• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jab.uty

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu speede net s100 travou geral e não consigo atualização em canto nenhum da net será q alguem pode me ajudar?
 

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Exclusão de topicos

Bom dia Pessoal.

Para quem ainda não conseguiu os novos firm segue links a baixo.

Ainda não testei, pois acabei de chegar na empresa e farei minha atualização somente a noite.


Prezado Pavan:
Já nos conhecemos de longa data do forum, sempre um ajudando ao outro, agradeço pelo seu empenho e colaboração com todos os " novatos", pois um dia ja fui um "novato" tambem.

Peço somente que as pessoas leiam antes de ficar perguntando, pois tudo ja esta ai, sei q é mais facil pedir do q procurar, mas so aprende quem procura.

Estarei abandonando o forum, pois pela segunda vez, informo o link do adubo, pra colaborar com todos, e simplesmente, sem informação alguma, meus topicos são excluidos, desde ja agradeço a todos que colaboraram com meu conhecimento.

Lutke
 
Última edição por um moderador:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Prezado Pavan:
Já nos conhecemos de longa data do forum, sempre um ajudando ao outro, agradeço pelo seu empenho e colaboração com todos os " novatos", pois um dia ja fui um "novato" tambem.

Peço somente que as pessoas leiam antes de ficar perguntando, pois tudo ja esta ai, sei q é mais facil pedir do q procurar, mas so aprende quem procura.

Estarei abandonando o forum, pois pela segunda vez, informo o link do adubo, pra colaborar com todos, e simplesmente, sem informação alguma, meus topicos são excluidos, desde ja agradeço a todos que colaboraram com meu conhecimento.

Lutke

com um pouco de atenção pela secção Azbox podia ter reparado que as actualizações azbox j´ase encontram aqui

--» http://www.gforum.tv/board/1681/452546/actualizacoes-azbox-10-03-2011-a.html
agradeçemos toda ajuda possivel ,mas para não ter postas com os mesmos assuntos por todo lado e tentando com isso ter a secção o mais organizada possivel e de facil leitura.
 

williammf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Firmware do Azbox F1 Nuevo Modelo

Prezados,

Peço aos senhores a gentileza de disponibilizar a firmware do azbox F1 nuevo modelo, pois eu não consegui florir com a firmware já enviada, acredito que seja do modelo antigo.

Grato pela ajuda,:shy_4_02::shy_4_02:
 

randolpho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
estou precisando do adubo após apagão de 10 de março para o speed net s 100
desde já agradeço as orientações possíveis
randolpho
 

silvinio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pavan13, obrigado pelas informações e disponibilização dos firm. Pessoas como vc é que mantem a chama do conhecimento alastrando.
 

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
gozado comigo aconteceu a mesma coisa hoje coloquei 2 post 11/03/11 um as 12:00 e outro por volta das 13:30 ecom as atualizações de varios decoder e os post simplesmente sumiram
 

henriquesmb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
problemas na configuraçao s100

Atualizei o speednet s100, restaurei as configurações de fábrica e agora só consigo pegar 10 canais. Na bisca scan automática só vai até 32. O que eu faço?u
Alguém pode me ajudar?
 

asato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite gente....
Gostaria de tirar uma duvida: Tenho o s100 e parou de florir....tentei atualizar(minha 1 vez)
e não consegui....segui o passo a passo do pessoal e nada.Para atualizar eu tenho que baixar dois arquivos sendo um o loader e depois o firmware?
Desde ja agradeço...
 

marcolinopdn2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
F1 cable digital receiver

Boa noite pessoal. Tenho um f1, que veio de miami, no inicio pegou 146 canai, agora pega apenas , globo, sbt, band e rede tv. O que eu posso fazer, para poder assistir novamente todos os canais.
 

fabiocurto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
target connect fail

Pessoal estou com um problema e nao consigo atualizar meu aparelho da sempre a mensagem 'target connect fail" ou "image data transfer fail" ja baixei varios loaders e arquivos para adubar meu inet f1 s100, alguem pode me ajudar?
 

justhyna

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal...Tudo bem ?
Estive viajando e quando voltei para casa (12/3/2011) meu speed net estava fora .Mas um fora estranho ...Pois ele tem sinal mostrado na barra e as radios ou canais de musica funcionam perfeitamente ..SÓ NAÕ ENTRA A IMAGEM.Alguem pode me ajudar a resolver ...Muito agradecida
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo