Página 13 de 106 Primeiro ... 312 13 142363 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    pois é, quem anda nisto há algum tempo já viu que não há melhores nem piores decos.Há sim decos que em determinada altura florescem e outros não mas como tudo vem o outono. E as folhas caem,logo nascem novas mas pode não ser na mesma rama. Por isso guardem a rama, ela nunca seca. <Só necessita de tempo para rejuvenescer.
    Cumprimentos virtuais,
    Denis

Registo
    Sep 2006

Padrão muito bem!!!!

so mesmo em Portugal para acontecer isto! quase todos os Paises da Europa tem canais nacionais abertos em satelite digital,não 4 mas muitos mais, so Portugal é que não.

penso que seria um caso ou uma noticia para abertura do tele-Jornal..

visto que se paga o mesmo produto 2 x...

Registo
    Sep 2006
    Não tarda muito em Portugal até para dormir,vamos ter que pagar.

Registo
    Aug 2007

Padrão Temos Esta Rtpi Da Vergonha

Bom dia amigos aqui na alemanha temos cerca de 70 canais livres sim tb pagamos a taxa acho um absurdo em portugal não mesmo os quatro canais livres um roubo mesmo por Satelite temos uma Televisão de ***** como a RTP Internacional uma vergonha mesmo eu ja fui a varios Países instalar parabolicas e tenho visto muitos canais livres em diversos Países só nós portugueses nada mesmo uma vergonha de ***** eu como Portugues acho que nós emigrantes podiamos ter os 4 canais livres á agora o Canal por Satelite CLP em França muito melhor a a RTP Internacional nem se compara cada dia a RTP Internaicional está uma ***** mesmo tenho vergonha de ser Portugues eu ja fui Cliente da TV RABO. mas não dou mais um centavo para ESSES LADRÕES DE *****. LVRE TEMOS ESTA RTPI DA VERGONHA um bom dia de Alemanha para todos os portugueses no mundo um bom fim de semana para todos os Portugueses cumps sedutor

Registo
    Mar 2007
    O assim e que se ganha dinheiro no nosso Portugal

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Magic_Maker Ver Post
    Amigo, os 4 canais portugueses SÃO à borla.
    Amigo, não são não!...para além da taxa audiovisual, que todos os clientes da EDP são obrigados a pagar, ainda somos obrigados(quem trabalha)a financiar a RTP/RDP com o dinheiro dos nossos impostos!...E se não captarmos sinal analógico terrestre_e há muitos sitios em Portugal onde não se consegue sinal suficiente_temos que sustentar esses *~^»#s das operadoras por satelite!
    Recordo que nos Açores o acceso aos 4 canais + RTP açores é grátis via TVCAKA!...
    NOVOS MUNDOS, NOVAS FRONTEIRAS!...

Registo
    Feb 2007
    Eu tambem acho que os quatro canais Portugueses fossem livres em qualquer sistema de difusão de sinal,visto estarem livres no analógico e brevemente no TDT que está a avançar e vai ser uma realidade brevemente,tanto que foi aberto concurso para os livres e para os outros canais a pagar.Acho que devia ser fornecido os 4 canais livres pelos operadores de difusão de sinal na area da nossa residência e quem quisesse mais canais poderia subscreve-los e assim pagar mensalmente.

Registo
    Nov 2006
    so prova que o dinheiro e que conta quanto mais tiver mais vao querer

Registo
    Feb 2007
    sem comenrarios sao uns ladroes,vigaristas,sao como o nosso governo

Registo
    Sep 2006
    ASAE = Governo= PT = KAKA...esta tudo feito uns com os outros

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por deltafi Ver Post
    ASAE = Governo= PT = KAKA...esta tudo feito uns com os outros
    Nem mais amigo, é pura verdade infelismente.

Registo
    May 2007
    Lê-se cada barbaridade neste topic que eu até me passo com tanta ignorância, eu ja expliquei isto aqui uma vez...
    Ha uma diferença entre empresas publicas e empresas privadas, ha uma grande diferença entre serviço publico e serviço privado! o estado não tem nada a ver com isto, não é que os defenda, nada disso!
    Que eles estão todos feitos uns com os outros, isso é verdade! contudo é indirectamente. seja como for, pessoal, mentalizem-se que canais publico so há 2 e sao via terrestre (RTP e RTP2) o resto é privado! O estado só controla a RDP = Radio Difusão Portuguesa, onde se encontra a RTP1 e 2 e em radio: ANTENA1 , 2 e 3.

Nao andem para ai a dizer que os 4 canais haviam de ser livres etc etc etc.. a TVkaka é uma empresa privada que PAGA ao estado para transmitir a RTP1 e RTP2 tal como paga a sic e a tvi! Se querem que haja transmissão da RTP1 e 2 em aberto, Falem é com o Sr. Sócrates porque a kaka apenas é um "redistribuidor" de canais. Nao ha canais da kaka, apenas ha uma distribuição de uma grelha de canais. Todavia, a kaka tem sub empresas tais como lusomundo e etc, provedora de canais! ponto final :S
    estamos todos de acordo? ou vao continuar a encher o topic com "e na alemanha os canais sao aberto, e porke nao sei k, e os 4 haviam de ser livres, e bla bla bla" pensem uma beca antes de falarem... estudem! :|

Um abraço a todos!

Registo
    Sep 2006

Padrão amigos porque nao aderir a tvtel 20 canais 7.9 euros

amigos porque nao aderir a tvtel 20 canais 7.9 euros eu ja tenho e estou muito feliz 5 estrelas

Registo
    Sep 2006
    CONCLUSAO SAO OS GATUNOS E OS DO GOVERNO SAO IGUAIS

Agradecemos que não escreve em maiusculas!
    Obrigado
    Última edição por [email protected]; 29-10-2007 às 08:59.

Registo
    Sep 2006
    vamos recolher assinaturas ok?

Página 13 de 106 Primeiro ... 312 13 142363 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180