• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

zé do rádio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho, manda pra mim... nao é premetido os mails para responder mandar pms
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
AGUDA, estou desde de ontem, há mais de 24 horas tentando fazer florir meu S810b contudo, espetei o pen com a última atualização (05.09.2009), apareceu somente um canal (REDETV). Através do cabo rs 232 tentei o FACTORY BIN. e o deco passou a exibir somente ON no painel dianteiro e quando coloco o LOADER pra rodar ele exibe mensagem "INITIALIZE STB IS FAILED" porém a porta COM1 que está em uso aparenta funcionar normalmente bem como o cabo rs 232. Preciso de uma luz urgente. TKS !!:espi28:

já te respondi na PM :right:

:espi28:
 

kem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
AZ America S806 - afinal, atualização por USB ou cabo serial?

Caros amigos, sou novo no forum e pretendo comprar um AZ America S810B ou um S806.
A diferença deles é só a saida HDMI mesmo?
E não achei (talvez por falha minha) informação suficiente sobre a atualização do S806. Ela pode ser feita pela USB ou tem que ser feita por cabo?
O S810B pode ser feita por cabo, certo?
Ambos gravam a programação pela USB?
Grato a todos.


Ps. O AZBOX EVO XL é uma opção melhor do que esses dois acima?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Caros amigos, sou novo no forum e pretendo comprar um AZ America S810B ou um S806.
A diferença deles é só a saida HDMI mesmo?
E não achei (talvez por falha minha) informação suficiente sobre a atualização do S806. Ela pode ser feita pela USB ou tem que ser feita por cabo?
O S810B pode ser feita por cabo, certo?
Ambos gravam a programação pela USB?
Grato a todos.


Ps. O AZBOX EVO XL é uma opção melhor do que esses dois acima?

amigo ambos a que te referes estão atrabalhar bem quanto ás actualizações podem ser feitas com a pen mas aconselho-te e se tiveres hipotese de comprar o cabo faz sempre falta :right:

:espi28:
 

a_x_c

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,
tenho um Az america s806,
gostaria de saber onde encontro uma atualizáçao para o 806, ou posso fazer a do s810?
Agradeço as informações.

Adriano.
 

silvia@kulmann

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
socorro

oi por favor tenho s810b e atualizei hoje pelo usb mas não liga mais o que façoe onde encontro o recovery
 
Última edição:

eva_sant2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tentei atualizar o s810b e ele não liga mais,simplesmente não aparece nada no visor,alguém sabe o q pode ter acontecido e o q fazer.
 

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
e Aí Galera Do Mau.blz!! Como é Que Faiz, Ja Baixei O Arquivo Que Acredito Estar Certo
S806_factory_v2.02b3.abs Conectei O Usb No Aparelho Mas Nao Sei Onde Mexer No Menu Para Funcionar Os Canais..alguém Poderia Ajudar-me??

Dolby, Pelo Que Entendi Voce Colocou Foi O Recover . Tem Que Ser O Arquivo Firmware Descompactado Dia 05 - 09 - 09 - Ok
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

jrmendes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá rapaziada!
to com um problema, fui atualiza r meu s800 e apareceu a mensagem syncronizing stbs, please reset target, eu ligava a chave traseira nesse momento mas nada acontecia, agora fica no visor as letras ASH, alguem pode me ajudar?OBRIGADO DES JÁ!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
olá rapaziada!
to com um problema, fui atualiza r meu s800 e apareceu a mensagem syncronizing stbs, please reset target, eu ligava a chave traseira nesse momento mas nada acontecia, agora fica no visor as letras ASH, alguem pode me ajudar?OBRIGADO DES JÁ!

amigo vai onde tem os firmwares que tem lá um manual que te explica como fazer numa situaçõa dessas :right:

:espi28:
 

eva_sant2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá,tentei atualizar o s810b e não liga mais,não aparece nada no visor,o q pode ter acontecido,e o q fazer?:espi29:
 

jose rhoden

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ajuda voltar canais cine pipoca e sexi

me ajudem perdi os canais cine pipoca e sexi na ultima atualizaçao 05/09/2009 tenho um evolution box s8b10 sou meio novo nisto


Novo e perdido ve lá que secção colocaste isto :naodigas:
 
Última edição por um moderador:

jukinha13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ApareÇe Tudo Menos A Imagem Dos Canais

Eu fiz tudo;....atualizei coloquei o pen drive,,,ele localizou 227 canais mas na hora que clico diz que n tem signal...o que ha ::::shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo