu correr atrais que tem novidade ai 1rd3t0-2:right: tem uns manos de outro furum gozano de plena florada, eu estes dias to brincando com a ceu, ja queimei 4 tarjetas e voi detonar mais se os mano la das oropas conseguem eu tambem ei de triunfar...:espi28:
 
Última edição:

Thor_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigos, estou para comprar um S-810 hoje, 29/05/09.

Pelo que vi aqui estão todos sem sinal... ou conseguiram um firmware funcional ?

Recomendam a compra ou vou de um Azbox mesmo AZBOX EVO XL + USB ?

Abraço!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos, estou para comprar um S-810 hoje, 29/05/09.

Pelo que vi aqui estão todos sem sinal... ou conseguiram um firmware funcional ?

Recomendam a compra ou vou de um Azbox mesmo AZBOX EVO XL + USB ?

Abraço!

amigo não querendo influenciar a tua opinião eu por mim ia para o AZBOX EVO XL + USB :right:

:espi28:
 

dlamare

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda !!! Telesystem 1.2... Não liga... Apagou tudo...

Meu Telesystem 1.2 ligado nos satélites Amaz + B4 estava funcionando perfeitamente, mas com o intuito de melhorar as perdas do sinal, devido a chave Diseqk, fui colocar um amplificador de sinal. Acontece que o amplificador era para Banda C e liguei na Banda Ku. Quando fui ligar para minha surpresa ele acendeu on/off, desligou e não ligau mais. Está tudo apagado, não liga mais.... Ajuda ??? Alguém tem idéia do que pode ter acontecido ??? Agradeço desde já !!!!



Um técnico aqui na minha cidade resolveu, disse que foi a memória.... ufa..... Falow
 
Última edição:

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Rádio

Gurizada... mais precisamente

:espi28:
11972-26660
11930-26660

Beeeeeeeeelas Flores.. RSSS

++++++++++++++++++++++++

Olá, estou eu novamente querendo saber o que houve com minhas rádios. Não fiz nenhuma atualização de firm e simplesmente não tem som! Já apaguei todas e fiz nova busca e não adiantou, alguém tema solução?
 

sergiopro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Sou novo aqui no fórum e desculpem por invadir assim o post.
Mas gostaria de saber de vcs como solucionar meu problema.
Comprei um voyager e peguey a key no site que me deram, até aí tudo certo,
porém quando fui inserir a key, eu a inseri no campo errado, ode dizia (key zero)
só depois que fui ver que era para ser na key 1, então inseri novamenta a key no lugar certo, mas não funcionou.
gostaria de saber como devo proceder agora.
desde já muito obrigado, e qualquer ajuda será bem vinda.
Sérgio.
 

PhoenixOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho uma duvida: - Se a telefônica mudar o sistema (ex Nagra 3) continuarei a ver os canais abertos? Neste caso ainda valerá a pena pois o azbox tem o preço equivalente a uma antena parabólica. Certo??
sds,
Rogério
 

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Ok amigo prego vamos ao trabalho, e de pessoas como vc que o forum precisa!! :espi28::right:
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo