Página 104 de 106 Primeiro ... 45494103 104 105 ... Último

Registo
    Sep 2006
    Esqueçam as flores... N3 em acção desde Segunda dia 6. Apesar de se ouvir som, existem muitos outros sistemas de cifra que codificam o video, mas deixam o som em claro (pode não ser este o caso, e ainda tratar-se da última fase de migração de sistema). Depois de analisar o que o meu deco andava a fazer, reparei que os habituais 16 campos deixaram de existir, passando agora a constar 32 campos para o remédio. Ou seja, algo fez com que o deco deixasse de considerar os habituais 16 campos, logo houve mudança clara do sistema - N1 para N3.

As flores mais resistentes acabaram de morrer. Neste momento, o jardim está todo morto.

Esqueçam, estas já eram, lamentavelmente.

Registo
    Sep 2006

Depois de arrancos e recuos e vários contratempos , na implementação de uma nova codificação , a produtora de conteúdos «Chello Multicanal» acabou finalmente por migrar a protecção do seu sinal para o sistema de acesso condicional designado por Nagra 3.
    Na pratica deixa “às escuras” milhares de utilizadores ilegais no sul da Europa e norte de África que usufruíam da debilidade do sistema de codificação ( Nagra 1), sob o qual estava protegida a plataforma.

Nagra 3, é uma versão do sistema de acesso condicional , desenvolvido pela empresa Suíça , Kudelski SA. Este sistema que começou a ser implementado com bastante êxito na Zon TV Cabo Portugal , protege hoje de forma totalmente eficaz inúmeras plataformas de televisão por todo o mundo.

A introdução recente deste sistema , que apesar de ainda decorrer por fases, na plataforma de televisão por satélite Dish Network dos Estados Unidos da América , arrumou completamente a pirataria de televisão por satélite naquele país e regiões limítrofes. Milhares de equipamentos utilizados de forma ilegal para aceder ao sinal da plataforma foram pura e simplesmente colocados nas prateleiras, pois deixaram de ter qualquer serventia.
    Apesar de inúmeras tentativas realizadas, os hackers da televisão por satélite, até hoje , não conseguiram descobrir a forma de funcionamento da encriptação , e, ao que parece avizinham-se dias ainda mais difíceis , uma vez que para além das subidas de revisão realizadas de forma periódica a Zon TV Cabo Portugal - pioneira na introdução de Nagra 3 – prepara para o próximo mês de Outubro a substituição dos seus cartões , por uma nova geração designada por Rom 190.
    Sobre Chello Multicanal
    É uma produtora de conteúdos que emite o seus canais através do satélite Hispasat situado na posição orbital dos 30º Oeste [W],onde utiliza a frequência 11535 GHz para fazer chegar a sua programação aos diversos operadores Ibéricos que depois fazem a sua redistribuição por diversas formas – satélite, cabo, IPTV-.

Digital Satelite

Mediante a isso; Multi esqueçam.

Registo
    Sep 2007
    "Nagra 3 – prepara para o próximo mês de Outubro a substituição dos seus cartões , por uma nova geração designada por Rom 190."

Registo
    Jul 2009
    Olhem, desculpem lá tar a chatear mas eu sou novo nestas andanças e tmb sou novo idade (quase 17 xD), mas se eu tiver os codigos de nagra 3 e os colocar na minha box (Kaon 570) como se eles fossem da Multicanal, será q isso funcionaria?!
    Respondam pff pq tou desesperado: ca em casa a box e parte do nosso organismo :D

fiquem bem

Zero

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Zero-Pt Ver Post
    Olhem, desculpem lá tar a chatear mas eu sou novo nestas andanças e tmb sou novo idade (quase 17 xD), mas se eu tiver os codigos de nagra 3 e os colocar na minha box (Kaon 570) como se eles fossem da Multicanal, será q isso funcionaria?!
    Respondam pff pq tou desesperado: ca em casa a box e parte do nosso organismo :D

fiquem bem

Zero

Amigo Zero
    Lamento te desanimar, mas com este novo sistema N3 o problema não estão em códigos, ou ke*s mas sim firms que não existem que permitam abrir o sistema.

Registo
    May 2007
    O meu Mirage 1010 so som imagem nikles

Registo
    Jul 2009
    E agora?!
    Tou tramado: tenho um irmao de 4 anos e vai ser dificil aguenta-lo sem panda!
    Nao sei o que fazer xD

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Zero-Pt Ver Post
    E agora?!
    Tou tramado: tenho um irmao de 4 anos e vai ser dificil aguenta-lo sem panda!
    Nao sei o que fazer xD
    A soluçao é aderir ao pacote da MEO ou ZON.

Registo
    Jul 2009
    Resumindo, é esquecer o Multicanal de vez e aderir a essas tretas da Meo e da Zon
    Ok, desisto!
    :D
    Obrigado pelos conselhos pessoal
    Zero

Registo
    Mar 2008

Padrão afinal o que desejas?

Citação Postado originalmente por tanque-auto Ver Post
    Calma Malta Eu SÓ Novo Aqiu Mas Temos De Nos Unir E Trabalhar-mos Todos Para O Mesmo E Ja Agora Como Posso Ver Saber As Keys Para Ver As Flores O Resto Eu Tenho Falta O Programa,eh,eh.

AbraÇos.
    ola boas caro amigo pelo que vejo és mesmo novito por aqui , primeiro dizes que nos temos que unir e depois pedes a solução , assim seria muito facil. não achas unir para que?
    o que realmente queres ver, será o multicanal, ou será as flores? explica-te para a malta te ajudar, se for para as multicanal esqueçe para o resto tens que te explicar. continua a enviar o teu ponto de vista pois é realmente curioso.
    no que poder eu ajudo-te mas tens que te explicar, ok
    quando não se sabe pergunta-se . pode ser que alguma alma caridosa te ajude.felicidades

Registo
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por ovivio Ver Post
    ola boas caro amigo pelo que vejo és mesmo novito por aqui , primeiro dizes que nos temos que unir e depois pedes a solução , assim seria muito facil. não achas unir para que?
    o que realmente queres ver, será o multicanal, ou será as flores? explica-te para a malta te ajudar, se for para as multicanal esqueçe para o resto tens que te explicar. continua a enviar o teu ponto de vista pois é realmente curioso.
    no que poder eu ajudo-te mas tens que te explicar, ok
    quando não se sabe pergunta-se . pode ser que alguma alma caridosa te ajude.felicidades
    estou de acordo contigo e gostaria de acrescentar aqui umas palavras na tua frase
    quando não se sabe pergunta-se ou telefona-se a alguém

Registo
    Jun 2007
    o post já é de maio.....
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    May 2009
    Citação Postado originalmente por cRaZyzMaN Ver Post
    o post já é de maio.....
    Então porque ainda esta aberto

Registo
    Nov 2007
    sera que o multicanal esta nagra2

Registo
    Nov 2007
    tv globo esta prestes para nagra3

Página 104 de 106 Primeiro ... 45494103 104 105 ... Último