• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Prezados, Acabei de comprar um Az S806, atualizei ontem e estava tudo legal...Hoje na pate da tarde ficou sem sinal. O fato do tempo estar nublado pode interferir no sinal?

sim amigo e isso deve-se a varios factores como a antena pequena e mais alguns mas este é provabelmente o maior factor para que isso aconteça :right:
 

Sentinela2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gente, tenho um Telesystem F1.2 e ja tem 2 meses que nao funciona, alguem ai poderia me ajudar a florir ele? é so me dar as coordenadas que eu atualizo o firm e o que precisar. Obrigado
 

PhoenixOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Postado Originalmente por djroger
Amigos, meu deco esta fora do ar.. Sem sinal em nenhum transponder.

Deu algum apagao hoje ou algo assim? Sera que o Lnb queimou ou deu pau?

Tem como testar?


Abraço
amigo ainda não vi mais comentarios em relação a isso, portanto é melhor dares uma checado em tudo que faz o deco dar flores, cabos lnb e antena vê tudo porque se fosse mais um apagão já estáva ai o povão a pedir help :right:

:espi28:

Tem um bug no ultimo firware do Azamerica principalmente no S806. Se desligar e ligar pelo controle remoto os outros canais perdem a intensidade. O procedimento é desligar a chave geral (esperar uns tres segundos para não forçar a fonte) e ligar novamente que os canais voltarão.
 
Última edição:

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Pessoal, vamos por partes

O problema era o lnb mesmo. Voltou ao normal.
Entao logo depois teve o apagão, a atualização e tudo ok...

Florindo normalmente ate com os 5 telecines...

Notei tb que entraram mais uns canais... Mas outros sairam, como a Playboy...

Morreu pra todo mundo o canal do coelhinho? Alguem ai tem a lista att dos canais que estao florindo?

Obs. Aguda, obrigado pela ajuda!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Pessoal, vamos por partes

O problema era o lnb mesmo. Voltou ao normal.
Entao logo depois teve o apagão, a atualização e tudo ok...

Florindo normalmente ate com os 5 telecines...

Notei tb que entraram mais uns canais... Mas outros sairam, como a Playboy...

Morreu pra todo mundo o canal do coelhinho? Alguem ai tem a lista att dos canais que estao florindo?

Obs. Aguda, obrigado pela ajuda!

amigo pelo que leio as coelhas continuam activas,
:Hee:
 

RAFA_RESKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá, eu atualizei o evolutionbox S810B no dia 31/07 e agora ele ta caindo meio que direto .. digo no sabado na segunda.... oque faço ?
 

NARDO.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal, Já está rolando uma atualização do AZ S806 com data de 04/08/09.:espi28:
 
Última edição:

buenaxo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
azamerica S806

galera quem tem o firmware do azamerica S806 do dia 04/08/09
sem tiveren obrigado :right:
 

RAFA_RESKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ba AGUDA agradeço um monte mesmo, baixei mas aparece no file .... pois ela é para ser transmitida por cabo rs 232 ? pois quando desconpactei o arquivo vi que ela nao tem .abs nem nada ! aguardo e agradeço.
 

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Gente, tenho um Telesystem F1.2 e ja tem 2 meses que nao funciona, alguem ai poderia me ajudar a florir ele? é so me dar as coordenadas que eu atualizo o firm e o que precisar. Obrigado
Ok amigo!!
Faz o seguinte, Le este topico desde a primeira mensagem, vc não vai se arrepender, voçe vai encontrar resposta p todas as suas duvidas, tenha calma não coloque o carro na frete dos bois, leia e releia todos os posts deste topico esta muito bom e muito explicado!!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ba AGUDA agradeço um monte mesmo, baixei mas aparece no file .... pois ela é para ser transmitida por cabo rs 232 ? pois quando desconpactei o arquivo vi que ela nao tem .abs nem nada ! aguardo e agradeço.

amigo desculpa a ignorancia mas não entendo a tua pergunta se desse para colocar num portugues mais perceptivél se calhar a ajuda já estava postada assim fica dificil :shy_4_02:
 

debe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi... esse programa vale para qual recebtor?
o philips? também... se vale como faço para instalar no meu?
 

jurusbaldo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Receptor Chinês.

Alguém pode me dizer se eu comprando um receptor da china ele vai funcionar no Satelite AMZ(Brasil)?

Já comprei diversas bugigangas de sites chineses e todas chegaram, apesar de neste em especial nunca ter comprado, mas eu confio que chega.

O cara tem o AZbox S700B por U$D 70,00 e cobra mais U$D 41,00 de frete.

Mandei uma pergunta pro pro vendedor e ele afirmou ter vendido vários para a America do Sul inclusive pro Brasil.

Obrigado.
 
Última edição:

RAFA_RESKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom, vamos lá, eu baixei a atualização do link que vc postou da minha pergunta anterior, e não consegui atualizar o aparelho! E uma coisa que percebi que quando descompacto o arquivo ele nao tem um extenção definida como normalmente os arquivos sao .abs ... por exemplo S810B_04aug09.abs ..... e este arquivo veio assim : S810B_04aug09 sem o .abs .... me entende ? por isso gostaria de saber se esse tipo de arquivo é para ser passado por cabo? Pois coloquei no pen drive esta atualização do dia 04/08 e aparece lá ''' NO FILE '''' no lugar aonde deveria aparecer S810B_04aug09.abs! espero ter esclarecido e agradeço !!! Muito obrigado !!!
 

xatre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos do TS eu to apostando um novo emulution com suporte para nagra3

Ele é bem rapido do que o velho

Este ja vem com o bin do dia 04_08_09

Para destivar o beep do Emulution Nagra3 é so ir em opções e desmarcar o beep, tem gente que fala tanto mas não consegue nem desativar o beep que ficou ativado.

Quem me passou foi um amigo do Chile...

Eu testei 100%, eu achei melhor que o velho...
Mas não quer dizerque vai pegar a Brasileirinha mas tem futuras que vem que possa pegar.. mas é bom ter ele......

Eu vou apostar... amigos só to tentando ajudar...


4shared.com - online file sharing and storage - download emulution suporta nagra3 para Telesystem.zip
 

xatre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Para iniciantes como florir passo a passo Telesystem...

1º Passo: vai neste link e abaixa o firm truman anjo para o telesystem nete link abaixo:

4shared.com - online file sharing and storage - download Truman_ANJO.zip

2ºPasso: vai neste link e abaixa o programa que coloca firm no telesystem neste link abaixo:

4shared.com - online file sharing and storage - download (2) Programa que troca firm (acj) Telesystem.rar

3º Passo :depois com arrumar o audio do firm truman anjo ta neste link abaixo:

4shared.com - online file sharing and storage - download Passo a passo como arrumar o audio do firm anjo.rar

4º Passo: abaixe o emulador que faz rodar ja florido

4shared.com - free file sharing and storage

5º Passo: como instalar link abaixo:

4shared.com - online file sharing and storage - download Manual Passo a passo como instalar Instalando_SBCL_EmuNation.zip

e pronto florido





Este é 2 passo como colocar o usar o programa:

1- menu
2-ferramentas
3-valor padrão
4-digite a senha
5-ok

pronto agora pode levar o deco ao pc e efetuar a troca do firmware.

atualizar firm:

1-conectar o cabo DB9 no pc e no deco, liga na tomada de energia e deixa a chave atras do receptor desligada.
2-abre o bootloader upgrade_20050914.exe
3-clica em BROWSE e acha o firmware a ser utilizado...
4-selecine a porta ( serial port) deixar em COM1
5-SBT type ; deixar em MTW27
6-Upgrade Type: deixar em all flash
7- mode setting: deixar em Upgrade
8-clica em NEXT e depois ligue a chave atrás do receptor e aguarde o processo. quando clocluir 100% , clica em NEXT novamente para o programa gravar os dados na EPROM..
9-quando terminar clique em FINISHED... pronto seu deco tá atualizado. ( obs: em caso de queda de energia eletrica, pode ocasionar a perda do seu deco , portanto é bom verificar se sua região não ocorre frequentes quedas de energia )
bem-vind:GForumfixe::espi28::36_2_51::36_2_51:
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo