Página 2 de 106 Primeiro 1 2 31252102 ... Último
    Registo
    Oct 2006
    bem ouvi amigos meus a dizer que ja estao a trabalhar nas
    novas cards por isso vamos aguardar por desenrolar
    da situaçao por isso se escuridao vier nao vai ser por
    muito tempo.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Sep 2006
    Mas onde é que andam eles, os kakosos, para lhes dar umas

eles não vêm que o pessoal anda todo contente

flores flores flores é o que nós queremos

cumprs

Registo
    Oct 2006
    vamos ter fé que os nossos metres não dormem

Registo
    Sep 2006

Padrão Atenção

Tópico reaberto.

Posta aqui os teus comentarios

Fica desde já o aviso...

Todos os outros postes acerca deste assunto, iniciados após a data do ataque, serão imediatamente apagados.

Obrigado pela compreensão.

Abraço a todos

O Flaviense
    Última edição por o flaviense; 13-09-2007 às 18:33.

Registo
    May 2007
    Meus amigos estes kakosos não olham a meios para conbater a pirataria,mas nos estamos ka para lhes dar a volta viva todo o pessoal desta grande casa.
    Vai aver muitos assinantes da kaka que vão fiker sem ver kaka e vom continuar a pagar a mensalidade á kaka eu ka comigo ja teve esse probelema por isso rompi com a kaka.VIVA PORTUGAL

Registo
    Dec 2006
    amigos uma coisa eu tenho a certeza a tv cabo e que nao tem juizo nenhum que com essas trocas e baldrocas a certos piratas que quando descobrem fazem fortunas a pala de quem e tolinho o pior nao sera que quem lhe mete caraminholas na cabeca para a troca de cartoes depois nao serao eles proprios a porem sistemas ca fora para depois fazerem novamente negocio com mais novos cartoes que que dizem como sempre isto e que e seguro hoje em dia o dinheirinho faz tudo amigos isto e o que eu pensso

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por domingos.m Ver Post
    amigos uma coisa eu tenho a certeza a tv cabo e que nao tem juizo nenhum que com essas trocas e baldrocas a certos piratas que quando descobrem fazem fortunas a pala de quem e tolinho o pior nao sera que quem lhe mete caraminholas na cabeca para a troca de cartoes depois nao serao eles proprios a porem sistemas ca fora para depois fazerem novamente negocio com mais novos cartoes que que dizem como sempre isto e que e seguro hoje em dia o dinheirinho faz tudo amigos isto e o que eu pensso
    cabecinha pensadooooooooooora...

Registo
    Nov 2006
    Postado Originalmente por domingos.m

"amigos uma coisa eu tenho a certeza a tv cabo e que nao tem juizo nenhum que com essas trocas e baldrocas a certos piratas que quando descobrem fazem fortunas a pala de quem e tolinho o pior nao sera que quem lhe mete caraminholas na cabeca para a troca de cartoes depois nao serao eles proprios a porem sistemas ca fora para depois fazerem novamente negocio com mais novos cartoes que que dizem como sempre isto e que e seguro hoje em dia o dinheirinho faz tudo amigos isto e o que eu pensso"
    --------------------------------------------------------------------------

...e quem fala assim não é gago!!!!

está dito, está dito

Registo
    Sep 2006

Padrão re-tvcard

agree intirely

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Luis [email protected] Ver Post
    Bom pelos vistos parece que a 13 de Setembro sempre começara a mudança na Kaka , pelo menos a fazer fé nesta noticia publicada no seu site oficial.

Tudo indica que conforme aconteceu em tempos as alterações começaram pela Sport Tv e depois progressivamente aos restantes

Aguardemos pois para ver no que isto va dar.

Não equecendo porem que ha já quem trabalhe nas novas soluções

Aqui vai a informação extraida do ste da Tv Kabo

Troca de cartão em equipamentos digitais

No dia 13 de Setembro, o cartão antigo de equipamento deixará de dar acesso aos Canais Sport TV. Caso não tenha activado ainda o novo cartão com fundo branco, active até dia 12 de Setembro. Se, por algum motivo, não recebeu o cartão no Correio, dirija-se a uma loja ou agente TV Cabo.

A evolução tecnológica do serviço digital, a protecção de conteúdos e o reforço da segurança são os principais objectivos desta mega operação de troca de cartões que está a decorrer de forma faseada em todo o país.

A troca de cartões abrange todos os Clientes com equipamentos digitais dos serviços de Cabo e Satélite (Octal, Sagem ou Humax NA-FOX).

Esta operação reforça a aposta da TV Cabo na segurança das suas plataformas, o que passa pela troca frequente de todos os cartões, à semelhança do que é feito por outros operadores.
    Como se processa a troca?

Os Clientes recebem, por correio, os novos cartões, com as respectivas instruções de activação. O novo cartão tem um fundo branco o que permite distingui-lo de imediato do cartão antigo.

Para proceder à troca de cartões, o Cliente deverá desligar o equipamento, retirar o cartão antigo, colocar o novo cartão e voltar a ligar o equipamento. De seguida deverá proceder à activação do novo cartão, utilizando o Código de Activação que lhe foi atribuído na carta. O Código de Activação pode ser enviado através de SMS grátis, do site da TV Cabo ou do telefone 707 211 411.

A troca de cartões é imprescindível para que os Clientes da TV Cabo continuem a ter acesso aos serviços que subscrevem. O cartão antigo deixará de funcionar 15 dias após a recepção do novo cartão (branco).

Vi e ouvi passar essa informação na TV para mudarem os cartões até dia 12 de setembro e quem não o fizer vai perder os canais sportv.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Fertebras Ver Post
    Vi e ouvi passar essa informação na TV para mudarem os cartões até dia 12 de setembro e quem não o fizer vai perder os canais sportv.
    Olá a todos!!

Parece que a coisa não vai ficar assim tão feia!!!!

Porque segundo as noticias que correm em alguns foruns satélicos, as novas Rom 142 - Rev G01 da Tv kaka hacked. Pareamento ja foi testado nos Mirage e resultados...100%

Cumprimentos

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por flamengo Ver Post
    Olá a todos!!

Porque segundo as noticias que correm em alguns foruns satélicos, as novas Rom 142 - Rev G01 da Tv kaka hacked. Pareamento ja foi testado nos Mirage e resultados...100%

Cumprimentos
    Ou seja é uma boa notícia para quem ganha dinheiro com tudo isto, lá vão aparecer novos modelos de receptores a abrir a kaka, enquanto que os mais antigos ficam às escuras.

Nada de novo, é a história do negócio do costume.

Registo
    Nov 2006
    ate no jornal«A BOLA»de ontem faziam,referencia a troca de cartoes os outros iam deixar de funcionar

Registo
    Sep 2006
    Realmente isto é bom para os aproveitadores que ganhão umas croas com isto, esperemos que a solução saia depressa quando ouver é claro.
    comps.

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por flamengo Ver Post
    Olá a todos!!

Cumprimentos
    Olá,

deculpem a minha pergunta, mas com não intendo nada disto, e estou em pânico de ficar às escuras, porque vivo em Espanha, e isto é a minha conecção com Portugal diaria... o meu é um DRAKE Digital ESR-D104, e queria saber se é Rom 142, se serve ou tenho que comprar outro?!?!?

Mil obrigadas

Página 2 de 106 Primeiro 1 2 31252102 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas