Página 10 de 106 Primeiro ... 9 10 112060 ... Último

Registo
    Sep 2006
    Olá Fátima , eu no teu caso neste momento não gastava nem um € até que aja novidades porque tudo o que possas comprar pode o teu actual receptor fazer.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pele-vermelha Ver Post
    Olá Fátima , eu no teu caso neste momento não gastava nem um € até que aja novidades porque tudo o que possas comprar pode o teu actual receptor fazer.
    Ou não !!!

Registo
    May 2007
    a PT é PT... aquilo controla meio mundo e o país inteiro... tem isso, a tmn, sapo, netcabo/tvcabo, rede fixa obviamente e indirectamente (porque aluga servidores) a clix, a oni, jaztell, iol, simplesnet, enfim nao parava... e isto pra não falar no investimento estrangeiro nomeadamente brasil; enfim.. a pêtê é o nosso mundo e venham lá belmiros, venha quem vir... ha muito barrigudo a continuar a encher a barriguinha com a PT. aquilo é um mundo de interesses entre os quais o estado participa e muito de maneira indirecta. e pq? porque a maioria dos que estão na PT estão associados ao sector politico. aquilo é a verdadeira casa pia de todos os portugueses...
    Última edição por joaortnt; 17-09-2007 às 10:16.

Registo
    Sep 2006
    Deixa-me dar uma achega, e talvez saindo um bocadinho do tema, mas pra essas empresas (PT, Brisa, EDP, GALP,etc...) andarem a investir os lucros fabulosos que obtém em Portugal, em interesses noutros países, deviam primeiramente livrar o consumidor português de taxas, assinaturas, alugueres de contadores, etc, só assim se compreenderia que á custa dos nossos impostos e pagamentos fossem tentar obter lucros noutros países investindo os lucros gerados cá!
    Por exemplo, não seria mais racional baixar as taxas de portagem pra que todos optassem por viajar em auto-estrada, ao invés de terem lucros de milhões de €uros, que no final das contas ninguém sabe onde são investidos, ou se são investidos,mas tb aí as autoridades reguladoras nacionais não dizem nada. Com os combustíveis passa-se o mesmo, pagamos que nem camelos e no final do ano a GALP tem milhões de lucro. Podíamos viver tão bem neste cantinho á beira mar plantado! Tenho dito.

Registo
    Sep 2006
    pois tudo isto tem uma coisa em comum é que tudo mexe com dinheiro e quem paga é sempre os mesmos

Registo
    Sep 2007

Padrão Ajuda

Podem explicar-me porque é que os canais RTP, RTP2, SIC e TVI, não estão a dar Há cerca de duas semanas. Eu tenho um [email protected] 3500 cxi.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Mar30 Ver Post
    Podem explicar-me porque é que os canais RTP, RTP2, SIC e TVI, não estão a dar Há cerca de duas semanas. Eu tenho um [email protected] 3500 cxi.
    Estam a funcionar 100%

Registo
    Sep 2006

Padrão Concorrência?

A concorreência em Portugal só existe no papel, o resto é tudo faz de conta, fizeram-se privatizações só para encher os politicos que sabiam de ante mão o que ia acontecer e ateciparam-se. o consumidor foge para a esquerda ou para a drtª mas está sempre a pagar ao mesmo indirectamente, por isso é que os grandes grupos nem se chateiam deixam de ter um cliente esse cliente em portugal vai a outro lado pagar ao mesmo só porque o serviço tem de passar pelo anterior na mesma, porque ou a rede de distrubuição é dele, ou a refinaria é dele, tudo a mesma história ......

Registo
    Sep 2006
    ola
    realmente nao se percebe esta questao!!!
    como ja afirmaram aqui, estes 4 canais sao á borla!! basta uma antena exterior ou interior para os ter em casa. Entao qual o prob.????
    parece-me que isto so serve para lançar a confusao!!!!!!!!!:

Registo
    Oct 2006
    pessoal so agora é que sabem que estes governantes nos andam a comer e mesmo assim nunca são punidos porque eu estive 32 anos em frança e os 6 canais libres passam sem pagar pelo satelite so que aqui são um bando de chulos longa vida ao forum

Registo
    Nov 2006
    apos este apagao uitos decos vao ficar fora da corrida pois os mestres nao vao actualizar decos atrasados

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por badanas Ver Post
    apos este apagao uitos decos vao ficar fora da corrida pois os mestres nao vao actualizar decos atrasados
    Decos atrasados??? Essa é boa...

Um conselho, não dêem, nem vendam os decos ao desbarato, pois ainda vos vai dar jeito.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por marioteg Ver Post
    ola
    realmente nao se percebe esta questao!!!
    como ja afirmaram aqui, estes 4 canais sao á borla!! basta uma antena exterior ou interior para os ter em casa. Entao qual o prob.????
    parece-me que isto so serve para lançar a confusao!!!!!!!!!:
    O pessoal está a falar dos que estão fora de Portugal, pois cá já se sabe que basta uma antena terrestre.

Registo
    Sep 2006
    Boas

Mas na tvtel os 4 canais nacionais ja nao sao fta (free to air)?

Aqui ha uns tempos li por aqui que sim?

Ate sempre

7377

Registo
    Sep 2006
    sem querer lancar lenha a fogueira mas este poste tem a sua logica mas so en canais nossos nao privados ,porque privados vieram para ganharem dinheiro nao para oferecerem nada ,quanto au canais publicos acho deviam ter pacado a digital e deixaren o analogico o k esta prometido,

Página 10 de 106 Primeiro ... 9 10 112060 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores