Página 21 de 106 Primeiro ... 1120 21 223171 ... Último

Registo
    Apr 2007
    enquato esperamos por esses vamos vendo outros astra hot

Registo
    Sep 2006
    Também digo o mesmo que o amigo homemfeio,primeiro vai haver muitas vendas de cartolinas,e depois mais alguns receptores,só depois então é que poderá aparecer,vamos lá ver se será assim,espero que me engane.

cumprimentos..

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por predator Ver Post
    Também digo o mesmo que o amigo homemfeio,primeiro vai haver muitas vendas de cartolinas,e depois mais alguns receptores,só depois então é que poderá aparecer,vamos lá ver se será assim,espero que me engane.

cumprimentos..
    pois cá eu sou da mesma opiniao, primeiro o bisness e depois os restantes

Registo
    Sep 2006

Padrão Boa Notícia

Mas o que eu penso é que só quando acabar TOTALMENTE o D+ é que a coisa vai mexer.
    Os nuetros hermanos não são tão chupistas e interesseiros como nós FELIZMENTE.
    Primeiro os $$ e nada + interessa.
    E depois os chulos são os da KAKA.
    Cumps

Registo
    Sep 2006
    Boas amigos...negócio de cartolinas vai sempre haver ...é igual ao card*******...também vai sempre haver....agora é assim antes de gastar uma pipa de massa em cartolinas ou em decos para card******* façam contas ... eu por mim resolvi o problema num instante....comprei um motor e um bom prato de aluminio...e resolvi logo o problema...vê-se tudo ... não digo mal de quem compra cartões...quem tem dinheiro para isso que os compre...não venha é depois chorar que só durou um mês ou dois...ou que vai para nagra 4 ... quem quizer usar card******* e estar sempre ligado na net e pagar ou não a servidores ... esteja à vontade ... mas depois quando são desmanteladas as redes pela Judite também não venham chorar ... este é o meu conselho...pois nos ultimos tempos o cerco tem apertado amigos...não há coisa mais facil que descobrir uma rede de card******* foi por isso que foi desmantelada em Espanha uma grande rede...mas prontos ...não vou entrar por aí...pois os IP's são facilmente detectáveis...quanto ao Nagra 3 quer da kaka como da Vegetal +... temos de seca já se aproximavam e para quem nunca teve nagra 1 ou nagra 2 ou nem sequer se lembra....isto pode até durar um ano amigos ...por isso habituem-se ... sempre foi assim...e daqui até ao Euro2008...de certeza que haverá novidades quer positivas como negativas....Um abraço a todos e divirtam...estamos quase no Natal e sinceramente...há muitas coisas boas e melhores na vida para saboriar...Um bom Natal a todos :)

Registo
    Mar 2007
    o pai natal está quase a chegar amigos , já vêm em badajos, apenas temos que aguardar, um bom natal para todos aqueles que têm gosto de rico mas carteira de pobre.

Registo
    Sep 2006

Padrão Kaka aberta...

Pessoal

Vamos a ter calma que quando houver novidades elas serão disponibilizadas para todos..
    Até lá..um BOM NATAL e um BOM ANO 2008.
    Abraço

MP

Registo
    Sep 2006
    vamos ter que esperar né.

Registo
    Oct 2006

Padrão obrigado

grande novidade vamos esperar pelo milhagre dos mestres

Registo
    Sep 2006
    pa o meu deco meti um firm ainda a kaka dava toda nunca mais mexi e o meu espanto é q o AXN ainda funca... lol

abraço

Registo
    Feb 2007
    existem alguns decos que conseguem emular biss e abir o canal axn portugal que é o que está a acontecer com o teu... essa chave não muda á mais de ano e meio

Registo
    Sep 2006
    No Hispasat podes ver os canais da Multicanal nos 11535v /24500.

Um

Registo
    Sep 2006
    acho que saber esperar é uma virtude.Bom Natal para todos os membros desta CASA

Registo
    Sep 2006
    vamos esperando

Registo
    Sep 2006
    NA FACTURA DA LUZ DIZ LÁ numa alínes taxa audiovisual.isso quer dizer que todos os que tiverem luz em casa estão a pagar os 4 canais nacionais e quem tiver a tv kaka paga 2 vezes

Página 21 de 106 Primeiro ... 1120 21 223171 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores