Página 3 de 106 Primeiro ... 2 3 41353103 ... Último

Registo
    Nov 2006
    amigo carlota,
    penso que este não seja o espaço adequado para colocar essa dúvida, porém posso adiantar-lhe que as rom 142 nada têm a ver com o seu receptor. As rom 142 são os novos cartões da kaka, o seu aparelho poderia ser de qualquer marca, logo, não tem nada a ver com as rom 142. É normal ficarmos sem kaka quando se efectuam trocas de cartões.
    Em relação à escuridão prepare-se que ela está a chegar, porém se é novo nisto posso adiantar-lhe que é sempre assim. Ora temos flores, ora não temos, é assim a vida. O pânico de que fala não lhe vai valer de nada, tenha paciência que o tempo tudo resolve, e em breve vai ter kaka novamente, basta meia dúzia de chulos encherem os bolsos com soluções astronómicas €€€€€€, que eles depois colocam cá para fora a solução.
    Última edição por meade; 09-09-2007 às 15:41.

Registo
    May 2007
    amigo Meadedesculpa a minha pergunta ignorante, e muito obrigada por a rápida resposta, ficarei a aguardar essa solução...

cumprimentos a todos

Registo
    Oct 2006
    Mas amigos o problema nunca esteve em si, em termos de demora de tempo, no descobrir das novas roms, como é o caso da nova kakosa da 142, o problema da escuridão é que quem as descobre como ó óbvio quer ganhar muito dinheiro á custa da descoberta, o que é logico, assim vamos ter a rom descoberta um pouco depois de sair, (se é que neste momento ñ fora já descoberta), mas os negócios da sabedoria tanto em moc´s como em firms só para alguma(s) marcas de dekos, para se esgotarem de novo os stock´s porque o povo é de esquecimento rápido e "embarca" logo na compra das novidades...fará com que se possa prolongar por meses a fio a escuridão, mas nunca pela complexidade do desvendar da rom, esse processo será o mais fácil, dificil isso sim é generalizar-se aos jardins floridos de todos...isso só mesmo quando muitos já souberem os segredos da nova rom e seja impossivél ganhar mais dinheiro com a descoberta...
    cumps.

Registo
    Sep 2006

Padrão Tv kaka

Uma coisa e certa, a escuridao vem,é fatal como o destino e ate ao Natal, porque ai ha muito mais dinheiro do que o usual , tal como no passado ano nao vamos provavelmente ter soluçoes .Depois vem o emagrecimento das carteiras, e entao nao havera facilidade em vender mais cartoes e mais decos. Mas ninguem pode levar a mal , quem tem soluçoes , vai querer rentabiliza-las. A mim e que nao me levam mais paguei forte e feio o ano passado e quando em outubro houve o ataque as mosc, fiquei a ver navios . E ate hoje nao vi mais o homem , fui muito ingenuo ,mas aprendi. fiquem bem.

Registo
    Sep 2006
    Parece que é confirmado, vai começar pelos canais de desporto

Registo
    May 2007
    não sei como é que eles fazem aquilo, mas pela experiência que tive... tipo tenho serviço mínimo da tvkaka nos açores... recebi o novo cartão e depois tive de ligar para eles, basicamente so precisei de informar numero do novo cartão e em meia hora com a box ligada o cartão ficaria activo. o que me leva a pensar que há um sistema qualquer que via satélite em conjunto com a prom do proprio cartão é que permite o acesso :S mas pronto eu não percebo nada disto. agora vi nova publicidade a informar que "se não trocar o seu cartão deixará de ver a STV" entao pergunto eu:e os outros canais? será que esta mudança é so por causa de uma porcaria de um canal? (eu não gosto de futebol). Seja como for, como eu li em baixo sobre as box's ... foi por causa disso que quando comprei, comprei uma skystar .. com um bicho destes julgo que nunca vou ter problemas desses :S

Registo
    Oct 2006
    calma amigos não é a primeira como também não háde ser a ultima ves
    bem-vind

Registo
    Sep 2006
    vamos agurdar com serenidade amigos cumps

Registo
    Sep 2006
    vamos aguardar amigos,e confiar ,como sempre comfiamos, nos nossos mestres,um abraço de teix.

Registo
    Sep 2006
    amigos nem tudo do que se vé se deve acreditar,eu sou como o SAO TOMÉ ,so vendo é que acredito,pois já vi tantas coisas aqui no forum ,como por exemplo,era preciso tres keys,etc.confiar nos nossos mestres,

Registo
    Mar 2007

Padrão 12 de Setembro

No meio deste "palavreado" medroso quem se está, muito certamente, a rir, serão os kakosos com o medo que provocaram ao anunciarem a troca de cartões. Pessoal, vejam enquanto há e aguardem serenamente. Nas outras vezes tb foi assim e mais! Quem anda nesta vida já sabia que isto mais tarde ou mais cedo aconteceria. Nada de alarmismos e vejam o que há e quando não houver, têm os canais livres do Astra e Hotbird (e outros). Fiquem bem.:Espi13:

Registo
    May 2007
    Nao creio que se trata de medo... até te posso dizer que vejo mais os T*S e a d+ do que propriamente a kaka. mas pronto... é sempre naquela! agora o que era ficheloas era haver "telhas" de vidro para nos virarmos para outro lado :D

Registo
    Oct 2006
    Não sejamos pessimistas, não será para por fora de uso cartões viciados?
    GJM

Registo
    Sep 2006
    As Teams continuam a trabalhar os firmwares, se tivessem a certeza de que ia haver apagão sem retorno, não se davam ao trabalho de continuar a dar boas novidades pois ao que dizem esse apagão total está para breve (durante esta semana) o que não acredito, talvez lá para o final do mês e as Teams vão nos dar boas noticias logo de seguida.
    Eles teem vencido algumas batalhas mas todos temos vencido a guerra.
    Por isso o apagão vai ser breve.

Registo
    May 2007
    creio que o apagão virá quando os kakosos conseguírem mudar os cartões todos, o que até agora não conseguíram e dai aquela pub que iam deixar de ver a spTV se não mudassem os cartões e entregasses os antigos bla bla bla, pelo que li eles tinham estudado isso para inicio de Setembro (+/- quando começa a época futebolista) mas visto que não conseguíram trocar tudo a tempo, e segundo o que li, o novo "prazo" é até fim de Dezembro (segundo a própria Pub, data final para a troca de cartões) .
    Nao quero que vejam isto que escrevi como fonte segura de informação, estou a "vender o peixe como o comprei". Pois tal com o Teix disse em baixo, ha para ai tanta coisa sobre o assunto que já não acredito em nada :S

Página 3 de 106 Primeiro ... 2 3 41353103 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores