Registo
    Mar 2011

Padrão NAVIGON não liga

Boas. Antes de mais, sou novo aqui, ainda não percebo muito disto, mas preciso mesmo de ajuda.

Nem sei por onde nem como começar, mas cá vai:

Tenho um gps Navigon que comprei a um conhecido meu, mas nem sei o modelo porque não trazia caixa nem diz no próprio gps. O certo é que o aparelho funcionava, mas só tinha o mapa Portugal e Espanha. Então quando cheguei a casa, saquei o Navigon MN7 DVD para poder instalar mais mapas, e saquei a ferramenta Navigon Fresh para poder fazer actualizações. Depois de ter instalado mais alguns mapas e ter feito actualização, fui a "ver mapa" e aparecia tudo em branco e segundos depois o aparelho reiniciava. Fiz reset, fiz restaurar definições de fábrica, e nada.. Então lembrei-me de tentar formatar, e fui o que fiz. Agora o aparelho nem sequer liga, ligo-o ao pc com o cabo de dados e ele acende a luz (sempre laranja) como se estivesse a carregar, mas o pc não reconhece. Alguem aqui é capaz de ajudar, pleaseee!

Registo
    Nov 2007
    Boas talex

Com estas voltas, formatação e tudo o resto, não deve ser fácil o teu navigon voltar à vida sem ser numa assistência especializada da marca. É o que dá quando se mexe sem saber bem o que se está a fazer. Mas pede primeiro um orçamento, não vá o custo ser superior ao valor de um novo.
    Cumps.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Tópicos Similares

1. navigon
    Por [email protected] no fórum Arquivo
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2011, 18:54
  2. Navigon
    Por artolas23 no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2010, 15:34