Página 34 de 106 Primeiro ... 2433 34 354484 ... Último

Padrão rom 142 da kaka está aberta

Ainda bem! Mas antes do fim do ano de 2007 não deve haver nada para ninguém. Esperemos com paciência porque a esperança é a última coisa a morrer.

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por nilton Ver Post
    pois por isso mesmo em vez de vires cagar postas de pescada como em cima te assumistes que nao andas nisto ha meia duzia de meses...sendo assim devemos pensar que es um expert na materia ajuda aki estes que ja gastaram muito para ver a "borla" (nao porque eles fizeram o seu investimento e outros foram explorados por cretinos sem escrupulos que lhes arranjaram solucoes por 8 dias) volto a dizer nao me mandem pms para vos vender share pq nao vendo troco share por share peer to peer
    Ouve lá amigo afinal isto é um forum onde se aprande algo? ou é um forum onde se vem buscar soluçoês pra ver tv a borla.... se tens assim tanta pena dos pobresinhos em vez de trocar peers oferece... se é k tens (cs) k não me parece k tenhas deves ser o único aqui com os cabelos em pé por n ter tv a borla...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    amigos a rom 142 da kaka ja esta aberta amigo agora so estamos a espera dos firms vamos espara em breve vamos ter novidade

sera q q abriram a troco da publicidade no forum

boam natal e um abraço

Registo
    Sep 2006
    Meus amigos.
    Estamos a 1 dia do natal e anda muita gente com stress elevado,a ponto de se começarem a trocar algumas frases menos correctas.
    Nao andamos aqui a enganar ninguem,pensem numa coisa,porque é que se dá tanta importancia a tvcaca? nao haverá outras coisas importantes ? enquanto se preocuparem com esta materia aí sim vai haver quem ganhe dinheiro porque isto de andarem a guerra que ja ta aberta(142),que ja ha soluçoes,e isto, etc...vai alimentando o negocio que sempre o houve e haverá.
    Verao que quando nao derem importancia vai apareçer alguem com novidades porque vai se sentir como heroi por ter descoberto algo.
    E teem de começar a admitir que a caca sao isto sao aquilo mas teem que desempenhar o papel deles,senao nao haveria caca.
    Por isso vamos pensar no Natal que está ai e no ano novo,e a vida nao é só tvcaca , a muita tv .E quando houver solucoes elas aparecem e tornarao a desaparecer e por ai diante.
    E mais ,se pudesse dava como encerrado este topico porque nao vai trazer nada de benefico.vai ser só para se comecarem a ofender.
    Um bom natal a todos e um Feliz ano novo

Registo
    Oct 2006
    Como hoje e vespera de natal gostaria de desejar um feliz natal a todos especialmente ao amigo xplode1 anda ca com um stress

Última edição por nilton; 24-12-2007 às 13:37.

Registo
    Nov 2006
    sim a imagem e provavelemente do cartoon da tv cabo..para quem tem dream e muito facil arranjar quem partilhe o cartao e logo tem tv cabo a rolar

Registo
    Sep 2006
    pois é mal acabei de comentar ja apareceu respostas,mas nao como novidades mas sim o provocar.
    Deixemos-nos de provocaçoes .

Bom natal a todos

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por jabs Ver Post
    pois é mal acabei de comentar ja apareceu respostas,mas nao como novidades mas sim o provocar.
    Deixemos-nos de provocaçoes .

Bom natal a todos
    nao e provocacoes e so para dizer ao nosso amigo @xplode que nao preciso de nada de andar a procurar solucoes nao estou as escuras nem nunca tive @jabs deves ler os meus topicos e perceber so me meti nesta discussao por causa do xplode dizer que so nao ve caca quem nao quer (nao e bem assim so nao ve kaka quem nao pode) por isso coloquei o desafio para ele dizer aki ao ppl como se pode ver kaka sem custo pq de momento so se ve com custos

Registo
    Feb 2007
    nao e provocacoes e so para dizer ao nosso amigo @xplode que nao preciso de nada de andar a procurar solucoes nao estou as escuras nem nunca tive @jabs deves ler os meus topicos e perceber so me meti nesta discussao por causa do xplode dizer que so nao ve caca quem nao quer (nao e bem assim so nao ve kaka quem nao pode) por isso coloquei o desafio para ele dizer aki ao ppl como se pode ver kaka sem custo pq de momento so se ve com custos
    SIC??? isso todos tem... heheheheehe essa imagem n me convece nada hehehehe

Registo
    Feb 2007
    E esta imagem n tem nada ver com a tua...mas vê só tu e n fiques triste.

Registo
    May 2007
    ora viva pessoal!!! em virtude de estarmos numa quadra natalícia, é bom que haja paz entre todos e não se andarem para aqui a picar!! temos de ver o lado positivo das coisas!! Lembrem-se do tempo dos nossos pais já para não falar do tempo dos nossos avós em que não havia televisão logo as taxas de natalidade eram bem mais altas. Portanto aproveitem bem o apagão, afinal quem é que vai pagar as nossas reformas daqui por uns anos!!! espero que não me levem a mal não quero com ist ofender ninguem! quanto aos sistemas de codificação há muitos interesses, um dos quais reside nas proprias empresas de codificação quenão lhes interessa que o sistema seja inviolável, afinal se fizessem um sistema inviolável não venderiam mais nenhum! Boas Festas a Todos!!!

Registo
    Oct 2006
    sim tens toda a razao nao convence ninguem mas quem te quer convencer eu de certeza que nao lol sim e tens muita razao todos tem sic mas tens de me explicar como e que eu na uk tenho a sic lol.
    com 2 serves e 3 cards nao preciso de convencer ninguem .
    e mais importante gratis nao preciso de andar adquerir clientes para as minhas assinaturas e sao 3 mas e a tal coisa para receberes tens de dar olha se tiveres por ai os venus da me jeito pq o resto do pacote tenho eu incluido a disney channel: brasileiros : funtastic life sportv tvcine skyuk cards 2 pack full sem os canais do chelsea e manchester HD

Registo
    Feb 2007
    E a mim saiu o euromilhoes.... Ai podes ter a sic internacional lol.que n esta em nagra3....

Registo
    Apr 2007
    Ai é?

Então onde andam as moscas??? passam logo para a emulação sem fazerem moscas???, e o Pai Natal ainda é vivo???

Deixem-se de tretas, se não sabem como as coisas funcionam não digam asneiras que só vai alimentar ideias absurdas nos noobs

xauuu

Registo
    Oct 2006
    boas

vamos a ter calma e não se enervem depois de alguns se encherem havera keys para todos...

eu é que digo para pagar pago o serviço e não me chateio com ataques e coisas do genero e se todos fizessem como eu talvez os senhores manda chuvas das variadas marcas de decos metessem ca para fora os firms e as keys mais rapido pois ningeum se iluda á keys quando os donos das determinadas marcas querem...

boas festas

Página 34 de 106 Primeiro ... 2433 34 354484 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas