• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ouralis EVO 3 Dá CS?

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
A minha dúvida é se o meu deco, Ouralis Evolution 3 tem capacidade de fazer CS, porque já me haviam perguntado se queria fazer CS no hispasat para TVCABO. Tenho uma vaga ideia que o deco tem de estar ligado á internet!

Acho que nao devo estar enganado, mas o que quero saber é se o meu deco dá para fazer Cardsharing.

Alguem pode ajudar?
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim dá através de newcam... com wsp mas concretamnente não sei explicar melhor mas passa a secção do ouralis evo3
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ouralis Evolution 3 na maxima força

A minha dúvida é se o meu deco, Ouralis Evolution 3 tem capacidade de fazer CS, porque já me haviam perguntado se queria fazer CS no hispasat para TVCABO. Tenho uma vaga ideia que o deco tem de estar ligado á internet!

Acho que nao devo estar enganado, mas o que quero saber é se o meu deco dá para fazer Cardsharing.

Alguem pode ajudar?

------------------------------------------------------
boas marcio

melhor firmwares para Cardsharing ouralis :espi28:

abre linck

http://www.gforum.tv/board/408/389238/firmware-ouralis-3-para-cs.html
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Pois é joao_1987 mas ainda me falta o cabo para ligar o deco ao portatil. Depois vê-se se consigo um server, ja me tinham proposto a um tempo, acho que ainda posso arranjar server. O que mais me falta
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Pois é joao_1987 mas ainda me falta o cabo para ligar o deco ao portatil. Depois vê-se se consigo um server, ja me tinham proposto a um tempo, acho que ainda posso arranjar server. O que mais me falta é o cabo, esta dificil encontrar-lo, ja falei com uma pessoa aqui no gforum, disse-me que ia ver se arranjava, se nao conseguir tenho de ir ao porto, esta dificil .. :S Obrigado pela tua resposta joao_1987.
 

carmela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
amigo

amigo esse recetor tambem trabalha com CCCAM com o programa HDVB pode trabalhar com linhas C -cline se quiser depois digo-lhe como
 

sncb

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
amigo esse recetor tambem trabalha com CCCAM com o programa HDVB pode trabalhar com linhas C -cline se quiser depois digo-lhe como

amigo "carmela", isto ainda funciona (CS Ouralis3 em com HDVB)?
 

nthemaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Tenho um velhinho Ouralis Evo3 ca por casa parado... ha muitos anos que deixei estas lides..
Sera que consigo fazer alguma coisa com ele?
Pelo que percebi tenho de te-lo ligado a um pc a correr um programa ligado a "alguem" certo?
Tenho um minix x7 e se pudesse usa-lo para esse programa era optimo.. mas para isso tbm precisava de um cabo rs232/usb .. acham que funcionaria? Obrigado
 
Topo