Página 11 de 106 Primeiro ... 10 11 122161 ... Último

Registo
    May 2007
    eu tenho a telha e nesse só ha
    * Venice HD
    *skylogic (deve ser testes ke nunca vi nada naquilo)
    *Messuno (espanhol axo eu)
    *superZAP (onde estao de vez em quando umas gajas boas...)
    e começa a haver escumalha tipo "sexo por satelite" LOL enfim.. desse tipo de cenas
    e poucos mais :S
    o tempo dos 4 em aberto ja lá vai a muito tempo

Registo
    Sep 2006
    A TvTel mesmo que assim o desejasse não pode emitir o sinal dos 4 nacionais de forma livre via satélite.

E não pode por uma série de razões mas que se resumem a uma questão bem simples. Direitos de transmissão...

Goste-se ou não... quando a RTP passa por exemplo o Prison Break, para o fazer ela pagou os direitos nacionais para transmitir e esses estão limitados ao espaço nacional. (não venha por ai algum moço baralhado... a Fox tb transmite o Prison Break... mas a Fox é a possuidora da série, por isso passa-os quando bem entender dentro do acordo que faz com os canais a quem vende a série)

Outro exemplo simples... a RAI Uno que transmite a Formula 1 para Italia teve de passar a cortar a emissão pois não possui direitos de transmissão via satelite.

Abraços

Registo
    Apr 2007
    tanto qnt sei a solução esta perto... é uma questao de aguardar. Acho que bem poderiam ter um pouco de paciencia e esperar pelas boas novas.
    é a minha opinião e vale o k vale

Registo
    Oct 2006
    OI
    Ha cerca de 1 ano um amigo deu-me um deco que já não dava nada e só trabalhava com cartões em desuso tipo fum, gold e silver, como não havia firm para eles o deco ficou parado durante algum tempo.
    Até que se fez luz e bem intensa, já não trabalha com cartões faz autoroll em varios providers nagra, ja trabalhou em irdeto, etc.
    SAMSUNG DSR 9500 VIA CI
    Por isso não deitem os vossos decos para o lixo.
    Cumps maquedas

Registo
    Sep 2006
    mas a rtl alema transmite por satelite a formula 1 entao pagou os direitos televisivos

Registo
    Oct 2006
    O que acontece e' que se estao a aproveitar de haver zonas que com uma antena normal nao apanham bem os 4 canais e o pessoal e' obrigado a contractar um serviço de satelite (claro a pagar).

Pelo menos os canais publico (RTP1 e 2) deveriam ser livres. Ja sao pagos de outra forma.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jmchxxi Ver Post
    O que acontece e' que se estao a aproveitar de haver zonas que com uma antena normal nao apanham bem os 4 canais e o pessoal e' obrigado a contractar um serviço de satelite (claro a pagar).

Pelo menos os canais publico (RTP1 e 2) deveriam ser livres. Ja sao pagos de outra forma.
    Os canais que se têm de apanhar em todo o país com uma antena terrestre são os dois da RTP, já que são os únicos canais públicos.
    SIC e TVI são privados, se quiserem transmitem apenas para uma região do país.
    O mesmo se passa com as operadoras de telefone e internet, só a PT é obrigada a abranger todo o território mesmo que isso traga prejuízos financeiros (e trás) as outras operadoras privadas, têm a rede apenas nos grandes centros onde há mais clientes.

Registo
    Sep 2006
    amigos estamos num pais que mais parece de vampiros,andao todos ao mesmo.

Registo
    Sep 2006
    tudo a ajudar os piores

Registo
    Sep 2006
    uma vergonha este país... e ainda nos comparam com os europeus... estamos sempre no fundo...

Cumpts

Registo
    Sep 2006

Padrão canal infinito nao dá

o canal infinito nao me dá tv kaka por cabo digital mosc.

a alguem aconteceu o msmo?

Registo
    Nov 2006
    como eu costumo dizer,

...somos o país mais desenvolvido...... do norte de áfrica

Registo
    Mar 2007
    Quanto a mim os canais que obrigatoriamente ser livres(por satelite) era a RTP(s) pois visto serem canais do estado. Os outros(sic/tvi) são canais privados podem fazer o que bem entenderem . Penso que o que pagamos na factura da luz o dinheiro é só para os canais(RTPs) dos chulos do estado.
    -Também é do interesse da sic e tvi que os seus canais sejam vistos por milhões , pois quanto maior audiência tiverem mais receitas de PUB vão ter, não seria de interesse destas canais emitirem em sinal aberto por satélite?????Não sei porque de não o fazerem...sem audiências não há receitas.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por GAMBOZINO1 Ver Post
    Quanto a mim os canais que obrigatoriamente ser livres(por satelite) era a RTP(s) pois visto serem canais do estado. Os outros(sic/tvi) são canais privados podem fazer o que bem entenderem . Penso que o que pagamos na factura da luz o dinheiro é só para os canais(RTPs) dos chulos do estado.
    -Também é do interesse da sic e tvi que os seus canais sejam vistos por milhões , pois quanto maior audiência tiverem mais receitas de PUB vão ter, não seria de interesse destas canais emitirem em sinal aberto por satélite?????Não sei porque de não o fazerem...sem audiências não há receitas.
    Eles não emitem por satélite porque não compensa, uma vez que iam gastar mais do que o que ganhavam.
    Porque de certeza que já fizeram as contas, e se ganhassem dinheiro já o tinham feito.

Registo
    May 2007
    Boas amigos

Devo dizer que a TV TEL disponibiliza de borla os 4 canais nacionais

Página 11 de 106 Primeiro ... 10 11 122161 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda