• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

jorgecanales

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sou novo no forum e adiquiri um azamerica 806 e gostaria de desbloquealo como faço
 

pedrucão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Inet 200F1

comprei um F1 cable, e, preciso do Recovery, alguem pode me ajudar?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
sou novo no forum e adiquiri um azamerica 806 e gostaria de desbloquealo como faço

amigo nesse link tens manual e o firmware
mas tens que ter em atenção que a primeira vez tem que ser com o cabo rs/232
:right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom, vamos lá, eu baixei a atualização do link que vc postou da minha pergunta anterior, e não consegui atualizar o aparelho! E uma coisa que percebi que quando descompacto o arquivo ele nao tem um extenção definida como normalmente os arquivos sao .abs ... por exemplo S810B_04aug09.abs ..... e este arquivo veio assim : S810B_04aug09 sem o .abs .... me entende ? por isso gostaria de saber se esse tipo de arquivo é para ser passado por cabo? Pois coloquei no pen drive esta atualização do dia 04/08 e aparece lá ''' NO FILE '''' no lugar aonde deveria aparecer S810B_04aug09.abs! espero ter esclarecido e agradeço !!! Muito obrigado !!!

mas olha que o pessoaal já colocou estes firmwares e diz que tá 5*****

quanto a ser para cabo rs/232 descunheço sabes que nem tenho esses decos nem tenho esse sat para expermentar
 

Rafael vargas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal o sinal do azamerica 800 caiu...
Quem tiver o firmware do azamerica 800 de agosto favor postar..
obrigado!!
 

ffgomes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
destravar az-america s810

Prezados amigos, possuo um equipamento az-america s810, ocorre que no último apagão o equipamento travou, quando eu ligo aparecem duas luzes verdes e uma vermelha entre elas, abaixo uns sinais digitais que não formam número e nem letra.
Como faço para destravar ??
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Prezados, tenho um equipamento az-america s810, quando fui fazer a atualização do último apagão ele travou.
Quando ligo o equipamento aparece dois sinais vermelhos e um verde entre eles, abaixo uns sinais digitais que não consigo descrever.
Como faço para destravar ???

amigo tens que colocar o recouver com o cabo rs232 depois colocar o firmware mais actual que é do dia 4 deste mês :right:

:espi28:
 

FORA DA LEI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Aqui Em Porto Alagre O Meu Deco Azamerica S810b Ta Florindo Bem Com As Coelhinhas
 

FORA DA LEI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
AtenÇao Tem Algums Site Que TÃo Cobrando Pelo Firmware Alguem Sabe Alguma Coisa?
 

FORA DA LEI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Descupa A Minha Ignorancia Mas Gostaria De Saber O Que É Nagra3?
 

PhoenixOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
amigo nesse link tens manual e o firmware
mas tens que ter em atenção que a primeira vez tem que ser com o cabo rs/232
:right:
Poderias me explicar porque a primeira atualização tem que ser com o cabo RS232? Não consigo entender, pois a USB é uma porta de entrada também. Antigamente os PCs só tinham RS232 e PS2 (mouse) mas agora todos estão migrando para USB. Será que não é o contrário, ou seja os nossos decos ainda vem com RS232 por causa dos micros antigos.
OBS: Tenho um S806 e todas as atualizações fiz através da porta USB.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Poderias me explicar porque a primeira atualização tem que ser com o cabo RS232? Não consigo entender, pois a USB é uma porta de entrada também. Antigamente os PCs só tinham RS232 e PS2 (mouse) mas agora todos estão migrando para USB. Será que não é o contrário, ou seja os nossos decos ainda vem com RS232 por causa dos micros antigos.
OBS: Tenho um S806 e todas as atualizações fiz através da porta USB.

amigo o pessoal que faz os firmwares é que aconselha a que de uma primeira vez seja feita a actualização com o cabo rs232 qual o motivo só eles poderam explicar, para que o pessoal não tenha tripes é fazer com o cabo a primeira vez, e o cabo vai ser sempre preciso sempre que tenhas que fazer um recouver tem que ser com o cabo aqui nem que a vaca tussa se consegue fazer através da porta USB :right:

:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo