Página 33 de 106 Primeiro ... 2332 33 344383 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    á que saber esperar afinal o pai natal2 não se vai esquecer do pessoal cá do forum

para todos um bom natal e muitas prendas

bem-vind

cumprts. ribeiro

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por arcpleao Ver Post
    ola amigo obrigado ja sabemos que temos muinta jente que não sabe agradeçer o trabalho oferçido passamos um pano por cima dessa jente
    um grande abraço espero que seja rapido que saia a suloção
    um grande abraço
    Que português é este?

Registo
    Sep 2006
    Assim é que gente se entende!!!!!!!!!!!!!
    a arte da paciencia.
    Bom Natal a todos.

Registo
    Mar 2007
    Amigos,
    Vamos ao Banco e esperamos a nossa vez, vamos ao Médico esperamos, vamos ao futebol esperamos a hora do começo, o supermercado esperamos na fila para pagar, etc. etc.

( é apenas a minha opinião )

Lembrem-se que esperar é uma virtude!

Bom Natal.

Registo
    Oct 2006
    ola amigo xaxa estou completamente de acordo contigo esperar é uma virtude por isso so nos resta esperar melhores dias viram........

Registo
    Sep 2006
    Continuamos na mesma:

Blá blá blá blá blá blá blá blá

Cumps
    Blá blá

Registo
    Sep 2007
    ya claramente de acordo kem nao sabe cala-se para nao derrespeitar aqueles k estao a pelo menos a tentar fazer algo

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Darkstar Ver Post
    acho bem que quem queimou as pestanas para abrir o sistema tenha algum ganho com isso porque muitos são aqueles que quando se mete a publico a solução vem aqui busca-la e tambem ganham dinheiro com uma coisa para a qual não contribuiram por isso a unica coisa que tenho para dizer é que tanham calma
    tens de dizer aki ao ppl onde esta o sistema aberto so se for na Assembleia da Republica lol eu ja nem me lembro quando esta palhacada de topico foi aberto mas ao tempo que foi ja se devia de ouvir que o primo do meu colega que e tio do meu amigo que por sua vez anda amigado com a mulher da amiga do meu amigo disse ao @bideladen que as 142 estavam abertas miseravelmente nem os dados de uma 142 se conseguem ler para emparelhar numa dream ou noutro deco qualquer tudo certo que e natal e nos devemos acreditar mas agora acreditar no pai natal ainda vai muito.
    Este topico so vence por tardio com 2 meses e sempre a mesma historia

Registo
    Dec 2006
    Mas segundo parece AZBOX amanha irá fazer sair um Firm com a Kaka aberta.
    Circula por ai .Boas noticiaas

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por nilton Ver Post
    tens de dizer aki ao ppl onde esta o sistema aberto so se for na Assembleia da Republica lol eu ja nem me lembro quando esta palhacada de topico foi aberto mas ao tempo que foi ja se devia de ouvir que o primo do meu colega que e tio do meu amigo que por sua vez anda amigado com a mulher da amiga do meu amigo disse ao @bideladen que as 142 estavam abertas miseravelmente nem os dados de uma 142 se conseguem ler para emparelhar numa dream ou noutro deco qualquer tudo certo que e natal e nos devemos acreditar mas agora acreditar no pai natal ainda vai muito.
    Este topico so vence por tardio com 2 meses e sempre a mesma historia
    E precisa estar aberto???como esta é muito mais fiavel e nunca falha...
    Até parece ke andam nisto a meia duzia de meses... so fica sem ver kem ker?sempre ouve suloçao pra tudo.Não vale apana vir pra ki fazer comentarios destes? vale mais n dizerem nada do ke falar por falar muito boa jente aqui no forum esta servida e bem calada... deixem as coisa como estão assim eles ficam calminhos.

Registo
    Sep 2006
    boas pessoal amigo um bom natal para todos.e para a caka quem sabe talvez tenhamos um presente manha a noite.txau e festas felises.

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Xplod1 Ver Post
    E precisa estar aberto???como esta é muito mais fiavel e nunca falha...
    Até parece ke andam nisto a meia duzia de meses... so fica sem ver kem ker?sempre ouve suloçao pra tudo.Não vale apana vir pra ki fazer comentarios destes? vale mais n dizerem nada do ke falar por falar muito boa jente aqui no forum esta servida e bem calada... deixem as coisa como estão assim eles ficam calminhos.

pois esta para mim e para outros...mas para o resto do povo que nao pode dar os 10 paus por mes que muitos levam para passar share...ate parece que andas nisto ha a meia duzia de meses e agora os useres vao a correr mandar pm para uns e para outros e la esta akela tecnica de encaminhar para o share a pagantes que nao sou eu que tenho mas e um amigo de um colega meu...Pois e amigo eu estou bem desenrascado tanto sky uk como kaka nao vendo troco pelo pacote que nao tenho ....
    Mas agora para akeles que nao tem acesso a puderem ver a kaka diz aki a malta como eles devem fazer para ter acesso a kaka...Pq nao e quem nao quer que nao ve...mas sim quem nao tem possiblidades de pagar 10 euros ao mes ou 15 euros ao mes mas tambem sou sincerro por 15 euros por mes amigos facam assinatura da kaka ou da tvtelha mas deixo aki o desafio lancado para deixares aki solucoes para o resto do pessoal ter tvkaka ...atencao nao preciso tou bem desenrascado... mas peco te encarecidamente para dares aki uma prenda de natal aos users deste grande forum um abraco e feliz natal

Registo
    Feb 2007
    isto n é uma casa de caridade??? aqui vens pra aprander e partilhar ideias...eu n levo dinheiro pra servir? fasso só entre amigos agora quem n tem dinheiro ke n me parece o caso de muitos aqui? Só tem a que esperar por melhores dias...Mas uma coisa te garanto esses ke dizes n terem dinheiro ja gastaram muito pra ver de borla.Um Feliz Natal pra todos e n vamos passar a vida a falar disto ja xeira...............

Registo
    Sep 2006
    aaaaii...tou k nem posso..esta conversa ja enjoa!
    Sempre a mesma lenga lenga..

Se dissessem logo quais as opções que os utilizadores tem para
    ver a dita tv..mesmo sendo a pagar alguma coisa..isso sim era boa onda..
    agora assim..é muito stress para pouco proveito!

Bom Natal e
    já agora uma Boa passagem ano para todos!

Cheers

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Xplod1 Ver Post
    isto n é uma casa de caridade??? aqui vens pra aprander e partilhar ideias...eu n levo dinheiro pra servir? fasso só entre amigos agora quem n tem dinheiro ke n me parece o caso de muitos aqui? Só tem a que esperar por melhores dias...Mas uma coisa te garanto esses ke dizes n terem dinheiro ja gastaram muito pra ver de borla.Um Feliz Natal pra todos e n vamos passar a vida a falar disto ja xeira...............

pois por isso mesmo em vez de vires cagar postas de pescada como em cima te assumistes que nao andas nisto ha meia duzia de meses...sendo assim devemos pensar que es um expert na materia ajuda aki estes que ja gastaram muito para ver a "borla" (nao porque eles fizeram o seu investimento e outros foram explorados por cretinos sem escrupulos que lhes arranjaram solucoes por 8 dias) volto a dizer nao me mandem pms para vos vender share pq nao vendo troco share por share peer to peer

Página 33 de 106 Primeiro ... 2332 33 344383 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores