• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

acmaciel188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
noo seu caso acho que é esse o arquivo:

AZBox_S200_v211L37_2k100817.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download




e awe galera !!! estou com um aparelho Inet 200 e baixei varios tipos de arquivos para ele e nao consegui com nenhum ai esta a lista de todos eles:

AZBox_S100_v211L31_2k100509.img
AZBox_F1_v211L33_2k100607.img
Azloader
Recover_azbox.img
LoaderF1
AZBox_c710_cable_RECOVER_Version_2k71126.img
Az_Box_F1_recovery.img
MCBS_and_inet_recovery.img
AZBox_C710B-InetF20_v211L33_2k100607.img
AZBoxCableBrazil

Isso seria o suficiente para florir meu inet 200 ?
se sim o que estou fazendo de errado ? tenho que reiniciar de alguma forma o aparelho ? obrigado
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
max se der p mandar esses arquivos q eu n to achando em lugar nenhum , tbm n entendi p q q eles servem ? p mim era so o azloader e o firmwire
 

acmaciel188

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ta foda, ja comprei outro cabo pra testar , e n evolui em nada , a porra do azloder fica parado em 0 bites, n sei mas o q fazer, usei esse azloader q vcs me deram mas nada, esses outros programas , MCBS_LOADER
MCBS_and_inet_recovery n acho p baixar, e so me enrolaram mais ainda !!
Pedroarci,

também to com o mesmo problema. Já baixei os drivers de atualização e estou usando o mesmo loader que usei quando fiz minha primeira atualização, mas não funciona. Náo sai do zero, não aparece a barra azul de transmissãqo de aquivo.
Nao desista, alguma alma boa sempre aparece par ajudar.
Vamos esperar mais um pouco.
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
consegui !!! apanhei mas aprendi!!

então meus amigos p/ aqueles q tiveram um problema igual ao meu,que n conseguiam transferir o firm pro deco , barra azul de transmissão de aquivo n sai do zero! consegui fazer funcionar , eu consegui contrariando as regras do tutorial, fiz a transmição dos arquivos para o deco com ele ligado na tomada e no power on !!! floriu a porra toda novamente !!

obrigado ao max pela atenção , apanhei demais passei o dia inteiro nisso ! quando resolvi fazer algo diferente funcionou , n era o cabo , n era o azloader nem o firm era so ligar na tomada e no power on !!!

abraço a todos
agora e so tiro porrada e bomba na net ,eles nunca mas verão meu dinheiro suado. kkkkk q felicidade agora é só flores !!
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
consegui !!! apanhei mas aprendi!!

Pedroarci,

também to com o mesmo problema. Já baixei os drivers de atualização e estou usando o mesmo loader que usei quando fiz minha primeira atualização, mas não funciona. Náo sai do zero, não aparece a barra azul de transmissãqo de aquivo.
Nao desista, alguma alma boa sempre aparece par ajudar.
Vamos esperar mais um pouco.

fiz a transmição dos arquivos para o deco com ele ligado na tomada e no power on !!! floriu a porra toda novamente !! boa sorte
 

sub-seven

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá nouveau. Valeu pelo arquivo de atualização do F1. Já estava desde domingo dia15/08 sem flores. Atualizaei com seu arquivo e voltou beleza. Valeu amigo :espi28: Indico a todos para atualizarem para esse novo arquivo. Abração pessoal. :espi28:
AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

aqui tambem foi certinho :espi28:

quando tava fazendo a busca de canais, toda hora aparecia bloqueado, fiquei geladaço, mais no fim deu tudo certo.
 

mazf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal. Preciso atualizar meu F1(caixa amarela). Qual seria o arquivo firmware correto para atualização? Utilizei o AZBox_F1_v211L37_2k100817.img e não funcionou. O que pode ser?
 

Spyrox123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem poderia me ajudar a florir o meu f30??

sou de curitiba.

Abrasss
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Ajuda....

Boas amigos nao sei se este é local ideal para postar isto, mas se não for peço ja desculpa, é o seguinte, eu ja muito que sou um ultilizador deste site, mas por motivos de ausencia do pais, perdi-me um bocado em relação aos novos sistemas, pelo que li aqui no forum, ja que estou de volta a portugal quero voltar ao sistema q tinha mas pelo que ja li o meu sistema morreu. Então aqui vai, eu tenho um receptor DRAK antiguinho virado para Hispasat e antigamente tinha tv kaka toda aberta, mas agora claro morreu então amigos queria vos pedir ajuda em relação a que devo comprar para ter de novo o meu sistema a funcionar novamente, digam-me la o que perciso comprar e o que posso aproveitar. muito obrigado desde já, e um abraço para todos.

:6_15_221:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas amigos nao sei se este é local ideal para postar isto, mas se não for peço ja desculpa, é o seguinte, eu ja muito que sou um ultilizador deste site, mas por motivos de ausencia do pais, perdi-me um bocado em relação aos novos sistemas, pelo que li aqui no forum, ja que estou de volta a portugal quero voltar ao sistema q tinha mas pelo que ja li o meu sistema morreu. Então aqui vai, eu tenho um receptor DRAK antiguinho virado para Hispasat e antigamente tinha tv kaka toda aberta, mas agora claro morreu então amigos queria vos pedir ajuda em relação a que devo comprar para ter de novo o meu sistema a funcionar novamente, digam-me la o que perciso comprar e o que posso aproveitar. muito obrigado desde já, e um abraço para todos.

:6_15_221:


A única solução que existe de momento é o CS(Cardsharing)...
Basicamente por emulação não existe nada, terá de ter um equipamento que dê para fazer CS...
Basta um pouco de procura e ficará ambientado ao novo sistema...



cumps
 

florrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal tento fazer a transferência do arquivo mas sempre falha...
qdo ligo o aparelho na tomada liga um led verde q depois se apaga sozinho e dae falha a conexão..

o q pode ser???

alguem pode me ajudar???

[]'s
 

ika969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso florir o meu inet 100 quem puder, me ajude...
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Pessoal tento fazer a transferência do arquivo mas sempre falha...
qdo ligo o aparelho na tomada liga um led verde q depois se apaga sozinho e dae falha a conexão..

o q pode ser???

alguem pode me ajudar???

[]'s
tenta ligando ele na tomada so depois q o cabo rs232 tiver conectado ao pc , se o seu problema continuar tente liga-lo de novo pela chave on-off do proprio deco ate a luz do deco ficar verde! tava com o seu mesmo problema fiz isso deu certo ! boa sorte
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
então meus amigos p/ aqueles q tiveram um problema igual ao meu,que n conseguiam transferir o firm pro deco , barra azul de transmissão de aquivo n sai do zero! consegui fazer funcionar , eu consegui contrariando as regras do tutorial, fiz a transmição dos arquivos para o deco com ele ligado na tomada e no power on !!! floriu a porra toda novamente !!

obrigado ao max pela atenção , apanhei demais passei o dia inteiro nisso ! quando resolvi fazer algo diferente funcionou , n era o cabo , n era o azloader nem o firm era so ligar na tomada e no power on !!!

abraço a todos
agora e so tiro porrada e bomba na net ,eles nunca mas verão meu dinheiro suado. kkkkk q felicidade agora é só flores !![/QUOTE

Pedro, boas
Cara pelo que entendi vc não estava ligando o dego???????
O lance é o seguinte: 1º) Liga o cabo RS232 no deco e no PC
2º) Abre o azloader e o FW da start
3º) Liga na energia, ai a bagassa flui!!!!!!!!!!!
Esse é o procedimento para transferir o FW para o seu \deco Blz
Camarad aqualquer duvida me posta, Blz!!!!:Espi42:
 

marc mh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas...

Preciso de adubo p Inet200 ... consegui atualização + ñ sei se é a correta e li q o Az-loader.ex ñ transfere ... é verdade ? tentei vários jeitos p tranferir seguindo o tutorial e nada! Já atualizei várias vezes mas essa tá dando trabalho...
Abraço...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo