Página 37 de 106 Primeiro ... 2736 37 384787 ... Último

Registo
    Sep 2006
    meus srs é natal e andaram as turras não resolve o problema,

srs moderadores, este poste nem deveria ser encerrado, já vai longe de mais na moderação ou falta dela... :Espi13:

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por nilton Ver Post
    e para mim acabaram os comentarios referentes a este post ate podes dizer o que quiseres que para mim finito.
    Referente a 142 esta tudo dito e as solucoes como as devem fazer so me falta vos dizer como devem saber os dados pela bord mas se vcs lerem no forum encontram...

boas festas e um prospero ano novo
    És um triste... nem escrever sabes... O que tu queres sei eu???Se não te vinhas pra qui armar em exspert até te podia emprestar uma imag da minha dream pra por aqui pra todos verem...assim não? foste buscar uma do tempo da nagra1 rom10 nesse tempo tudo era facil muito facil mesmo assim nem isso devias ter.Quando não se tem argumentos parte-se pro insulto... por mim podem
    fexar o topico.

Registo
    Sep 2006
    estou a ver aqui muitos posts que não falam no que foi dado no inicio do topico,estou a ver aqui gente a ofender-se uns aos outros
    se mais alguem faltar ao respeito seja de quem for
    é banido do forumse querem aqui continuar falem no que diz respeito ao topico sem se ofenderem
    Os ficheiros e informação por mim colocados destina-se unicamente para estudo e desenvolvimento
    sendo a reponsabilidade da sua utilização de quem utiliza.

Registo
    Oct 2007
    estes topicos e comentarios maioria é td falso nem traz nada de novo,,,deveriam fexar aldrabisses destas...pk engam as pessoas e nao ta nada aberto seker..td tangas...bom ano e caguem nas kakas e d+´s...divartam se e bebam maze

Registo
    Sep 2006
    calma amigos já so faltam 5 dias, deixem-se de quesilias e aplaudam quem ajuda
    Última edição por pitufos; 27-12-2007 às 13:12.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por SponXor Ver Post
    O que se està aqui a passar neste post... Lamentàvel !!!

Com tantos moderadores...ainda não colocaram um ponto final a estes argumentos ?? Por favor, encerrem este post !!!
    pois ,como foi aberto por um moderador nao pode ser encerrado
    lamentavel!!!!!!!!!
    nao so deveria ser encerrado,como deveria ser eliminado(nao havia tanta guerra).
    Titulo do topico " rom 142 da kaka ja esta aberta"...mas esta aberta onde?
    E aqui vem toda gente iludida com o titulo do topico pra chegar ao fim ,ficar ainda mais baralhada.
    E nao venham ca com:
    Se tens a soluçao poe ca tu...eu nao tenho ,alias tenho,pago pra ver........
    So ja estou cheio de ler este topico com barba russa que ja cheira mal. E no meu caso sao muitos(ou todos)so que nao teem a coragem para o dizer.
    Boas festas para todos,que è o mais importante

Registo
    Sep 2006
    mais um com mau humor

Registo
    Sep 2006
    vamos dar tempo ao tempo. lamento a minha ausencia do forum... novas regras para usar a net no work... :@

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por super dragao Ver Post
    pois ,como foi aberto por um moderador nao pode ser encerrado
    lamentavel!!!!!!!!!
    nao so deveria ser encerrado,como deveria ser eliminado(nao havia tanta guerra).
    Titulo do topico " rom 142 da kaka ja esta aberta"...mas esta aberta onde?
    E aqui vem toda gente iludida com o titulo do topico pra chegar ao fim ,ficar ainda mais baralhada.
    E nao venham ca com:
    Se tens a soluçao poe ca tu...eu nao tenho ,alias tenho,pago pra ver........
    So ja estou cheio de ler este topico com barba russa que ja cheira mal. E no meu caso sao muitos(ou todos)so que nao teem a coragem para o dizer.
    Boas festas para todos,que è o mais importante
    Titulo do topico " rom 142 da kaka ja esta aberta"...mas esta aberta onde? nos decos da káká.... vamos ter calma...

Registo
    Sep 2007
    O raio da magana ja foi aberta mas nao ha meio de sair ca pa fora?
    Nada de stress pessoal, eu sei o que e esperar mas voces tambem sabem olhem nao esquecam tempos recentes, de resto vamos com calma e deixem andar o barco.
    um abraco a todos e um bom ano novo

Registo
    Sep 2006
    Realmente este tópico serve para quê?.Nada. Tambem penso que este tópico deveria ser encerrado, pois está mais que visto que não leva a lado nenhum. Só serve como ja disse o super dragão para mal informar. Já agora tambem não comprendo qual a responsabilidade de um moderador abrir um tópico como este e no fundo nunca mais postear . Penso que no minimo deveria apresentar-se e justificar a abertura deste tópico.È mais do que verificado que isto não leva a nada senão a chamar users (ao engano). Acho que esta na hora de dar este tópico como encerrado.

Boas festas

Cheirinhas

Registo
    Sep 2006
    Sinceramente não compreendo qual é o vosso mal.
    Estorva este tópico?
    Está a dar-vos prejuízo?

Penso que não, alias parece que estes tópicos ainda servem para alguma coisa.
    Quanto mais não seja para que alguns membros consigam juntar alguma participação, pois sem estes tópicos nem dávamos pela presença.

Descontraiam mais e levem a vida nas calmas. Deixem de ser pseudo-moderadores.

Boas festas.

Registo
    Aug 2007
    Por acaso não costumo participar muito nos tópicos, porque também não percebo como ajudar nesta crise.
    Mas concordo plenamente com o Strider e com o Mop 1966. Não vale a pena agressões e falta de paciência. Este topico deve ser visto como uma ponte para quem sabe do assunto. Quem não sabe, não atrapalha e não deita abaixo quem está a trabalhar para o bem comum.

Registo
    Nov 2006
    boa noticia esta para breve

Registo
    Sep 2006
    Não é meu habito fazer ping-pong neste género de conversa, mas como diz o ditado , quem não se sente não é filho de boa gente. Quero apenas dizer o seguinte. Quando posteei um pouco mais atraz e critiquei o facto de este topico ainda estar activo , não foi para denegrir quem quer que fosse mas sim e dentro do que penso serem faculdades que possuo como user dentro deste forum, o não estar a ver utilidade de este topico
    se manter. Senão vejamos o que de correspondente ao assunto foi aqui posteado. Nada ou quase nada. Serviu apenas para desejar boas festas , estando portanto fora de contexto.Não estou minimamente aflito com a situação das 142. Se repararem nos meus anteriores posts ja varias vezes critiquei quem vem para aqui insultar.

Renovados votos de boas festas

Cheirinhas

Página 37 de 106 Primeiro ... 2736 37 384787 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53