Página 12 de 106 Primeiro ... 211 12 132262 ... Último

Registo
    May 2007
    já disponibilizou... ha muito muito tempo atrás... voltar a abri-los? so vendo é que acredito..
    Outra coisa, onde é que vocês vêm na factura da EDP ou CENEL / electricidade de Portugal o pagamento da taxa de tv/radio? é que de facto tenho conhecimento que antigamente pagava-se essa taxa, MAS antigamente a EDP era do estado, não se esqueçam que há uns anos valente que foi privatizada!!! embora o estado detenha cota na EDP, já não é propriamente uma empresa do estado! (e não se esqueçam que a EDP ou CENEL é uma empresa de gestão e não produção de electricidade)
    Última edição por joaortnt; 21-09-2007 às 21:39.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Magic_Maker Ver Post
    Amigo, os 4 canais portugueses SÃO à borla.
    são á borla mas não para todos ainda á muitas zonas que não dá para ver na minha aldeia conselho de mondim de basto nepia á muita gente com o pacote minimo da caca para ter os 4 canais

Registo
    Oct 2006
    Ora aqui está uma questão de interesse a esplorar! os canais nacionais! é verdade que estes são pagos por todos nós na factura da luz. Mas,como bém sabemos pode-se pagar + e+ que ninguem reclama,ou então compras 1 pacote de Y e oferecem-te os 4 nacionais, assim já gostas?
    Anselmo
    manselmaa

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por sagal Ver Post
    Um espetáculo; tópico aberto ás 09h25, neste momento 19h08, tem 46 respostas?? mas sobretudo...........2.743 visualizações, é obra. Ainda bem que a kaka de vez em quando lembra-se destas coisas, se assim não fosse, muitos não viriam ao forum.
    Mas.........quem disse que a kaka pifou????? eu continuo a ter Sport Tv, continuo a ter toda a grelha. Deve haver engano. Mas.........alguém não tem??? então os "mestres" como alguns chamam não fazem nada??? Mestres, vai acontecer convosco o que aconteceu com Moisés, o pessoal quer flores, deam flores ao pessoal. O povo ainda agora ficou na escuridão e está já hàvido pela TV. Infelizmente para muitos, parece ser a coisa mais importante da vida.
    E por aqui me fico. Um dia poderei falar mais.
    E esta hem? já dizia o velho e saudoso Fernando Pessa. Belo post amigo sagal

Registo
    Aug 2007
    amigos, tanta vaidade e eu ainda nao vi nada, e andam por aí muitos gabarolas, se sabem tanto ? , porque nao ajudam os outros? é uma pena nao saberem separar a esperteza da inteligencia., mas mesmo assim ,eu confio, naqueles que fazem algo pelos leigos como eu , obrigado a todos pelo vosso trabalho. e força , continuem atentar . tenho fé, até no nagra 100 serao sempre comidos, embora , eu nunca possa reaver a fortuna que já paguei. e essa firma.

Registo
    Sep 2006
    Meus amigos em Portugal é assim: quem vive em zonas onde pode ver os 4 canais de borla tudo bem quem precisar de recepção satélite se quiser ver paga. Além da dita divulgação da lingua aos filhos da comunidade emigrante nada melhor do que por toda essa gente a pagar. É inaceitável que se ganhe dinheiro com bens que já foram pagos é o Portugal que temos....

Registo
    Jan 2007
    Em portugal vale tudo, desde que isso signifique receita para o estado e amigos! os 4 canais livres deveriam ser também na emissão por satélite, ou então via PT ou EDP, que também é possivel e até já pagamos a factura!

Registo
    Sep 2006
    Atenção que os únicos canais do estado são a RTP1 e RTP2, estes é que têm de ser vistos em todo o território nacional, SIC e TVI são privadas, se eles quisessem podiam emitir apenas para Lisboa.

Registo
    Sep 2006
    Da minha maneira de ver as coisas tb axo k os canais nacionais deviam ser livres(em sinal aberto)penso eu de k

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Pinto2 Ver Post
    Da minha maneira de ver as coisas tb axo k os canais nacionais deviam ser livres(em sinal aberto)penso eu de k
    E são.

Registo
    Feb 2007
    Palavras para quê ? estamos em Portugal....

Registo
    Sep 2006
    pois tudo isto tem uma coisa em comum é que tudo mexe com dinheiro e quem paga é sempre os mesmo

Registo
    Jan 2007
    ASAE, que está a fazer um bom trabalho noutras àreas que dê um poucoxinho de atençao a isto.
    Pagar duas vezes pelo mesmo artigo é tambem assunto de polícia.
    Há uma Procuradoria Geral que trata destes assuntos. Quem sabe fazer a participação?

Registo
    Jan 2007

Padrão Fora com os tiranos

ASAE, que está a fazer um bom trabalho noutras àreas que dê um poucoxinho de atençao a isto.
    Pagar duas vezes pelo mesmo artigo é tambem assunto de polícia.
    Há uma Procuradoria Geral que trata destes assuntos. Quem sabe fazer a participação?

Registo
    Oct 2007
    boas peço desculpem mas sou novo nisto
    ,tenho sat gostava de saber se a seluçao para florir

Página 12 de 106 Primeiro ... 211 12 132262 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda