Página 103 de 106 Primeiro ... 35393102 103 104 ... Último

Registo
    Sep 2007
    Enquando tiver a dar som é mudança de Key...

Registo
    Sep 2006
    pronto entao e so esperar

mas e estranho alguns ja sentirem a mudança de key ha mais tempo....

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por vtuning Ver Post
    pronto entao e so esperar

mas e estranho alguns ja sentirem a mudança de key ha mais tempo....
    Pode ser problemas de Firmware...

Registo
    Sep 2006
    Eu resolvi esse problema de ter só som em alguns canais, tipo panda, com a adição na softcam do provider 2301 (eu só tinha o 2201 na minha softcam) com as mesmas chaves e funcionou.

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por strato Ver Post
    Eu resolvi esse problema de ter só som em alguns canais, tipo panda, com a adição na softcam do provider 2301 (eu só tinha o 2201 na minha softcam) com as mesmas chaves e funcionou.
    Pois, mas eu sempre tive o 2301, e foi sempre nesse que meti as chaves e agora tb já não funciona. O truque de apagar todos e fazer nova pesquisa tb já não funciona...

Vamos ter de esperar a ver se alguem entendido na materia diz qq coisa, mas Nagra 3 não me parece, pois na kaka não tenho som...

1 ab
    p_raven

Registo
    Sep 2006
    É com certeza problema de keys, é pena é que ainda ninguém as tenha postado, pois continua tudo às escuras. Apenas som.

Registo
    Nov 2006
    ola pessoal meu goldem esta a zero podem me ajudar

Registo
    Aug 2007

Padrão Multi-channel deixa a codificação Nagravisión 1

Multi-channel deixa a codificação Nagravisión 1 após diversos adiamentos por problemas técnicos, o sistema obsoleto de acesso condicional Nagravisión 1 já é história nos índices das canaletas dos multimédios de Chello que estabelecem conseqüentemente o pirateo do sinal que o sinal das canaletas de Chello Multi-channel pelo satélite de Hispasat parou de ser pirateada desta segunda-feira 6 de julho ao parar completamente o sistema obsoleto de acesso condicional Nagravisión 1. Chello Multi-channel tiveram que o dia do batente do passado inicialmente a 1 da codificação Nagravisión 1 de junho definitiva no sinal de seus canais de televisão através do satélite de Hispasat (30º o oeste). Entretanto, os problemas técnicos adiaram agora essa data até o 15 de junho e o 1 de julho. O abandono de Nagravisión 1 serirá para poder definitiva erradicar a pirataria que afeta os índices televising deste produtor. O CAM' s e os cartões gêmeos do sistema novo Nagravisión 3 têm inscrito nas boas condições todos os operadores já (satélite, cabo e ADSL) que distribuem os índices de Chello Multi-channel. As canaletas de Chello Multi-channel estão emitindo-se dos começos de ano sob o sistema do acesso condicional Nagravisión 3 como a etapa precedente ao desaparación da codificação precedente. Este sistema é tido sincronizando com esse de Nagravisión 1, a que tem deixado agora poucos dias da vida. A companhia produz nove canaletas temáticos: A canaleta de Hollywood (cinema), a canaleta da história (documentável), a cozinha da canaleta (cozinha e gastronomia), a odisseia (documentável), a música de Sun (música), a biografia Chanel (documentável), a canaleta da panda (infantile), Decasa (home, jardim e trabalho do do-it-yourself) e carreg esportes distantes Chanel (esportes). As canaletas chegam em uma audição potencial de mais de treze milhão espectadores na península ibérica. A companhia pertence a Chellomedia, a divisão dos índices da liberdade global, o terceiro grupo de um cabo mais importante a nível mundial. A medida da mudança da codificação pelo sistema novo Kudelski suíço S.A. da companhia destas canaletas estabelecerá a pirataria que existe por muito tempo ao mesmo tempo que dará o efeito às queixas das companhias pequenas dos cableoperadoras que pagam para oferecer estes índices.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Sep 2006
    multicanal ainda não deixou a o sistema nagra 1, e a ultima actualização foi a 2/7/2009 e so no odissea, historia e biography.

ver aqui

qualquer das formas mesmo que se arranje alguma solução deverá ser por pouco tempo... se bem me lembro no fim do n1 na kaka os canais tambem iam indo a baixo por grupos! esperemos para ver

Registo
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por SONIC_GF Ver Post
    EDISION está tudo ok ainda!
    boas amigos era para corrigir isto agora só tenho som vamos aguardar pela nova key um abraço.

Registo
    Feb 2008
    Também acho que desta vai ser mais permanente, para infelicidade do petiz

Registo
    Apr 2008
    Quando vai a imagem e fica o som costuma ser apenas mudança de k*y.

Registo
    Aug 2008
    amigo o multicanal foi de vez para nagra 3 confirmado...

Registo
    Jan 2009
    uiiiii ai temos!

Registo
    Nov 2007
    Confirmo, multicanal só com som. Esperam-se flores.

Página 103 de 106 Primeiro ... 35393102 103 104 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores