Página 35 de 106 Primeiro ... 2534 35 364585 ... Último

Registo
    Oct 2006
    Aguardo a boa notícia

Registo
    Sep 2006
    Tenham calma... nao tarda vamos ter soluções....
    uma questao de tempo...eu tenho confiança nos nossos mestres....e nos espanhois.... por isso nesta altura natalicia....confraternizem.....1 grande para todos no Gforum...

Registo
    Sep 2006
    ja não e no natal que a flores

Registo
    Apr 2007
    vamos esperar pelo ano novo :)

Registo
    Sep 2006
    Vais ver que é. Então não se diz que o natal é quando um homem quizer. Então é um dia destes

Boas festas

Cheirinhas

Registo
    Sep 2006
    vamos ter fé

Registo
    Dec 2007

Padrão .

Saber esperar é uma grande virtude,temos que confiar nos sábios, boas festas para todos. prendas

Registo
    Sep 2007
    companheiros nao se enervem vem ai o ano novo alegria para todos e uns bolinhos com uma boa pinga e no final logo se ve bom ano xau

Registo
    Oct 2006
    eu acho que todos devemos esperar pela bonanca pq como todos sabemos depois da tempestade vem a bonanca.
    Ontem recebi pms muito estranhas estilo de se eu sabia quem tinha share para vender vou vos responder aki sim sei quem tem share para vender mas nao dou contactos sou contra a venda de share para mim continua com o mesmo espirito share = a partilha e e assim que vai continuar por muito e muito tempo e isso aprendi com o fanan aki do forum eu tinha so um card da sky uk numa box e tinha a outra sem local card so a receber da minha com sky e nesse dia o fanan arranjou me uma parga de ppl para eu puder ver kaka no outro receptor portanto comigo vai continuar assim por muitos anos quem me ajudou e so bater na tecla que nao vendo troco.
    Outra pm estranha foi referente a compra de uma Azbox pq ia comecar a trabalhar hoje ou ontem.
    Meus amigos nao coloquem o carro a frente dos bois nao vao logo comprar algo que supostamente vos disseram que ira trabalhar pq pudera ser um grande erro e uma perca de dinheiro e todos nos sabemos que a vida nao esta para grandes percas de dinheiro.As pessoas que queiram comprar novos receptores ou esperem ou comprem algo basiado em linux que como todos sabemos sao os que de momento vao tocando viola sem cordas.
    eskecam as marcas que supostamente vos dizem que vao funcar me perdoe os mirageanos ou drakianos ou azbox teams pq as teams ate podem ser boas mas tem um grande interesse financeiro por tras todos os anos lancam novos ekipamentos mas eskecen se dos velhos que o povo comprou com tanto esforco .
    Agora mosc este topico ja esta um pouco velho desde que o amigo @bide veio a publico dizer que ja estavam abertas sera que foi com um xisato que as abriram abrir e super facil agora interpretar ainda vai um grande percurso depois vem a escrita outro cabo das tormentas pois e amigos a verdade nua e crua simplesmente como o Playdiunne (desculpa julgo ter escrito mal o nome)disse logo no inicio deste post NAO HA NADA quando ouver vcs serao informados portanto amigos nao alimentem grandes esperancas aos magos que dizem ter solucoes eskecam esses cromos pq so vos vao roubar dinheiro e share a pagar nem velo no maximo dividam as despesas de um cartao com os amigos se for a dividir por 10 fica super barato.
    adeus e um feliz natal

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por nilton Ver Post
    eu acho que todos devemos esperar pela bonanca pq como todos sabemos depois da tempestade vem a bonanca.
    Ontem recebi pms muito estranhas estilo de se eu sabia quem tinha share para vender vou vos responder aki sim sei quem tem share para vender mas nao dou contactos sou contra a venda de share para mim continua com o mesmo espirito share = a partilha e e assim que vai continuar por muito e muito tempo e isso aprendi com o fanan aki do forum eu tinha so um card da sky uk numa box e tinha a outra sem local card so a receber da minha com sky e nesse dia o fanan arranjou me uma parga de ppl para eu puder ver kaka no outro receptor portanto comigo vai continuar assim por muitos anos quem me ajudou e so bater na tecla que nao vendo troco.
    Outra pm estranha foi referente a compra de uma Azbox pq ia comecar a trabalhar hoje ou ontem.
    Meus amigos nao coloquem o carro a frente dos bois nao vao logo comprar algo que supostamente vos disseram que ira trabalhar pq pudera ser um grande erro e uma perca de dinheiro e todos nos sabemos que a vida nao esta para grandes percas de dinheiro.As pessoas que queiram comprar novos receptores ou esperem ou comprem algo basiado em linux que como todos sabemos sao os que de momento vao tocando viola sem cordas.
    eskecam as marcas que supostamente vos dizem que vao funcar me perdoe os mirageanos ou drakianos ou azbox teams pq as teams ate podem ser boas mas tem um grande interesse financeiro por tras todos os anos lancam novos ekipamentos mas eskecen se dos velhos que o povo comprou com tanto esforco .
    Agora mosc este topico ja esta um pouco velho desde que o amigo @bide veio a publico dizer que ja estavam abertas sera que foi com um xisato que as abriram abrir e super facil agora interpretar ainda vai um grande percurso depois vem a escrita outro cabo das tormentas pois e amigos a verdade nua e crua simplesmente como o Playdiunne (desculpa julgo ter escrito mal o nome)disse logo no inicio deste post NAO HA NADA quando ouver vcs serao informados portanto amigos nao alimentem grandes esperancas aos magos que dizem ter solucoes eskecam esses cromos pq so vos vao roubar dinheiro e share a pagar nem velo no maximo dividam as despesas de um cartao com os amigos se for a dividir por 10 fica super barato.
    adeus e um feliz natal
    Aviso: Todos os firmwares, softwares ou quaisquer outro tipo de ficheiros por mim postados neste ou noutros foruns tem apenas como fim o seu estudo, sendo da responsabilidade de cada um a sua utilização e finalização.

Registo
    Oct 2006
    como sou cruel ainda vos digo mais imaginam quantas pessoas deram baixa das assinaturas e ainda tem cards rom110 pois e meus amigos sao ns deles pq nao compram essas boxes e card e pedem alguem que vos leiam os dados e depois e so trocar o nome do usuario ou do titular da conta e depois a kaka manda vos o cartao novo mas vcs ja tem os dados da velha 110 e bota de fazer share com 10 amigos a dividir a assinatura fica pouco mais de 5 euros a cada ou mesmo que seja 10 euros mas vcs ai ja sabem que e vosso e que tem de pagar para verem mas continua sempre a ser vosso.
    Digam la se vcs puxarem um coto pela cabeca nao arranjam solucoes quando mais nao seja em streaming para akelas pessoas que nao tenham guito para um deco basiado em linux em streaming da vos um atraso de 3 segundos ou 10 e claro que vcs vao dizer que so se pode ver no pc mas sera que so se possa ver no pc? para que serao akelas entradas na telivisao ou no video agora em dvd nao sei se da ainda nao me opus a experimentar mas possivelmente e capaz de dar mas isto sou eu que sou maluco

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    amigos a rom 142 da kaka ja esta aberta amigo agora so estamos a espera dos firms vamos espara em breve vamos ter novidade
    boas as novidades sao sempre boase bemvindas quanto mais cedo chegar
    melhor boas festas:Espi13:

Registo
    Sep 2006

Padrão re-142rom

whatever you doing to get the garden flowers growing again, don't get the PJ involved in this case,or we lose never having roses in our plots again (look at the
    little MADDIE,S case.

Registo
    Dec 2006
    bom natal amigos esto ate da para rir. tanto se fala mas nao se ve nada. esto e apenas um negocio para quem vende decos e nao so amigos um bom ano novo

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por JOJERO Ver Post
    bom natal amigos esto ate da para rir. tanto se fala mas nao se ve nada. esto e apenas um negocio para quem vende decos e nao so amigos um bom ano novo
    pode ser um negocio..mas nao com o ppl do GF...e nao se ve nada...pois estamos a trabalhar e se em vez de criticares apoiaxes!!!! isso sim era bom

Shadow

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Página 35 de 106 Primeiro ... 2534 35 364585 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores