Página 57 de 106 Primeiro ... 74756 57 5867 ... Último

Registo
    Aug 2007

Padrão Mestres

Amigos, muito se fala aqui de "mestres". "Tenham calma que os nossos mestres estão a trabalhar." "Os mestres não dormem." "Deixem trabalhar os mestres".
    Quais mestres??????
    Na minha modesta opinião, existem mestres sim, mas de obras, mestre sapateiro, o mestre serralheiro. o mestre torneiro, mas o mestre investigador de codificação satélite, perdoem-me, mas não conheço. Mestre é aquele que supostamente, tenha mais conhecimento do que os seus "descípulos" e os ensina a practicar qualquer arte. Agora, pessoalmente, nunca vi aqui ninguém a ensinar as formulas e os procedimentos para se poder abrir um card nagra 3. Vejo sim, formas descritas de como o fazer, mas não de que maneira é feito.
    Portanto amigos, mestres, para mim, só existem aqueles que têm conhecimento de uma arte (serralharia, torneiro, sapateiro, até mesmo artes marciais) e que ensinam outras pessoas, essa mesma arte.
    Concordo e tenho consciência, de que existem sim, alguns "crânios" que com muito esforço, dedicação, estudo, noites sem dormir, até mesmo engenheiros, tenham aprendido alguma coisa acerca de codificação e ponham em práctica esses conhecimentos adquiridos.
    ABR.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por barclay Ver Post
    Amigos, muito se fala aqui de "mestres". "Tenham calma que os nossos mestres estão a trabalhar." "Os mestres não dormem." "Deixem trabalhar os mestres".
    Quais mestres??????
    Na minha modesta opinião, existem mestres sim, mas de obras, mestre sapateiro, o mestre serralheiro. o mestre torneiro, mas o mestre investigador de codificação satélite, perdoem-me, mas não conheço. Mestre é aquele que supostamente, tenha mais conhecimento do que os seus "descípulos" e os ensina a practicar qualquer arte. Agora, pessoalmente, nunca vi aqui ninguém a ensinar as formulas e os procedimentos para se poder abrir um card nagra 3. Vejo sim, formas descritas de como o fazer, mas não de que maneira é feito.
    Portanto amigos, mestres, para mim, só existem aqueles que têm conhecimento de uma arte (serralharia, torneiro, sapateiro, até mesmo artes marciais) e que ensinam outras pessoas, essa mesma arte.
    Concordo e tenho consciência, de que existem sim, alguns "crânios" que com muito esforço, dedicação, estudo, noites sem dormir, até mesmo engenheiros, tenham aprendido alguma coisa acerca de codificação e ponham em práctica esses conhecimentos adquiridos.
    ABR.
    Pois, muita conversa.
    Devias era estar calado. Quando houve flores foi por obra de Santa Ingraçia, e quando elas voltarem, tambem foi o sapateiro que as descodificou e serás dos primeiros a vir a correr copia-las para o teu deco.
    Tenham mais atenção com as conversas. A seu tempo, tudo volta á normalidade, mas sem pressão.
    Acredita que os ditos mestres são reais, pois não é com duas cantigas que estas coisas se resolvem.
    Se achas que é assim tão facil, apresentas as cujas ditas e todos te agradecerão, caso contrário, aguarda pacientemente como tantos outros.
    Fiquem bem.

Registo
    Sep 2006
    Taxidriver, bem dito.
    O nosso amigo acima deve ser novato por aqui, desconhece os feitos de quem anda a ajudar os outros e não conhece pela certa a história do GForum.
    Pois nem a história é de hoje, nem os sapateiros aqui tocam outra coisa que não seja o rabecão. E muito mal, como reza a dita...
    Mais há aqui mais do que artesãos. Há gente de grande quilate... gente que merece respeito, pelo seu saber e pela justiça como gostam de o aplicar.
    Saibamos distinguir, respeitar e louvar. "Pelos frutos se conhecem"...

Aguardemos com santa paciência, porque há quem saiba... e muito mais do que se diz.

Registo
    Feb 2007
    esqueceste-te de uma que e a de panel***que e o que faz as panelas .tens que aguardar como todos nos

Registo
    Jan 2007
    Parece-me sinceramente que não será pela via do insulto que os jardins passarão a florir mais depressa...aliás, e se é certo que enquanto tal for acontecendo, mais não serve que para se gredirem uns aos outros...desviando a atenão do que é importante concentrando-se no acessório...
    É óbvio que há quem saiba imenso destas ciosas...a prová-lo está o facto de termos tido jardins bem floridos...também não é menos certo que sempre que os kakosos procedem a algumas alterações, surge um momento mais ou menos prolongado, consoante a intrepretação de cada um, em que os jardins ficam completamente murchos...
    É perfeitamente natural também que quem possui conhecimentos para abrir card´s e colocar os jardins a florir, resova obter primeiro os respectivos dividendos dos seus conhecimentos...daí pensar que serão as marcas os primeiros interessados em ver surgir as tão desejadas flores...até lá, e a nós simples utilizadores, mais não resta que aguardar pacientemente...

Um abraço

Mikel

Registo
    Sep 2006
    Realmente anda por aqui muito nervoso do miudinho e mta afliçao, por acaso essa afliçao se fosse transformada em leitura usando mais o rato em vez do teclado e estudando um bocadinho sobre encriptaçao seja ela nagra seja viaccess ,seja la o q for mas se lessem um pouco mais nao havia tanta especulaçao e conversa absurda num post como este e que acaba por dar uma ma imagem a qualquer visitante q se limita a ler no forum...leia , pq ha muito aqui para ler , talvez depois ja saibam ajudar a descobrir aquilo que procuram aqui, ha secçoes onde ha mto de interessante para ler sobre encriptaçao........ chateia e aborrece ler aquilo e puxar pela cabeça né???????? è mais facil vir aqui largar laraxas sem nexo e o pior de tudo ainda , virem aqui quase que exigir soluçoes rapidas... realmente...Enfim

Registo
    Dec 2006
    Então é assim “barcklay”,

Querias chegar aqui e encontrar a papinha toda feita para usufruíres do trabalho dos outros, (era uma beleza) mas não é assim que lá vais. Se queres aprender, há imenso material á disposição dos membros nas respectivas secções; é só passares por lá e meteres as mãos á obra, já que tu pensas que isto é só chegar ver e vencer.

Se achas que ninguém aqui está interessado em ensinar, procura outros rumos, onde encontres o que julgas faltar aqui neste belo fórum. Aliás, para mim, este fórum vale muito mais pelo resto do seu conteúdo, do que por apresentar algumas soluções kaka ou outras.

Abraço

Registo
    Sep 2006
    Estive a ver alguns comentários e reparei que há aí uns erritos ortográficos.
    Leiam mais sff.

Registo
    Sep 2006
    tá boa este pessoal deve é ter memòria de pirilampo esperem, se não paguem que já podem ver tudo!!!!

Registo
    Oct 2007
    barclay claro k existem os mestres LOL...mestres da treta...e mestres a xupar dinheiro ao pessoal das boxes etc etc k enganam...ha mestres fantasticos nao ha?

Registo
    Oct 2007
    pessoal deixem trabalhar os mestres com calma nao mereçe a pena estarmos a ofendermos uns aos outros o grande forum nao foi criado para estas situações um abraço

Registo
    Sep 2006
    Mestre é todo aquele que tem conhecimentos sobre qualquer materia e transmite os conhecimentos em termos de ensinamento. Não concordas com esse termo aplicado neste e noutros foruns, tens direito a isso , mas criticares e achares que cranios é que é um termo acertado deixa muito a desejar. Se calhar a tua irritação é derivado a outra coisa , não sera?Calma que há-de chegar o dia

Saudações

Cheirinhas

Registo
    Sep 2006
    companheiros estive a ler varios postes e vejo aqui muita gente a querer ezigir soluçoes ,se sao melhores que aqueles que poem as soluçoes ca fora sem pedirem nada em troca entao fassau-no e nao critiquem porque criticar e facil fazer e mais dificil ,porque a coisa nao esta facil ,se nao ja ca estava a soluçao e eu corro varios foruns e esta tudo na mesma com dificuldade em arranjar a tal dita soluçao, mas atençao a uma coisa ,a por aqui muita gente infiltrada a tentar desestabilizar quem queima as pestanas para por isto a rolar,e quando falo em infiltrados falo de gente das varias plantaformas de codificaçao canais pagos ,desculpem este meu desabafo mas e o que eu analizo desta converssa toda que para ai vai comprimentos

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por louro Ver Post
    companheiros estive a ler varios postes e vejo aqui muita gente a querer ezigir soluçoes ,se sao melhores que aqueles que poem as soluçoes ca fora sem pedirem nada em troca entao fassau-no e nao critiquem porque criticar e facil fazer e mais dificil ,porque a coisa nao esta facil ,se nao ja ca estava a soluçao e eu corro varios foruns e esta tudo na mesma com dificuldade em arranjar a tal dita soluçao, mas atençao a uma coisa ,a por aqui muita gente infiltrada a tentar desestabilizar quem queima as pestanas para por isto a rolar,e quando falo em infiltrados falo de gente das varias plantaformas de codificaçao canais pagos ,desculpem este meu desabafo mas e o que eu analizo desta converssa toda que para ai vai comprimentos
    a única solução que há neste momento, já eu disse aqui, e há N manuais sobre isso. tanto no fórum como lá fora.
    esta gente quer a papa toda feita pa! querem que haja "isto" que se mete "naquilo" e pronto! mas não é assim pessoal.. e não vale a pena insistir com isto, uns metem culpas nos "mestres" outros nos "políticos", outros ja falam em nagra4 LOL enfim é só barbaridades... é neste tópico e noutros semelhantes é que se vê nitidamente o carisma do tradicional "português labrego"
    Ps: desculpem lá se ofendi alguém... há coisas fantásticas não há ?

Registo
    May 2007
    Calma ppl. Calma ppl

Página 57 de 106 Primeiro ... 74756 57 5867 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180