• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

goetz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,
Como faço para atualizar o INET 200? Preciso instalar algum software no PC? Qual o nome? Após preciso da atualização? Qual a extensão do arquivo *.*?

Grato pela ajuda.
 

rafael_kl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problema com AZ box s806

Comprei meu azamerica s806 e tentei ligar hoje, em alguns satélites, tenho intensidade 90% e qualidade 75%. Na pesquisa cega, acha varios canais. Mas todos com um $ na frente. Na hora de ver diz que está sem sinal.
Instalei a firmware do dia 18/09, pelo que eu achei é a ultima.
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
Obrigado.
 
Última edição:

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
comprei Meu Azamerica S806 E Tentei Ligar Hoje, Em Alguns Satélites, Tenho Intensidade 90% E Qualidade 75%. Na Pesquisa Cega, Acha Varios Canais. Mas Todos Com Um $ Na Frente. Na Hora De Ver Diz Que Está Sem Sinal.
Instalei A Firmware Do Dia 18/09, Pelo Que Eu Achei é A Ultima.
Alguem Sabe O Que Pode Estar Acontecendo?
Obrigado.

Rafa , A Ultima Atualizacao , Saiu Dia 04 - 10 - 09 -tem Aqui Neste Forum , Abracos Aas
 

merreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
S806 com problemas

Alceno,

poderia passar o link da correção?

aqui só achei a correção para os AZ-BOX, e não para o AZ-AMERICA

no aguardo,

Estou na mesma situação do Rafael_kl.

Merreca
 

mestre laga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:espi28:mestre pegunta, tens flores para floris telesystem f.1, mestre iniciante
 
Última edição:

Nei teixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Se alguem poder me ajudar, comprei az america s806 fui atualizar e não me liguei que a atualização que eu tinha era do s810b dai vc ja viu, eu ligo e ele se desliga.
 

Ailton Lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá alguem pode me ajudar a desbloquear o receptor digital da prosat 780
 

gutazanette

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho um s806. tem dias que quando estou zapiando e fico trocando de canal varias vezes, os canais em portugues ficam sem sinal.. posso botar em qualquer canal em portugues que nao pega, ja os em espanhol continuam funcionando.. para voltar a assistir, tenho que desligar o receptor e liga-lo novamente, dai ele volta a funcionar no canal em que eu desliguei, mas quando troco de canal, aparece novamente sem sinal e tenho que repetir o processo de desligar e ligar, e assim sucessivamente. alguem tem alguma noçao do que pode ser? Sera que é problema no lnb? me ajudem
valew
 

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boa Noite!!!
Por Favor, Preciso De Ajuda, Comprei Um Receptor Az-america S810b E Tenho Uma Antena Da Tcsat, Consegui Achar O Satélite Galaxy 28 - South, Mas O Amazonas De Jeito Nenhum!
Oq Devo Fazer?

Eder . O Galax 28 Fiaca A 89w.o Amazonas Fica 61 W - Ohando De Frente Para A Antena Gire Para A Esquerda 61 W - Elevacao 54w . Lnb Fica + - 7hora - O Cabo Do Lnb Fica A Esquerda Compare Com Um Relogio - Com Jeitinho Brasileiro Voce Chega La -

Abacos.
 

amaral3d

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sua antena esta fora do satelite... tente melhorar a sintonia de sua antena
 

ruisc

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
duvida

caros amigos tenho uma duvida alguen ten uma QBOX HD da duolabs , e un clone da dreambox 8000 .
e se esta ten imagens para le enfiar ? ¨
e se esta bale ben apena comprar ou nao .obrigado:espi28:
 

anjo da paz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Flores

A MIGOS POUCO OU NADA PERCEBO DISTO ATE A ALGUM TEMPO A TRAZ EU TINHA FLORES PARA UM( D@TACOM)MAS AGORA NAO SEI ONDE IR BUSCAR AS DITAS SE ALGUEM ME PODER AJODAR AGRADEÇO :espi28:
 

CRSS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte, aqui tem este anexo com a lista de favoritos pronta.Atualiza teu aparelho com ela e vai ter uma lista de favoritos separados por gênero. Para não perder no próximo apagão, na hora de atualizar dinovo, na tela azul, vc muda a opcao allcode + bootloader por MAINCODE, seu aparelho volta a florir e seus favoritos continuam,:right:

Obs: Sempre deixe um arquivo so na Pendrive, :right:

Obs 2 : tem que descompactar esse arquivo antes

Valeu

posso usar no "810b"?:shy_4_02:
perdão ja tem esta pergunta mais não achei a resposta:right:

sds
 

CRSS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0

jennym

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu az america s810 não ta dando certo a atualização o q eu faço?
 

inailton

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
apagão 17/10/2009

flores mucharam hoje 20:00h logicasat no escuro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo