• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

chanbil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Viviane
Você pode passar para a gente o que ele te ensinou para atualizá-lo futuramente
Estou aqui num mato sem cachorro
Obrigado
 

afcorreia22

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá, estou com o mesmo problema descrito acima.
se alguém tiver alguma resposta agradeço!!
 

gfelicori

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
1- Vá ao site AZBox Snapshots, baixe a última atualização;

2- Depois de baixado ele virá com um nome assim: azbox-0.9.4829-patch.bin, renomeie-o para: patch.bin;

3- Coloque ele na raiz do pendrive, já renomeado;

4- Ligue o aparelho, ele irá te dar 5 opções (não me lembro EXATAMENTE quais são);

5- Em uma delas estará algo assim: atualizar via USB;

6- Clique aí e espere a atualização ser feita, depois vc segue os passos descritos no meu post sobre como colocar o MultiCAS (antes o OpenCAS deve estar instalado).

7- BOA SORTE!!!!
Oi Marco. Tenho um Azbox Ultra HD para cabo, estes arquivos de atualização multicas e .bin servem tb para este aparelho?

Obrigado.
 

gfelicori

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
atualização azbox ultra hd

Oi Marco. Tenho um Azbox Ultra HD para cabo, estes arquivos de atualização multicas e .bin servem tb para este aparelho?

Obrigado.
 

evandropacheco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
queria saber como posso fazer paraabrir os canais premierres para ver os jogos do brasileiros os outros anos deu para assistir...sera que vão ficar bloqueados para sempre dai não tem graça. podem me dar uma resposta?ESTOU ESPERANDO . OBRIGADO POR SE ME AJUDAR.
 

sheemoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
recover file - azbox domobox c710 USB

fala galera!

meu aparelho nao reconhece mais USB... creio que somente apos um recover possa resolver isso...

onde encontro o recover para domobox c710 USB !?

valeu!!!
 

marcelogalodoido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Dúvida

Alguem poderia explicar uma coisa... A telefônica está trocando o N2 por N3. Até ai ja sabia, mas nossos receptores também pegam a programação da Movistar com seus canais em língua em espanhola (um bando de porcaria). Pelo que sei essa operadora não está trocando sua cripitação. Então ficaremos a princípio sem os canais somente em portugues... Estou certo ou errado?????????????
 

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
a longo prazo é isso, porém o azbox sx e xl tem a simulação para CS bastando atualizar a bios, assim vc assistirá os nagras 3
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Compre o azbox evo SX que ja te a emulação para CS e funciona com nagra 3 :espi28:

atenção com o que dizem
CS nada tem a ver com emulação como actualmente é feito(key*)

CS é algo completamente diferente ,e este sistema tem sempre a obrigatoriadade de existir assinantes de tv no server ,sem isso nada feito.

O melhor é mesmo ler os muitos manuais a explicar o que é CS e o que implica.
 
Última edição:

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
atenção com o que dizem
CS nada tem a ver com emulação como actualmente é feito(key*)

CS é algo completamente diferente ,e este sistema tem sempre a obrigatoriadade de existir assinantes de tv no server ,sem isso nada feito.

O melhor é mesmo ler os muitos manuais a explicar o que é CS e o que implica.

Quando eu digo " emulação de CS" quero dizer que, de fabrica o azbox evo SX e XL não vem com entrada para cartão. Assim você necessitará de uma atulização de software na qual " emulará" para a recepção dos canais codificados.

Já diz o WP:

Emulador
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

"Na computação, um emulador é um software que reproduz as funções de um determinado ambiente, a fim de, permitir a execução de outros softwares sobre ele. Pode ser pela transcrição de instruções de um processador alvo para o processador no qual ele está rodando, ou pela interpretação de chamadas para simular o comportamento de um hardware específico. O emulador também é responsável pela simulação dos circuitos integrados ou chips do sistema de hardware em um software. Basicamente, um emulador expõe as funções de um sistema para reproduzir seu comportamento, permitindo que um software criado para uma plataforma funcione em outra."

Tanto em um aparelho com suporte a CS quanto em um emulador, será necessario a contratação de um provedor de CS.
Aqui no BR custa em torno de R$ 20 a R$ 40 reais ($ 10 a $20 dollares) mensais.

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Emulador
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o que quiz dizer é para o pessoal ter atenção e ler bem o que CS implica

e antes de comprarem algum receptor que depois não entende como funciona e vai meter arrumado numa prateleira, julgo que é melhor saber bem e ler o que por ainda(muita leitura) em relação ao CS

1º o que é
2º como se processa
3º o que é necessario
4º tipo de receptores apto

depois de saber isto tudo, então se achar apto partir para compra de um receptor que tenha suporte.


Agora como disse não é o que o pessoal agora esta habituado a fazer(meter um firw cada vez que a key* é alterada ,ou meter a mesma ke** manualmente no receptor.

Com isto simplesmente quero alertar,agora como cada um gasta o seu dinheiro não é da minha conta.
 

MarcoMangini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Oi Marco. Tenho um Azbox Ultra HD para cabo, estes arquivos de atualização multicas e .bin servem tb para este aparelho?

Obrigado.

Sim, serve para todos os AzBox Elite, Premium e ACHO que também Ultra. Tanto cabo quanto satélite.
 

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
a senha do deco

alguem sabe como descobrir a senha do deco??
comprei ele atualizado e nao sei a senha pra bloquear os canais "educativos" pra criançada nao assistir...

a senha de fabrica é 0000 (zero):espi28:
 

kaverna

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá forumeiros, amigos e companheiros, eu sou um triste e humilde usuário que não consegue efetuar a busca por TP no fdp do meu AzBox.... Quando começa a carregar os canais, ele reinicia. Alguém com dó de mim, pode me ajudar ????...
 

gatommsp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Prosat 780 florindo em nagra 3

O novo adaptador dungoo esta florindo o probox e o prosat 780 com o adaptador. Mas o adaptador tem que estar conectado na internet. Mas funciona 100 porcento
 

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
O novo adaptador dungoo esta florindo o probox e o prosat 780 com o adaptador. Mas o adaptador tem que estar conectado na internet. Mas funciona 100 porcento

Me diga uma coisa, nesse adaptador do probox vc precisa só da internet ou precisa tambem assinar algum provedor de CS?
 

EDU_SP

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Socorro com inet 200

Galera

Estive viajando e meu inet hoje não funciona mais

Como devo fazer para atualizar uma vez que ele não tem usb?
Da para fazer na mão?
Preciso comprar um cabo como isso funciona?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo