Página 59 de 106 Primeiro ... 94958 59 6069 ... Último
    Registo
    Sep 2007
    Boas

Gostaria de referir, que, concordo em pleno com a opinião, do amigo Barcklay.
    "mestres, quais mestres???"
    Lamento que tenha que pedir desculpas, por algo que é realmente verdade.
    Os mestres não vêm aqui, nem a nenhum fórum e, quando fazem chegar algo aos mesmos é por intermédio de conhecidos.
    Muito honestamente não vislumbro qualquer ofensa no seu post!!!!

Andam aqui muitos amigos nervosos!!!! ...enfim

Registo
    Sep 2006
    Eis o porquê de já ter referido em outro post, aqui neste forum, o clima que aqui se está a viver de incertezas, ansiedades e outras, que vão originar, certo e determinado tipo de confrontos verbais sem pé nem cabeça, por causa de "umas" certas chaves, que passados poucos tempos, se vão e vêm como acontece desde sempre(sim, eu já tenho algum tempo). Mais, um forum é para isso mesmo dar opiniões, confrontar ideias e descutir, sempre com o devido respeito, opiniões. Estas confrontações ridiculas são algumas das razões para que eu não participe tão regularmente, neste tipo de debates(nunca neguei ajuda a quem pediu).
    P.S.-Para que não haja duvidas eu ainda não vejo qualquer tipo de televisão de satélite(Não há chaves).

Um Abraço para todos.

Registo
    Apr 2007

Padrão kaka devem ler ?

Amigalhasos é perciso calma mas mesmo muita!
    pois a verdade é que já passou algum tempo e só temos CS até agora...tanto na D+ como na Kaka,
    também se falou muito de quando os espanhois mudarem vamos ter tudo a bombar de novo, mas nada disso!
    Agora fala-se que vamos ter tudo quando a Polsat e a Premiere mudarem...enfim, é tudo pontos de vista!
    Pois reparem neste jogo estamos sempre atrás, e nunca a frente.
    Há que ter calma,por enquanto certezas só atravez do *******.

Registo
    Sep 2006
    quanto a mim os lucros ainda não deram o que deviam dar, pois de um momento para o outro, como da ultima vez tudo volta a funcionar na mesma sem novos firms só com k***s. tanto se falou no outro apagão e todo voltou sem modificações vamos ver. é só um desabafo no meio de tantos e sem ofender como muita gente por aí faz um abração e desculpem se procedi mal

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Voporak Ver Post
    Boas

Gostaria de referir, que, concordo em pleno com a opinião, do amigo Barcklay.
    "mestres, quais mestres???"
    Lamento que tenha que pedir desculpas, por algo que é realmente verdade.
    Os mestres não vêm aqui, nem a nenhum fórum e, quando fazem chegar algo aos mesmos é por intermédio de conhecidos.
    Muito honestamente não vislumbro qualquer ofensa no seu post!!!!

Andam aqui muitos amigos nervosos!!!! ...enfim
    pois é, os "mestres" que andam por aqui, podem não ser os que estás a pensar. tu e outros tantos esquecem-se que lá por ser "gforum mestre" não signifique que seja ele em concreto a conseguir fazer algo, um programa, um plugin, um modulo... nada disso! mas podes ter a certeza que são os "mestres", os moderadores, os vips, os veteranos e etc daqui que dão ao conhecimento publico (a ti e outros tantos) o que há de soluções, novidades, que te EXPLICAM quando tens DUVIDAS, que fazem os MANUAIS por onde te podes orientar, que perdem TEMPO E NOITES SEM DORMIR a procurar o que precisas, etc etc etc. portanto amigo, a ti te garanto, nunca te ajudarei! está registado!

Tu esqueces-te que isto é um fórum de partilha de conhecimentos, não há cá milagres para ninguém

Registo
    Sep 2006
    Na verdade há users que não merecem outro tipo de respostas. È certo que a falta de soluções tem levado muitos users a desabafos muito infelizes, mas não têm direito a tais comentarios , por todos os motivos e mais alguns.Será que alguem no seu pleno juizo tem direito de vir para aqui exigir seja o que quer que seja? È certo que todos nós temos o livre arbitrio de exprimir o nosso pensar, mas um pouco de moderação e cometimento, nunca é demais em prol do bom senso.

Saudações

Cheirinhas

Registo
    Oct 2006

Wink Palavras para que...

Caros colegas e demais deste "Espantoso" Forum. Raramente faço contribuições neste forum, mas após um bom investimento do meu tempo, achei meter o bodelho...Congratulo todos que participam no forum para partilhar conhecimentos e ideias. Acho que damos demasiada importancia á KAKA....disfrutem de todas as outras hipoteses que essa caixinha vos tem para oferecer...Um bem haja a todas\os...

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Xadrez1969 Ver Post
    Caros colegas e demais deste "Espantoso" Forum. Raramente faço contribuições neste forum, mas após um bom investimento do meu tempo, achei meter o bodelho...Congratulo todos que participam no forum para partilhar conhecimentos e ideias. Acho que damos demasiada importancia á KAKA....disfrutem de todas as outras hipoteses que essa caixinha vos tem para oferecer...Um bem haja a todas\os...
    Não podia estar mais de acordo! como já referi mais a baixo, é só preciso virar a antena! reparem bem nos conteúdos da kaka e vejam os conteúdos de outros providers floreados como tp*s, premi*re,pols*t, ofr e outros tantos. há melhores filmes, há melhor qualidade, há melhores sereis, também há muito futebol e diga-se que muito dele também é português! também têm a RTPi e a Sic internacional! tenho pena que o nosso pais viva de futebol e de sportv... toda a gente fala mal da kaka mas ninguém é capaz de a deixar de ver. ou não conhecem outros horizontes ou então isto já é mais mania do que outra coisa qualquer

Registo
    Nov 2006
    pois e amigos, e como algumas pessoas dizem ha muita malta que so vei a papa feita nao ve o trabalho que da desde experiencias.decos a fazer puff telefonemas dias e noites perdidas e as vezes ainda sao criticados,por isso tenham calma que qualquer dia sem ninguem esperar aparecem por ai os tais 32 digitos e anda tudo contente depois depois e so agradecimentos a quem tanta pestana queimou,calma pessoal e ha coisas fantasticas nao há?

Registo
    Oct 2007

Smile tv kaka

ola pessoal?esta tudo nomaboa? eu estive de ferias e nao sei das novidades!como è que ?ja afirmas para o s decos foncaren?eu ja comecei a trabalhare par ver se concigo algo?

Registo
    Jan 2007
    nao vaz muito depressa amigo nao a nada.

Registo
    Oct 2006
    saber esperar é uma virtude

Registo
    Nov 2007
    ola pessoal,e triste ver sertos post aqui mas paciencia pelo que reparei so aqui fala quem e novo aqui tal como eu,se falacem menos e fizecem mais era muito melhor,ja agora a algo que eu possa fazer para ajudar a chegar mos a uma sulucao,se sim digam como,pois nao tenho muita experiencia sobre o assunto.

Registo
    Oct 2006

Padrão pos é amigos

eu pelomenos nao critico e só devo agradecer aos mestres

Registo
    Sep 2006
    Tenham calma pessoal!!! Saber esperar é uma virtude, é só mais um anito e vem ai as soluções!! eeheheheheheheheheheheheheh

Página 59 de 106 Primeiro ... 94958 59 6069 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores