• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NAVIGON não liga

Status
Não está aberto para novas respostas.

talex

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Antes de mais, sou novo aqui, ainda não percebo muito disto, mas preciso mesmo de ajuda.

Nem sei por onde nem como começar, mas cá vai:

Tenho um gps Navigon que comprei a um conhecido meu, mas nem sei o modelo porque não trazia caixa nem diz no próprio gps. O certo é que o aparelho funcionava, mas só tinha o mapa Portugal e Espanha. Então quando cheguei a casa, saquei o Navigon MN7 DVD para poder instalar mais mapas, e saquei a ferramenta Navigon Fresh para poder fazer actualizações. Depois de ter instalado mais alguns mapas e ter feito actualização, fui a "ver mapa" e aparecia tudo em branco e segundos depois o aparelho reiniciava. Fiz reset, fiz restaurar definições de fábrica, e nada.. Então lembrei-me de tentar formatar, e fui o que fiz. Agora o aparelho nem sequer liga, ligo-o ao pc com o cabo de dados e ele acende a luz (sempre laranja) como se estivesse a carregar, mas o pc não reconhece. Alguem aqui é capaz de ajudar, pleaseee!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas talex

Com estas voltas, formatação e tudo o resto, não deve ser fácil o teu navigon voltar à vida sem ser numa assistência especializada da marca. É o que dá quando se mexe sem saber bem o que se está a fazer. Mas pede primeiro um orçamento, não vá o custo ser superior ao valor de um novo.
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo