• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Grande e Verdadeiro Livro de São Cipriano

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
ograndeverdlivrodescipr.jpg

O livro de São Cipriano é um grimório publicado em diversos países que contém diversos rituais de ocultismo, mais especificamente magias (branca e negra), com múltiplas finalidades, inclusive para o quotidiano.

A lenda de São Cipriano, o feiticeiro, confunde-se com São Cipriano de Cartago, santificado pela Igreja Católica, conhecido como o Papa Africano. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas. Cipriano, o feiticeiro, é celebrado no dia 2 de outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem Justina, converteu-se ao cristianismo. Martirizado e canonizado, a sua popularidade cresceu devido ao famoso Livro de São Cipriano, uma compilação de rituais de magia.

DOWNLOAD

OU

DOWNLOAD
 

justme-12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O famoso livro de São Cipriano. . . Sinceramente tenho muitas duvidas á cerca disto tudo.
Não o irei baixar nem sequer o ler, ate porque ja li muitas historias á cerca do livro. Por isso respeito . É difícil lidar com algo que um individuo desconhece.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Ja o li... tem cenas mesmo macabras... :)
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
ééééé bruxosss !!!

pena de galinha preta, pata de crocodilo,asa de morcego,vinho tinto,sangue de barata

e depois beber .................

sabem o que faz ?????

:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

uma valente caganeira !!!!!

:est48::est48::est48::est48::est48:
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Não...este não é o verdadeiro Capa negra...pelo menos a capa não é assim,,,posso vos garantir.
Quanto ás histórias e ao que se diz, só acredita quem quer , e também quem por lá passou...também não é como muita gente diz...que se deve ler de trás para a frente...não... isso é história...mas que sei quem tem um osso de galinha ao pescoço, e só o vê frente a um espelho, isso sei.

Bizarro não é?...

Em todo o caso é melhor não o lerem...

nota:foram feitas centenas de cópias deste livro...ainda hoje se procura o verdadeiro .

Cumpts.
katy
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
A historia dele (Sao Cipriano) é fixe... De "ajudante do Diabo" passou a Santo...Leiam,vale a pena... :espi28:
 

chinike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olha o meu livro aqui no forum!
Este livro mesmo. Que trabalheira eu tive de tirar foto a foto.
Gosto de o ler mas não praticar algo que esteja lá.
 

chinike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ograndeverdlivrodescipr.jpg

O livro de São Cipriano é um grimório publicado em diversos países que contém diversos rituais de ocultismo, mais especificamente magias (branca e negra), com múltiplas finalidades, inclusive para o quotidiano.

A lenda de São Cipriano, o feiticeiro, confunde-se com São Cipriano de Cartago, santificado pela Igreja Católica, conhecido como o Papa Africano. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas. Cipriano, o feiticeiro, é celebrado no dia 2 de outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem Justina, converteu-se ao cristianismo. Martirizado e canonizado, a sua popularidade cresceu devido ao famoso Livro de São Cipriano, uma compilação de rituais de magia.

DOWNLOAD

OU

DOWNLOAD

Olha o meu livro aqui postado no forum :espi28:
Deu-me uma trabalheira tirar foto a foto!
Gosto de o ler mas não de praticar.
Tem boas orações de magia branca que não faz mal a ninguém.
 

Gugeen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
o download nao dá, está down será possivel pores outra vez ?
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Isso tudo é lero,lero, eu tenho um que já era dos meus bisavós e de facto as primeiras edições como é o caso daquele que tenho, tinham uma capa preta com as extremidades em metal no entanto se esperam aprender alguma coisa com ele esqueçam isto é mais uma paródia para enganar tolos.


Quanto ao ler?

Bom! Eu já o li todo de trás para a frente e da frente para trás e tudo ficou na mesma.

Magias brancas ou negras?

Sim tem muitas mas como já disse não passam de baboseiras.

Quanto aos efeitos encarem isso como o seguinte:

Porquê que algumas pessoas quando vão ao Santuário de Fátima ou a outros locais de Culto se sentem "leves", ao passo que outras sentem-se precisamente iguais?

Isto é um pouco disso.........
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Á aqui qualquer coisa que nâo bate certo ,ou fizeram livros a pontapés ,pois o genuino é capa de aço

382036_935.jpg

Este no entanto vai já na 19 ediçâo ,a primeira ediçâo ,essa sim ,o genuino ,o verdadeiro ,pois outros autores avacalharam o moderno todo e ainda temos este ,o mais antigo

bigPhoto_0.jpg

Nem sei se esta vem ;como ficar invisivel ,ou seja mata-se um gato preto e coloca-se duas favas nos olhos e enterra-se ,quando nascerem as favas ,faz-se um ritual ,come-se e fica-se invisivél hehehe
Que rico cofre vou assaltar hehehehehe
E ninguém vê que estou no gamanço das barras de ouro do Salazar hehehehahahahahehehe

Gosto mais do Sabá Negro -Feiticeiro Do Mal
http://www.gforum.tv/board/1632/416885/saba-negro-black-sabbath.html
Macabre Death
sabbat2.jpg

Black_Sabbath_debut_album.jpg

Black-Sabbath-Sabbath-Bloody-Sa-495094.jpg

666´
Six ,six six The number of the Beast

FERVE SANGUE !!"FERVE !!
 
Última edição:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Se conseguisse fazer algum feitiço que esta no livro...ficava rico... :espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Neste mundo existe de tudo .existe certos feitiços que pode estragar a vida de alguns ,ou até levar-lhes á loucura total, para ficar rico ,duvido ,mas para ficar mal .isso acredito um pouco ,á cenas do arco da velha
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Á aqui qualquer coisa que nâo bate certo ,ou fizeram livros a pontapés ,pois o genuino é capa de aço

382036_935.jpg

Este no entanto vai já na 19 ediçâo ,a primeira ediçâo ,essa sim ,o genuino ,o verdadeiro ,pois outros autores avacalharam o moderno todo e ainda temos este ,o mais antigo

bigPhoto_0.jpg

Nem sei se esta vem ;como ficar invisivel ,ou seja mata-se um gato preto e coloca-se duas favas nos olhos e enterra-se ,quando nascerem as favas ,faz-se um ritual ,come-se e fica-se invisivél hehehe
Que rico cofre vou assaltar hehehehehe
E ninguém vê que estou no gamanço das barras de ouro do Salazar hehehehahahahahehehe

Gosto mais do Sabá Negro -Feiticeiro Do Mal
http://www.gforum.tv/board/1632/416885/saba-negro-black-sabbath.html
Macabre Death
sabbat2.jpg

Black_Sabbath_debut_album.jpg

Black-Sabbath-Sabbath-Bloody-Sa-495094.jpg

666´
Six ,six six The number of the Beast

FERVE SANGUE !!"FERVE !!




Caro amigo já sairam milhentas edições, isto é uma mina ou vocês acham que saía mais do que uma edição se assim não fosse?

Convençam-se do seguinte: Tudo que tenha a ver com ocultismo e sexo tem sucesso garantido nem que seja a maior bacurada.
Expliquem-me porquê que até hoje nenhuma daquelas pessoas que vulgarmente se chamam videntes, bruxos e outras coisas do género ficou podre de rico?
Muitos deles vivem bem porque há papalvos que estão dispostos a pagar uma furtuna para irem às pesseudo consultas ouvir meia duzia de bacurada ops! desculpem não são bacuradas são previsões.

Há lá uma que é de matar a rir e que eu já a fiz com um grupo de amigos quando era mais jovem, consiste em fazer um pacto com o demo criando um diabinho atravéz de um pacto de sangue e que depois esse diabinho daria tudo o que se lhe pede, só que uma das coisas necessárias para levar a cabo essa magia é raspa de uma caveira humana, pois bem na altura posso-vos dizer que chegamos a subornar o coveiro da minha zona para ele nos arranjar uma e ele como era um bebedolas caiu na conversa e arranjou-nos um craneo quase inteiro, tiramos aas raspas desse craneo e depois devolvemo-lo ao "covas" de seguida eu e os meus amigos como tinhamos uma "tara" lá fizemos a magia, fazer fizemos só que até à data o unico diabinho que me dá guito é o meu próprio cabedal através do trabalho.
Mais tarde emprestei esse livro a outra pessoa que tinha a mania que era Medium, sei que ele fez muita coisa que lá estava escrito mas o unico resultado que ele teve foi ter levado uma valente tareira do pai de uma gaja que supostamente ele tinha ou queria "embruxar", é claro que quando somos novos somos marados dos miolos e fazemos cada uma que depois só nos rimos do que fizemos, posso-vos dizer que cheguei a ir ao cemitério à meia noite para fazer supostas magias contidas nesse livro e o resultado foi nada de nada.


Quanto há capa ser de metal, de couro ou de outra tralha qualquer é tudo uma questão de numeros e de gostos, eu tenho um amigo que é encadernador, no ano passado fiz-lhe uma vizita e para meu espanto ele estava a encadernar um album para uma figura de topo Angolana que por motivos óbvios não digo aqui o nome mas só vos basta dizer que a Capa desse album era em prata maciça com os nomes dos noivos embutidos em ouro, é por isso que aquele casamento vai durar mais ou ser mais verdadeiro?



Isto é um pouco como as religiões que as há isso ninguém duvide já Deus é que acho mais dificil de haver, desde o inicio da humanidade que alguns "mais finos" se aperceberam que poderiam controlar os outros através de crenças em religiões e os medos de Deus e do do Demo, enfim!....
 
Última edição:

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Ola vocês conhecem a Bíblia Sagrada???
 
Última edição por um moderador:
Topo