• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

djm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
az america s810b

amigos, gostaria de saber se o az america s810b suporta a nova tecnologia NAGRA3 que está para ser implantada no Brasil...
 

X-MIND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Na teoria, existem vários relatos de quebra do Nagra3, porém, a prática reporta o contrário.

Nenhum deco vendido atualmente é capaz de quebrar o Nagra3.

O fato é que a T3l3c0m1c4 começou a trocar os cards de todos os seus assinantes, orientando que os cards antigos somente funcionarão até 25/11/2009. Também é sabido que ela transmite sua programação simultâneamente em Nagra2 e Nagra3, por isso ainda temos flores aqui no Brasil..

Se realmente a T3l3c0m1c4 virar a chave pro Nagra3 em 25/11/2009, será um banho de aço derretido em nossos jardins.

Aí é partir pro CardSharing ou apontar a antena pra outro satélite e se contentar com as Tv´s abertas de sempre.

Abs,
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

amigos não vão em qualquer conversa
nagra3 nunca até hoje foi aberta

existe montes de coisas na net a dizer que foi aberta ou o firw do receptor X já abre
é tudo falso.

por emulação de k*** no receptor não existe nada
o que existe é outras formas de ver que nada tem a ver com isso que conheçem até hoje
mas ai é outra história

tenham bem presente
os vossos receptores actuais abrir em nagra2 ,com a passagem ,parece que mais que real que vai acontecer para nagra3 da teléfonica ,vão ficar simples receptores para ver FTA,é para isso que iniciaçlmente são vendidos
 

rbfpaiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como florir A F@ze.nda??

Aqui em casa esta pegando no transponder 11930 sr 28890.
PCR 2364
Video 2364
Aud 3377

Se nao funcionar colocando direto o canal, faz uma busca avançada nesse transponder, ACHO que tambem esta funcionando no transponder 11933 sr 28880.
 

theo_gericault

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Putz, não tem jeito...

Eu coloco estes códigos lá na procura, e ele sempre adiciona 22 canais, repetindo os que tenho.

Ele até cria um TV F@AZE.NDA (com os caracteres certos), mas no TP aparece 11930 H 26666 e não consigo alterar isso.

Naquele programa pcedit eu criei o canal nas especificações corretas como vc escreveu:

PCR 2364
Video 2364
Aud 3377

E até aparece como canal, com o TP correto, mas sem aquele cifrão do lado ($), e no canal não aparece nada... fica apenas escuro, nem dá "mal sinal" ou "canal codificado", nada.

Não sei mais o que fazer.
 

alexandernautico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ok, mas tenho um amigo no oeste do PR que disse que o receptor dele esta 100%, todos os canais... Eu estava pensando em largar esse combo da net e pegar um receptor desse, pois o dele funciona a 3 anos... Mas qual pegar? Vi vários topicos com a gelera desesperada por atualização e muitos estao "off line" como estao as flores? Quando vai ficar 100% nagra3? Estou com receio de comprar um receptor, eu estava pensando em um Az America 810b... Mas nao quero gastar mais ainda se daqui a pouco ja nao funcionara...
 

alessandra.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá,
Gostaria de saber como faço para baixar mais canais para o Azbox.
Obrigado
Alessandra
 

LOKOLOKO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o nfusio, é um receptor norte americano, e ele quebra o nagra 3, ele já está sendo utilizado na america do norte e na europa com sucesso.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o nfusio, é um receptor norte americano, e ele quebra o nagra 3, ele já está sendo utilizado na america do norte e na europa com sucesso.

algo a quebrar nagra3 e pouco o nada se sabe???:right:
estranho ,porque isso quando acontecer a notiçia é mais rapida do que a propria velocidade da luz

não estaras a falar em algo como CS? porque isso é algo que já funciona a varios anos em nagra3 e praticamente todos os sistemas ai não existe novidade


novidade era abrir por emulação ,isso sim

cart.php


andei a pesquizar na net sobre esse receptor
e quase de certesa absoluta o que falas é CS ,mais não digo
 
Última edição:

Kakamorg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mas resumindo??? As mudanças já estão sendo feitas? Canais estão sendo perdidos? Estou com uma boa oefrta para compra de um azbox evo xl, gostaria de saber se ainda floresce e por quanto tempo mais ou menos se manterá assim??
 

mx700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde

Bem a nagra 3 de facto foi um pincel dos diabos,mas acabou aquela coisa das keys sempre a mudar etc..mas veio uma solução que e o cardshsring, agora a forma que muita gente consegui foi saber os dados dos cartoes nagra 2 e quando receberam os nagra 3 novos das operadores ja conseguiam colocalos noutros receptores já que estes nvos nao davam para "ler".

esta é uma das soluções de facto....outras virao...

fiquem bem
 

araven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
iaee

inseri o firm na minha box e ta florindo ... muito obrigado amigo !
 

agomesl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Qual o programa para carregar o firmware, estou tentando usar o AZloader mas ele fica parado e nada acontece?
 

mentorlancer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
infelizmente esta solução ja não serve mais , depois do apagão de 25/12
 

Diogo_Gomes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Atualização AZBOX EVOXS (Problemas na 1º atualização)

Pessoal, eu tenho um EVO XS az box, porem ja baixei o azloader e o firm atualizado ja fiz o procedimento mas os canais continuam com scramble ($) e os canais estao codificados, precisod e ajuda se possivel de como proceder na 1º atualização.
 

rogeriorbghd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
onde eu consigo esse AZTHECA ?

tem alguma imagem dele pra eu der uma olhada ?
 

bisuca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Recovery do hiperbox s710usb

Alguém sabe como fazer o recovery do hiperbox s710usb via cabo rs232?

Ja procurei em vários lugares e até agora nada, meu aparelho está bloqueado.

Agradeço se alguém puder ajudar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo