• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

f1 digital cable reciever

leandrodjsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso da atualização do f1 digetal cable reciever ontem 10/03/2011 parou de funcionar obrigado.
 

fabiocurto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nao estou conseguindo atualizar meu deco, com o azloader da mensagem de "update data image fail" e com f1loader ele me da mensagem "target connect fail'!! pode me ajudar?
 

rodrigoef

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tem como me enviar um passo a passo detalhado. É a primeira vez que faço e não estou conseguindo. Quais arquivos preciso baixar? Onde? Obrigado pela atenção!
 

maufuca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
não atualiza....


Olá tenho um F1 DIGITAL CABLE RECEIVER, baixei a atualização e o azloader e o f2loader e nenhum dos dois responde a atualizãção.

Fiz o passo a passo indicado nas instruções do forum, mais mesmo assim ele não conclui a atualização.

Fica aparecendo primeiro assim CONNECTING TO TARGET...

depois a tentativa de leitura aparece TARGET CONNECT FAIL..

e nâo atualiza ...

Me ajudem :shy_4_02:
 

rodrigoef

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Onde encontro o passo a passo para atualização do F1 digital cable receiver?
 

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
alguns canais estão pulando fora da grade !! tem como atualizar?
 

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um F1 DIGITAL CABLE RECEIVER, baixei a atualização e o azloader e o f2loader e nenhum dos dois responde a atualizãção.

Fiz o passo a passo indicado nas instruções do forum, mais mesmo assim ele não conclui a atualização.

Fica aparecendo primeiro assim CONNECTING TO TARGET...

depois a tentativa de leitura aparece TARGET CONNECT FAIL..

e nâo atualiza ...

Me ajudem :shy_4_02:
ao invés de deixar desligado para fazer a atualização .ligue-o ai voce vaiver ele carregando e ele vai desligar automaticamente e quando carregar ele liga sozinho novamente
 

alyssonware

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A nova atualização para o Azbox F1 alguém já tem? Parou 02/07/2011. Desde já agradeço. Qual é o melhor lugar para buscar estas atualizações?
 

rico-henrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pessoal alguem ja conseguiu florir o f1 receiver cable? parou faz algum tempo e náo consigo achar alguma coisa pra florir
 

rico-henrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ajuda

nao estou conseguindo atualizar meu deco, com o azloader da mensagem de "update data image fail" e com f1loader ele me da mensagem "target connect fail'!! pode me ajudar?

vc ja conseguiu resolver seu prpblema? acontece isso pois primeiro vc manda carregar a imagem com ele desligado e depois vc liga ela na tomada. ai sim, comeca a carregar e se de certo no final ele da uma mensagem OK.
CASO, náo consiga pode ser dois problemas, primeiro está dificil conseguir atualizacao para florir ou entáo o programinha que carrega a imgem.espero ter ajudado
 

rico-henrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
f1 digital

pessoal alguem pode me ajudar? o que aconteceu que ninguem tem como florir o f1 digital receiver?
tem alguem em que esteja usando normalmente o f1? será que alguem tem a atualização que posso me ajudar? na verdade ja estou sem usar a quase um ano
desde ja agradeço

Q
 
Topo