• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernandoloko

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Qual a diferença entre o Azbox e o Azamerica? Qual o melhor?

To na duvida em qual decor eu compro...
Não sei a diferença entre os dois
Procurei em alguns lugares e vi que o Azbox se encontra com maior facilidade do Azamerica e com nemor preço.
 

lucianofirmiano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá!!
Sou Luciano moro em Itaboraí RJ.
Será q vc poderia me ajudar a resolver esse problema!!


Minha configuração: Platinum 780, Antena SKY de 60 mm, LNBF Thomson AP8-SXT6T DE 10,7 A 12,7 GHZ UNIVERSAL SINGLE 40mm ( o conjunto da antena com lnbf comprei de um revendedor SKY) e Cabo Coaxial Flexível Série 59 75 Omis. Atualmente ta me dando a maior dor de cabeça pois já tô sem TV desde o dia que o instalei porque o nível não passa de 90% com 23% de Qualidade e já tentei várias configuraçõese e não fica verde!!! Mas quando testei na casa de um amigo com uma antena da SKY de 45 cm sintonizou 81 canais porém todos sem imagem e imagem e o Rádio também!!!
Não sei mais o q fazer!!!
 

lucianofirmiano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Socorro

Olá!!
Sou Luciano moro em Itaboraí RJ.
Será q vc poderia me ajudar a resolver esse problema!!


Minha configuração: Platinum 780, Antena SKY de 60 mm, LNBF Thomson AP8-SXT6T DE 10,7 A 12,7 GHZ UNIVERSAL SINGLE 40mm ( o conjunto da antena com lnbf comprei de um revendedor SKY) e Cabo Coaxial Flexível Série 59 75 Omis. Atualmente ta me dando a maior dor de cabeça pois já tô sem TV desde o dia que o instalei porque o nível não passa de 90% com 23% de Qualidade e já tentei várias configuraçõese e não fica verde!!! Mas quando testei na casa de um amigo com uma antena da SKY de 45 cm sintonizou 81 canais porém todos sem imagem e imagem e o Rádio também!!!
Não sei mais o q fazer!!!
 

Evolu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Necesssito da atualizaçao do evolution box S810B, como posso fazer para encontrar?
 

vinigremiorei

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem pode me informar como tirar a janela da senha quando eu entro em algum canal tem canais que estão com senha e não sei ''desbloquear''
 

otacilio pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola gostaria de participar de um grupo cs brasil. moro no ceará brasil meu imail so por pms agradece otacilio
 
Última edição por um moderador:

nelsantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem tem a atualizaçao do freesat fs 3000 gold mais recente obrigado
 

rlukas123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém conhece o Az-America S900 Hd Full Hd 1080 Hdmi

Estou começando agora a buscar informações sobre os receptores. Gostaria de saber se alguém conhece este receptor se ele é bom, se a qualidade da imagem é boa? Pretendo conectá-lo em uma tv lcd full hd.

Valeu.
 

hlwrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola. sou novo aqui comprei o az america s 810b quando estava instalando fiz uma atualização por pendrive e o aparelho parou de funcionar, não mostra nada na tela da tv e no display do aparelho fica aparecendo ash, e mais nada alguem por favor poderia me ajudar com esse problema?
 

nilmar soares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso do douloind de atualização do az s810 b
se alguem tiver ficarei mto grato.
 

VALMIR VIEIRA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigo é como o colega falou, quanto voce pagou por este receptor? estou entereçado em um .
 

rafael abud

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá alguem pode me ajudar a desbloquear o receptor digital da prosat 780
Boa tarde...


Meu ProSat Platinum 780 esta bloqueado... e gostaria de saber como devo proceder pra desbloquear... na minha cidade naum tem nimguem pra fazer isso...


Obrigado....
 

adilsonusuario

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
site do fabricante <www.inatechsa.com> manual e atulização do softwere emais algumas coisas
 

má da dirce

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola o meu evolution box s800b ,parou de florir onde consigo atulização parou hoje 29/10/09, desde já agradeço.
 

rulio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi pessoal gostaria dos amigos algumas informaçoes

o lexuzbox f30 que tenho esta quadriculando toda hora ja recetei pela fabrica
ja podei na frequencia mas ainda aparece aimagem quadriculada nao consigo sintonizar todos os canais se alguem puder me ajudar eu agradeço
 

Wanderley da Mata

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Otimo aparelho, precisa calma para aprender todas as funções. Tenho o meu a pouco tempo agora vou tentar fazer novas atualizações. Mas em relação ao aparelho é ótimo.
 

Breno Fonseca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu instalei o azamerica e os canais ficam bloqueados com um cifrão como eu faço pra desbloquear?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo