• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Também queria informações de server no Brasil!
Ainda não tenho muito conhecimento no assunto de CS mas estou pensando em criar um serve e dividir os gastos como os participantes do grupo.



tens aqui na secção da dreambox muitos manuais que te podem explicar como fazer isso

atenção que tudo que seja para partilhar sinal de tv por pago externamente é crime e pirataria

mas um exmplo simples e para CS interno



retirado da propria net

CardSharing

O nosso objectivo não é promover nem fomentar o tema mas apenas explicar o seu funcionamento com base em elementos exclusivamente recolhidos em fóruns e páginas da especialidade existentes na Internet .

Sem utilizar termos técnicos, para que a maioria dos nossos leitores possa entender , CardSharing consiste na partilha de um ou vários cartões de descodificação através de uma rede internet.


Como funciona:

Funciona através da conexão de dois ou mais receptores ligados numa rede internet .Num dos receptores é colocado um cartão descodificador de um determinado operador , o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor , lê os dados do cartão descodificador e passa-os para outro (ou outros receptores) , fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original.

Ou seja na pratica permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal noutros receptores que estejam permanentemente conectados através da internet ao receptor/servidor que tem o cartão.

Os receptores podem estar conectados na mesma casa , ou mesmo em estados ou países diferentes.

Vamos a dois exemplos práticos:
cardsharing51568623.jpg


Exemplo A:

Mike mora em Cape Coral , Florida , USA , é assinante de uma operadora por satélite ou cabo [tanto faz], mas a operadora só lhe forneceu um cartão e um descodificador que instalou na sala , os seus filhos gostariam de assistir aos canais da operadora no seu quarto.

Mike possui também internet e tem inclusive um router em casa, compra então dois receptores compatíveis [nem todos servem] , liga-os em rede [pela internet claro], num mete o cartão oficial e no outro salvo as devidas configurações não mete mais nada , a partir dai os seus filhos passam a ver também no seu quarto a oferta da referida operadora [é claro que no quarto dos filhos de Mike para além da rede internet tem de haver sinal proveniente da antena parabólica ou da rede de cabo ].

Mike ficou tão entusiasmado que adquiriu um terceiro receptor e colocou-o no seu quarto , bastou para tal liga-lo também em rede ao receptor servidor através do router.

Não sabemos até que ponto esta pratica é legal ou ilegal, chamamos a atenção para o facto de a maioria das operadoras fornecer já um segundo e terceiro receptor para o mesmo domicilio, sem assinaturas adicionais

Exemplo B:

Paul R. , mora em Summerville no South Carolina , adora assistir à Televisão, é assinante do operador X, possuindo o respectivo cartão descodificador, tem um router e internet permanentemente ligada, possui um amigo [Jack M. ]no Tenessee [também com router e internet 24 horas]que por sua vez é assinante do operador Y , cujo satélite onde é emitido o seu sinal cobre também os USA .

Paul R. permuta então o seu cartão como Jack M. , através da internet e com as configurações adequadas passa a enviar os dados do seu cartão a Jack M.que por sua vez retribui a Paul R. conectando-o o seu cartão.

Conclusão Paul R e Jack M. em vez de terem acesso ao sinal descodificado de um operador, passam a ter de dois [o seu e o do amigo].

Mas este intercambio de cartões poderá não acabar por aqui pois Jack M. tem um vizinho que é assinante do operador W , tem o respectivo cartão e internet 24 horas e gostaria de assistir aos programas descodificados pelos cartões de Paul R. e Jack M . , pelo que se junta aos amigos cedendo o seu cartão, passa a receber os dados de descodificação dos cartões dos outros.



Bom e creio que já estão a imaginar o que acontecerá se estes tiverem muitos amigos, não é…

cardsharing01660483.gif


Chamamos a atenção porque se nos afigura que esta pratica é ilegal



Recursos Necessários:

Receptores:

dreamboxdm500s1701043.jpg


Bom mas como “não há bela sem senão” nem todos os receptores funcionam em CardShring , antes pelo contrario são poucos , bem poucos os que conseguem funcionar neste sistema ,pois a condição principal é terem ligação de rede internet , os mais conhecidos , passando a publicidade são os famosos Dreambox e os Extremobox [seus clones /copias muito boas e mais baratas ] que funcionam em Linux. Providos de um firmeware especifico , um emulador e com as devidas configurações são capazes de interagir entre si.

cardsharing31749994.png


Cartões:

Alguns operadores usam cartões pareados ou casados com os descodificadores oficiais, pelo que quando são retirados dos mesmos não funcionam noutros , salvo se o usuário conhecer os dados do referido cartão.

Nos cartões não casados, basta introduzir no novo receptor.

Internet:

Router permanentemente conectado

Concluindo

Contrariamente ao que muitos possam pensar , não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo , mas sim e apenas os dados de descodificação do cartão.

Para evitar más interpretações referimos que as marcas dos equipamentos indicados , são receptores FTA completamente normais e legais e só funcionam em CardSaring quando alterado o firmware origina



nota*retirado da net:right:
 
Última edição:

brasille

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se ja saiu as atualizaçoes que nao matam o decor....
alguem ja tem?
ja deu certo?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
gostaria de saber se ja saiu as atualizaçoes que nao matam o decor....
alguem ja tem?
ja deu certo?

amigo se matam o deco não te posso dizer porque não tenho esse deco mas já há novos firmwares para esses decos e está cá é só procurar um pouco :right:
 

quase bom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualização para cs 6000

Bom dia a todos
Alguém ja conseguiu a atualização para o cs 6000?
 

Moren

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ash!

Siguinte galera!
tive um problema no meu aparelho e vejo que muitos estao com o mesmo. Atualizei meu o aparelho e a partir dai ele nao ligava mais aparecendo uma mensagem no visor: ASH ... pesquisei e descobri q para obtelo d volta teria q dar o chamado Recovery no aparelho.
vo ajudar pois eh facil. Vc tera q ter um cabo Null RS232. ele conecta atras do aparelho e no seu pc. No minha casa... meu pc nao tinha essa entrada intao tiver q pegar emprestado um pc de um amigo pois ele tem a entrada.
faça o download nesse link: 4shared.com - online file sharing and storage - download AzBOX - recover e atualizaçao - by Moren.zip
vc tera um zip com uma pasta chamada recuperar onde ira conter o arquivo recovery, um programa chamado upgrade e mais a atualizaçao q eu fiz antes de ta o erro: S810_Mecm_40609.abs
Acontece q essa eh a mesma atualizaçao q muitos baixaram e passaram para o aparelho deixando-o com o problema inclusive eu.
vc tera q conectar o cabo no aparelho e no computador nao colocando o aparelho na tomada ainda. Abra o programa upgrade que esta dentro da pasta RECUPERAR.
quando abrir o programa UPGRATE selecione a opçao Port e coloque COM1.
aperte connect e ligue o aparelho na tomada.
va em ALLTRUCk nao lembro o nome de cabeça agora, mas é o primeiro da lista que vai aparecer e clique 2 vezes nele e selecione o arquivo (S810_factory_V1.16B6 - Recovery S810.abs), e click em next. Aguarde até dar ok.
Agora seu aparelho esta "resetado". agora vc deve fazer a atualizaçao dele fazando o mesmo caminho porem selecionando o arquivo (S810_Mecm_40609.abs) em vez do (S810_factory_V1.16B6 - Recovery S810.abs).
seu aparelho estara novamente funcionando!
ps: o arquivo (S810_Mecm_40609.abs) eh a atualizaçao 04-06-2009 !!!
Esse precedimento pode ser usado para atualizar o aparelho... eh so usar o arquivo novo de cada atualizaçao no programa update...
Qualquer duvida entre em contato comigo: ffmoren@hotmail.com
Obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Siguinte galera!
tive um problema no meu aparelho e vejo que muitos estao com o mesmo. Atualizei meu o aparelho e a partir dai ele nao ligava mais aparecendo uma mensagem no visor: ASH ... pesquisei e descobri q para obtelo d volta teria q dar o chamado Recovery no aparelho.
vo ajudar pois eh facil. Vc tera q ter um cabo Null RS232. ele conecta atras do aparelho e no seu pc. No minha casa... meu pc nao tinha essa entrada intao tiver q pegar emprestado um pc de um amigo pois ele tem a entrada.
faça o download nesse link: 4shared.com - online file sharing and storage - download AzBOX - recover e atualizaçao - by Moren.zip
vc tera um zip com uma pasta chamada recuperar onde ira conter o arquivo recovery, um programa chamado upgrade e mais a atualizaçao q eu fiz antes de ta o erro: S810_Mecm_40609.abs
Acontece q essa eh a mesma atualizaçao q muitos baixaram e passaram para o aparelho deixando-o com o problema inclusive eu.
vc tera q conectar o cabo no aparelho e no computador nao colocando o aparelho na tomada ainda. Abra o programa upgrade que esta dentro da pasta RECUPERAR.
quando abrir o programa UPGRATE selecione a opçao Port e coloque COM1.
aperte connect e ligue o aparelho na tomada.
va em ALLTRUCk nao lembro o nome de cabeça agora, mas é o primeiro da lista que vai aparecer e clique 2 vezes nele e selecione o arquivo (S810_factory_V1.16B6 - Recovery S810.abs), e click em next. Aguarde até dar ok.
Agora seu aparelho esta "resetado". agora vc deve fazer a atualizaçao dele fazando o mesmo caminho porem selecionando o arquivo (S810_Mecm_40609.abs) em vez do (S810_factory_V1.16B6 - Recovery S810.abs).
seu aparelho estara novamente funcionando!
ps: o arquivo (S810_Mecm_40609.abs) eh a atualizaçao 04-06-2009 !!!
Esse precedimento pode ser usado para atualizar o aparelho... eh so usar o arquivo novo de cada atualizaçao no programa update...
Qualquer duvida entre em contato comigo: **********
Obrigado

amigo esse mesmo recouver já está ca no forum á uma semana, vê aqui http://www.gforum.tv/board/1681/327132/software-azamerica-s810-s800.html :right:

mail á vista :isso_se_faz: só por PM
 
Última edição:

max cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho az merica 800 e caiu os canais, queria saber quem tem o progama para me enviar!
 

microciencia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
VOYAGER SKYSAT FUNCIONANDO KEYS ATUAIS
ADICIONAR FREQUENCIAS:
11015------28868
11808------26655
12091------28868
12131------28868
12051------28868
12011------28868
11929------26655
11807------26655
11737------28868
11135------28868
11055------28868
12172------28900
111972-----26667
11175------28880 TPs. busca de canais e e so desfrutar. continuo em busca de firmawere novo Abraços a todos
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo