Página 55 de 106 Primeiro ... 54554 55 5665105 ... Último

Registo
    Sep 2006
    não sejas pesimista, e se achas que está a demorar muito tempo, podes cooperar e juntar-te a quem realmente está a tentar descobrir a milagrosa solução

Registo
    Oct 2006
    "comentarios despidos de qualquer especie de educação"

onde é que viste isso?
    eu apenas te chamei a atenção para o facto de estares a dizer que te enganam quando comentam um tópico apenas para dizer "concordo", "é isso mesmo", etc

isso não é enganar ninguém!!!!
    isso é uma prova de que esse tópico chama a atenção dos membros do fórum e que os leva a comentarem
    ou seja é por isso que existem os fóruns
    se fosse como tu achas que deve ser não precisávamos de um fórum
    um site onde se iam colocando as informações conforme fossem saindo era suficiente

mas não
    um fórum é um sítio onde todos podem dar a sua opinião

se fosse como tu sugeres, até o teu tópico teria sido logo apagado. não só por estar no local errado, mas também por ser um tópico sem "essência". ou seja, um tópico desnecessário

isto tudo foi o que eu quis dizer com o meu post anterior
    se tu não conseguiste perceber isso e achas que fui mal educado é porque não tens a inteligência que eu te atribuí ao princípio

Registo
    Sep 2006
    Continuas a ser insolente e a querer distorcer tudo o que disse. Sei e entendo que os foruns são para podermos conversar, exprimir o nosso pensar, partilhar os nossos conhecimentos etc. Agora quando todos nós, melhor dizendo muitos de nós, pois esta visto que não deves andara seguir o caminhar daquele tópico, reparamos que muitos se qeixam por terem sido levados ao engano, mas não deixam de postear levando outros users a cair no mesmo erro que acabaram de criticar. O meu reparo foi sensibilizar os users do facto para assim podermos evitar tal situação.Fiz mal?ESpero ficar por aqui com este genero de troca de palavras.

Cheirinhas

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por truteiro Ver Post
    tenho um sagem,um humax,uma power box tudo parado posso por tudo no lixo ou vai haver soluçao
    amigo se puseres no lixo diz-me quando e aonde lol

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por cheirinhas Ver Post
    Se calhar eras mais correto se me chamasses a atenção de que posteei em lugar errado, do que estar com esses comentarios despidos de qualquer especie de educação. O que disse não creio que seja mal entendido por muitos users.Disse-o em prol do forum, em prol de todos nós.Agora essa de telhados de vidro............Tinhinho nunca é demais

Cheirinhas
    Citação Postado originalmente por cheirinhas Ver Post
    Continuas a ser insolente e a querer distorcer tudo o que disse. Sei e entendo que os foruns são para podermos conversar, exprimir o nosso pensar, partilhar os nossos conhecimentos etc. Agora quando todos nós, melhor dizendo muitos de nós, pois esta visto que não deves andara seguir o caminhar daquele tópico, reparamos que muitos se qeixam por terem sido levados ao engano, mas não deixam de postear levando outros users a cair no mesmo erro que acabaram de criticar. O meu reparo foi sensibilizar os users do facto para assim podermos evitar tal situação.Fiz mal?ESpero ficar por aqui com este genero de troca de palavras.

Cheirinhas
    meti a vermelho para que ficassem bem explícitas as tuas afirmações

já não te vou responder mais pois ao me insultares deixas de merecer qualquer respeito

este tópico fica à consideração da administração para ser encerrado se assim o entenderem

Registo
    Sep 2006
    Post sem fundamento!!!

Tópico encerrado!!

Registo
    Nov 2007
    boa noite pessoal,desculpem la mas ainda nao existe nada para a D

Registo
    Sep 2006
    E preciso ter calma pessoal os nossos mestres estão a trabalhar

Registo
    Sep 2006

Padrão Novidades da Tv Kaka

ai é que está .:Espi13:

Registo
    Dec 2006

Padrão Os Kakas e o D+.

Olá camaradas, tudo de bom para vocês. Eu queria tirar uma duvida, se me podessem ajudar. No meu deco, desde que deixei de pagar a TV cabo , deixei de ter sinal no KAKA e alguns do D+. O mais engraçado, é que nos livres fiquei com sinal, o RTP Açores, também tem sinal. Mas ao sintonizar uma procura no satélite Sirius, eles ficam todos com sinal. Será que mudaram de frequência, no Hispasat? Por favor, agradecia que me dissessem alguma coisa. Obrigado pela vossa atenção. Um bem haja a vocês todos.bem-vind

Registo
    Aug 2007
    Olha amigo...
    Deves estar a fazer confusão ou não tens lido os topicos sobre o assunto!!!
    Os canais da kaka e da d+ passaram para Nagra 3.
    Os livres..são livres e podes ver à fartazana como os ricos..
    Agora..para veres N3, tens de saber esperar que o adubo e as flores cheguem!!!

O outro dizia assim:

Não à nada pra ninguém!!!

Mas, gostaria de te dizer uma coisa, se me permitires...
    O forum tem muitas coisas de interesse, mesmo e até, utilitários...
    Não podemos viver obcecados pelos canais deste e daquele fornecedor!!!
    Á outras formas de estar e de participar no forum e, já se sabe, os foruns vivem e sobrevivem, se houver participação activa dos seus membros e não, apenas aquilo que só a nós interessa...

Desculpa dizer da forma que digo mas sou frontal e muito boa gente só anda nos foruns para saber da kaka, da d+ e afins quando o forum tem quadros muito interessantes e de cultura geral!!!

Um optimo fim de semana

H_Ruben

Registo
    Aug 2007
    apoiado ruben

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por H_Ruben Ver Post
    Olha amigo...
    Deves estar a fazer confusão ou não tens lido os topicos sobre o assunto!!!
    Os canais da kaka e da d+ passaram para Nagra 3.
    Os livres..são livres e podes ver à fartazana como os ricos..
    Agora..para veres N3, tens de saber esperar que o adubo e as flores cheguem!!!

O outro dizia assim:

Não à nada pra ninguém!!!

Mas, gostaria de te dizer uma coisa, se me permitires...
    O forum tem muitas coisas de interesse, mesmo e até, utilitários...
    Não podemos viver obcecados pelos canais deste e daquele fornecedor!!!
    Á outras formas de estar e de participar no forum e, já se sabe, os foruns vivem e sobrevivem, se houver participação activa dos seus membros e não, apenas aquilo que só a nós interessa...

Desculpa dizer da forma que digo mas sou frontal e muito boa gente só anda nos foruns para saber da kaka, da d+ e afins quando o forum tem quadros muito interessantes e de cultura geral!!!

Um optimo fim de semana

H_Ruben
    pois é Ruben mas o que o amigo perguntou não foi se a kaka estava aberta pois ele ne, falou em codificação

a questam que ele culoca é porque é que deixou de ter sinal em alguns canais

Registo
    Sep 2006
    Realmente confundiste tudo e foste bastante agressivo com o amigo. Se tornares a ler o que escreveste de certeza que vais achar que estavas de mau humor. Cada user frequenta os tópicos que lhe dão mais gozo. Não achas normal?.Carlodani penso que se fizeres uma nova busca ou actualizares o soft resolves o problema. Não há motivo para não teres sinal só porque deixaste de pagar ou mesmo que tenhas desisido dos serviços da TVCABO.

Saudações amigas

Cheirinhas

Citação Postado originalmente por carlodani Ver Post
    Olá camaradas, tudo de bom para vocês. Eu queria tirar uma duvida, se me podessem ajudar. No meu deco, desde que deixei de pagar a TV cabo , deixei de ter sinal no KAKA e alguns do D+. O mais engraçado, é que nos livres fiquei com sinal, o RTP Açores, também tem sinal. Mas ao sintonizar uma procura no satélite Sirius, eles ficam todos com sinal. Será que mudaram de frequência, no Hispasat? Por favor, agradecia que me dissessem alguma coisa. Obrigado pela vossa atenção. Um bem haja a vocês todos.bem-vind

Isso é simples, tens a panela mal afinada.... Dá um jeito que resolverá...

Já tive o mesmo problema e muitos amigos o mesmo e ....

Página 55 de 106 Primeiro ... 54554 55 5665105 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores