• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

pana02pana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe a frequency/symbol rate/Qam do RJ capital? desde já muito grato.
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Nit do Rio

Boas Galera !
Pro nosso amigo que esta atraz do nit do Rio, ai vai:
Rio de Janeiro - RJ:
Cabo: 477/5217/256QAM
 

cabe1910

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0

cabe1910

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Galera, adubei meu F1, só que são poucas as flores!! Somente 8!!
O que estou fazendo de errado?

precisa fazer uma busca pelo nit da sua cidade...

PRIMEIROS PASSOS:

Vamos lá: (Ainda não ligue o aparelho na tomada elétrica)

1 - baixe os arquivos desses link's: LOADER: Lix.in - Linkprotection FIRM.: Lix.in - Linkprotection e salve em uma pasta de sua preferencia (sugestao: LexuzF30)
2 - extraia os 2 arquivos
3 - conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecta no F30 ou F1
4 - rode o loader LoaderF1.exe
5 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> prorpriedades --> Hardware)
6 - carregue a firm. Lexuzbox_F30_v211M06_2k100307.img e mande o programa enviar o arquivo
7 - ligue na tomada
8 - pronto!!! nesse momento voce vera uma barra azul que é a transferencia da firm para o aparelho
9 - espere o ok, desligue e conecte na tv.
10 - ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN
11 - aAgora voce vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui: NIT de cada região para Lexus - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC) digita a sequencia Frecuency: XXX.00 Symbol rate: XXXX QAM SIZE: XXX
12 - aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, apos selecione start scan...
13 - após concluir a procura ele vai direto para um canal de tv, clique em "ok" no controle remoto e procure o canal "UNIV3RS[at]L CH[at]NNEL" clique novametem em "ok" somente para selecionar o canal. ATENÇÃO: DEIXE NA LISTA DE CANAIS, NÃO ABRA O CANAL COM OUTRO "OK".
14 - espere uns 5-10 minutos, quando aparecer imagem na tela de preview esta tudo certo.

:espi28:
 

cabe1910

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola,
estoou com um speed net s100 e um f1...
o speed esta ok
adubei o f1, coloquei o nit da minha cidade (sao paulo) e achou poucos canais... (8 canais)
copiei a lista de tps do meu speed net s100 e mandei fazer a busca pelos tps, ele achou 76 canais (melhorou mas ainda faltavam para 138)
entao baixei o "channel editor" da azbox (pc edit) e exportei a lista dos 138 canais do speed net e importei no F1, deixei alguns miunutos para desbloquear e floriu normalmente...
só q no mesmo cabo em q funciona o speed net s100 com um excelente sinal o F1 fica com o sinal baixinho e quadricula alguns canais e outros nem abrem.... alguem saberia me ajudar ou pelo menos me explicar o q ocorre???

abraços....
 

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como descobrir a senha do decoder???
Comprei mais um ja atualizado mas nao sei a senha que o cara colocou,preciso bloquear os canais "educativos" pra criançada nao assistir.

Valeu
 

cabe1910

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como descobrir a senha do decoder???
Comprei mais um ja atualizado mas nao sei a senha que o cara colocou,preciso bloquear os canais "educativos" pra criançada nao assistir.

Valeu
geralmente é 0000, caso não seja, faça o recovery
abraços:espi28:
 

sapinho1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Actualização Neotion 501

Boas ppl

Tenho neotion 501, enganei fiz reset, agora tenho box zerado sem canal onde surge 8888, gostava de por a bombar tenho prato virado para astra, alguem me ajuda?? gostava de ter ficheiros para actualizar box.

Obrigado
 

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
geralmente é 0000, caso não seja, faça o recovery
abraços:espi28:

Consegui restaurar o s100 perfeitamente com o recovery do lexus box F30, agora aqui em ctba são 138 flores perfeitas.

FICA O AVISO PARA TDS PROPRIETARIOS DO SPEEDNET S100, O ARQUIVO DE RECOVERY PODE SER O DO LEXUS BOX F30!!!!!! :espi28:
 

binhotr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
preciso do arquivo : AZBox_F1_v21*L2*ONLY F1 SPEED NET S100, alguém sabe onde posso conseguir?
 

ro.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tenho varios cliente com azamerica s900 e telesystem ,logicasat4000 e um azbox elite e eles tao q
 

ro.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tao dizendo que o azamerica 900 trava muito isto é verdade ou é o serve do cara que nao presta
 

ro.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
o meu é um logicasat4000 so falta a DSL EM CASA PORQUE É DISCADO AQUI KKKKKKKKK
 

amgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0

paulopaulo_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
F1 digital cable receiver

boa noite galera.

Comprei um f1 digital cable receiver,
instalei o azbox "nuevo modelo", floriu 134 belas flores aqui em Campinas, só que meu jardim fica reiniciando sozinho, travando.. só funciona a hr que tira da tomada e religa ele... ai volta tudo florido...

alguma sugestão? problema de hard ou o firm?

Obrigado
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Nit de Uberlandia

alguem poderia me passar o nit de uberlandia mg

Ai antenor, uma duvida. Ai em Uberlandia tem net digital ou é analoga ?
Pois pela minha lista de nit consta só BELO como digital. se precisdar tenho o nit de Belo!!!!!
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
boa noite galera.

Comprei um f1 digital cable receiver,
instalei o azbox "nuevo modelo", floriu 134 belas flores aqui em Campinas, só que meu jardim fica reiniciando sozinho, travando.. só funciona a hr que tira da tomada e religa ele... ai volta tudo florido...

alguma sugestão? problema de hard ou o firm?

Obrigado

Ai Paulo tenta usar esse FW AZBox_C710B_F2_v211L29 que esta postado no forum azboxworld software. Belz!!!:right:
 

zzelias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom Dia!
Alguém poderia me informar onde acho o manual do F1 e quais atualizações que tenho que usar pra ele?
Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo