• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] gps Navigon 1300

vdc_rafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite people

Eu estou com problemas no meu gps navigon 1300 e gostaria de saber se alguem me podia arranjar ou dizer onde podia arranjar um backup para instalar no meu gps.

cumpz
vdcrafa
 

vdc_rafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ninguem me consegue ajudar? é que preciso mesmo da ajuda de alguem, é que o gps faz me falta.
ajudem me sff.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas vdc_rafa

Normalmente quem tem gps tem falta dele, o que se passa é que terás de aguardar que alguma alma caridosa que também tenha um Navigon 1300 te possa facultar um backup.
Cumps.
 

vdc_rafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas vdc_rafa

Normalmente quem tem gps tem falta dele, o que se passa é que terás de aguardar que alguma alma caridosa que também tenha um Navigon 1300 te possa facultar um backup.
Cumps.

E aqui no forum ninguem tera um gps igual ao meu e que me possa passar o backup? agradecia mesmo!!
 

victor-r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite por acaso tenho um backup do navigon 1300! aguardo para onde enviar??
e se possivel alguem me indicar onde actualizar os mapas da Europa MN7 Q1 2010/11
para o mesmo bichinho agradeço.
 

vdc_rafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite por acaso tenho um backup do navigon 1300! aguardo para onde enviar??
e se possivel alguem me indicar onde actualizar os mapas da Europa MN7 Q1 2010/11
para o mesmo bichinho agradeço.

Boas

como te da mais jeito enviar? talves a maneira mais facil era fazer o upload num servidor tipo megaupload e me dares o link. Mas se for o caso tambem te deixo o meu email. E ja agora a actualização sou capaz de conseguir arranjar, so como nao tinha o gps a funcionar nunca me dei ao trabalho de arranjar isso.

espero resposta

cumpz vdc_rafa
 

victor-r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

como te da mais jeito enviar? talves a maneira mais facil era fazer o upload num servidor tipo megaupload e me dares o link. Mas se for o caso tambem te deixo o meu email. E ja agora a actualização sou capaz de conseguir arranjar, so como nao tinha o gps a funcionar nunca me dei ao trabalho de arranjar isso.

espero resposta

cumpz vdc_rafa

Ok envia o mail porque o backup não é grande acho que dá para enviar senão arranja-se outra maneira!
E quando possivel o tal dito upgrad, fico à espera :espi28:
 

vdc_rafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ok envia o mail porque o backup não é grande acho que dá para enviar senão arranja-se outra maneira!
E quando possivel o tal dito upgrad, fico à espera :espi28:

ja te enviei PM com o meu e-mail
 

carpazio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguém podia enviar o backup para instalar no meu gps navigon 1300, queria actualizar os mapas ibéricos, ou sabem onde posso encontrar.Obrigado
 

mar

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Amigo já tentaste o Navigon fresh que está na pagina da navigon? é gratis podes fazer backup ou actualizar o softuar...
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
amigo, ainda necessitas de ajuda?

estou a preparar uma alteração de um navigon 1400 para ndrive, penso que esse seja igual

cumps
 
Topo