Página 60 de 106 Primeiro ... 105059 60 6170 ... Último

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por cheirinhas Ver Post
    Na verdade há users que não merecem outro tipo de respostas. È certo que a falta de soluções tem levado muitos users a desabafos muito infelizes, mas não têm direito a tais comentarios , por todos os motivos e mais alguns.Será que alguem no seu pleno juizo tem direito de vir para aqui exigir seja o que quer que seja? È certo que todos nós temos o livre arbitrio de exprimir o nosso pensar, mas um pouco de moderação e cometimento, nunca é demais em prol do bom senso.

Saudações

Cheirinhas

Amigo, desculpa a minha intervenção e depois de lêr alguns disparates ""disparados", por alguém que o próprio "desespero" já se apoderou, que procuras tu num forum? Desculpa a pergunta, mas julgo, que quem vem aqui,vem no seu pleno juizo, pois, caso contrário, nem sequer conseguia mexer num pc.
    Apelidar, os outros, embora, de forma "figurativa" de dementes não me parece que seja a melhor forma de "comentar" os posts de outros membros.
    Desculpa-me a observação, mas como vivemos num País democrático, devemos aceitar todas as opiniões que nos são dadas e "conviver" com elas , por muito "discabidas" que elas sejam. Não existe ninguém com falta de juizo, mas sim, alguém com juizo a menos!!! E olha que pelo que li, as percentagens já são muito grandes!!!!!!
    Ao colocares um post desse género não te queiras colocar nas estatisticas!
    Abraços.

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Voporak Ver Post
    Boas

Gostaria de referir, que, concordo em pleno com a opinião, do amigo Barcklay.
    "mestres, quais mestres???"
    Lamento que tenha que pedir desculpas, por algo que é realmente verdade.
    Os mestres não vêm aqui, nem a nenhum fórum e, quando fazem chegar algo aos mesmos é por intermédio de conhecidos.
    Muito honestamente não vislumbro qualquer ofensa no seu post!!!!

Andam aqui muitos amigos nervosos!!!! ...enfim

Amigo, não sei quem és, também não me interessa a opinião do barclay (que pelos vistos, desapareceu sem dar resposta), mas no fundo e pela tua atitude e resposta, "cheira-me" e desculpa-me a expressão, que sejas um "mestre", pois a tua resposta condiz com a atitude dum verdadeiro "mestre" . Eu conheço alguns, e friso desde já, NÃO pessoalmente, mas virtualmente, e nunca, nenhum se chegou "á frente" para dar soluções. Geralmente, "envia" alguém de confiança, para "solucionar".
    Abraços

Registo
    Oct 2007
    a malta pica.se por tudo e por nada pá...niguem aki ker saber de mestres nenhuns nem de kakas...a vida né tvcabos etc etc vida é la fora...vivam maze e deixem se de tvcabos....ha muita gente aki sim inflitrada como disse alguem de porcarias de tvcabos etc e sportvs ver se alguem anda ver cenas á borla etc etc...esta malta em x de viver so pensam em guerras LOL...k se lixe a tvcabo...viva o amor e o sexo:P coisa k muitos aki fazem...mas com kaka LOL

Registo
    Mar 2007
    Tv Kaka E D+ É Tudo Um Grade Negocio De MilhÕes..

Registo
    May 2007
    eu continuo sem perceber :S

eu critiquei o pessoal por vir aqui mandar disparos, já dei aqui a únicas soluções que há neste momento, já vos disse como e onde procurar...
    este fórum tem regras, entre as quais, está descrita a proibição da discussão da dita cuja solução. Nao podem levar a mal a administração por essa decisão pois não é por envolver negócios, nem é por questões financeiras, nem é por nada do que estão a pensar. é simplesmente por uma questão de segurança! pensem bem no porquê, vocês chegam lá!
    eu já disse aqui a única solução disponível, não há outra! então se vêm procurar a solução, há pelo menos duas! são difíceis e exigem paciência e estudo. Nao podemos falar sobre o assunto, portanto têm de ser vocês a estudar! eu já me envolvi demasiado neste tópico, não por andar a picar e criticar mas sim para vos dar uma "luz" do que há por ai! já vos disse! umas 3 vezes aqui mesmo e qualquer dia quem se lixa sou eu...
    vocês andam aqui cheios de esperanças de que algum dia vai haver luz como antigamente, não há nada, mesmo NADA que garanta que vai haver luz idêntica à antiga, eu não sei quem é que vos prometeu isso e nem quero saber! eu sei é que de momento há "estas soluções" se vai haver outras ou não, não sei! Ha montes e montes de sistemas de encriptação que continuam invioláveis, e nada nem ninguém garante que o novo N3 será violável; há progressos? sim há, quase desde inicio que já se consegue ver as flores, sabemos os números mágicos, mas falta agora e continua a falar o software magico! e isso é que é mais complicado.
    enquanto não há esse dito cujo software magico, a única solução é a que já sublinhei aqui! se têm pressa, se andam desesperados, comecem a ler, procurem. eu já não sei como vos posso ajudar mais! mais uma vez digo, neste fórum não se pode falar sobre isso por questões se segurança! contudo! !! há manuais! manuais que ensinam a fazer as coisas! (uma dica!: sigam o manual exactamente como lá está! se é um manual é porque é para seguir passo a passo! se o fizerem não terão problemas, agora se saltarem passos, não venham dizer que não conseguem pois se não conseguem é porque não sabem LER)

Agora obviamente, vão continuar a meter post's porque o meu post é demasiado grande e como tal "dá trabalho a ler", por isso, e eu sei como é que vocês são, nem se vão dar ao trabalho de ler o paleio todo que aqui escrevi e como tal vão continuar a criticar, picar, perguntar.. enfim.. mais que isto, lamento, não sei como ajudar mais

PS: esqueci-me de dizer outra coisa, não sei o que será mais complicado, se a dita solução pela qual vocês esperam! (como expliquei, o tal softwar/firmware) ou a solução que há neste momento. toda a maneira, aposto que 90% do pessoal que anda aqui nem um cabo cabo null modem RS232 sabem o que é! portanto, se a tal solução vier, os preguiçosos que só lêem 5 linhas em 20 vão continuar às aranhas!
    Última edição por joaortnt; 13-02-2008 às 14:45.

Registo
    Nov 2006
    Para me juntar ao grupo dos que não lêem tudo, afirmo desde já que não li os posts anteriores, mas nem preciso, porque já ando nisto há algum tempo e sei do que a casa gasta em alturas de escuridão.

Resolvi escrever estas linhas apenas para apoiar tudo o que foi dito pelo joaortnt!

Quem não tem cão, caça com gato, ou não caça!
    Além disso, se vocês criticam tanto a kaka, qual é o interesse de que ela volte a estar disponível?!

Relaxem e aproveitem as coisas boas da vida, que não passam apenas pela televisão!

Registo
    Sep 2006
    Joaortnt

Desculpa a pergunta, mas a que manual te referes?Aonde está posteado? Se puderes expô-lo novamente, por mim ficava-te grato

Saudações amigas

Cheirinhas

Registo
    May 2007
    os manuais encontram-se na secção MANUAIS da secção da BOX pretendida.
    não queres que ponha aqui os links de todos os manuais de todas as box's que há aqui no Gforum pois não?
    está tudo aqui no fórum! está tudo bem organizado, está tudo bem explicito! é só procurar

Registo
    Sep 2006

Padrão kaka

Pessoal a TV KAKA já foi chão que deu uvas. Vamos esperar que os nossos mestres nos mostrem a sua mestria.

Registo
    Oct 2006
    Jãortnt, mais te digo, tou contigo!. Li o Post (como faço há muito tempo que por cá ando), sei umas coisitas, não muito e como anteriormente foi dito, como sei o que a casa gasta em tempos de escuridão te digo não desanimes!!

Registo
    May 2007
    eu desanimado não estou! uma coisa é certa, não sou eu que vou andar a fazer firmwares para as box's :S sei o que sei da minha secção Na minha área sei o que posso fazer e as capacidades que há! disso não duvides, em relação à minha área posso por as mãos no fogo em como vai haver plugins para abrir a n3; não há-de ser assim tão difícil e tenho conhecimento que se estão a fazer grandes progressos em relação a isso. agora quando falo aqui, estou a falar na generalidade. ha box's e box's; acredito que hajam progressos também nessas areas, contudo pelo que tenho observado (e já foi dito aqui, não por mim) há para ai muita box (marca) a virar-se para o CrShring, porque N3 tem sido muito difícil...
    Nao se esqueçam que nenhuma marca quer perder clientes, muita marca vê o seu negocio crescer, não na "legalidade" mas sim na "ilegalidade". vivemos num mundo cada vez mais hipócrita, são as próprias marcas a dar a "luz" base para que seja feita a "magia" se não fosse assim perdiam milhares de clientes.

Registo
    Sep 2006
    Joaortnt
    Quando te fiz a pergunta sobre manuais, era porque tinha entendido que te referias concretamente ao sistema nagra ( 3 ) das roms 142 .Jamais te pediria que exposesses todos os manuais,porque isso dar-te-ia muito trabalho.....Todavia agadeço-te a resposta.

Cheirinhas

Registo
    Sep 2006
    vamos ver o k dá

Registo
    Oct 2007
    boas

é incrivel tenho frequentado menos os forum's por questões profissionais, e a converssa é sempre a mesma.

a maioria senta-se e espera que alguem lhes faça a papinha toda.

já penssaram em ler os manuais que alguem se deu ao trabalho de fazer.

consseguire vossa prpria solução, isto foi o que me motivou a entrar no mundo nagara a uns anos.

a partilha e os enssinamentos, até que chegamos ao ponto de ser conssiderado um mestre por muitos.

essa atitude do querer feito originou outra situação o negocio. ou seja programas para fazer algo, e isso pago e bem pago.

ora vamos lá más é a ler, estudar.

cumps

*****Saloio*****

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por cheirinhas Ver Post
    Joaortnt
    Quando te fiz a pergunta sobre manuais, era porque tinha entendido que te referias concretamente ao sistema nagra ( 3 ) das roms 142 .Jamais te pediria que exposesses todos os manuais,porque isso dar-te-ia muito trabalho.....Todavia agadeço-te a resposta.

Cheirinhas
    os manuais de que falo, indirectamente ou directamente estão relacionados com o N3, senão, obviamente não diria que é "solução" que temos de momento; se eles não funcionassem, qual era o objectivo? O teu post só demonstra que não leste nenhum deles, os manuais não têm como titulo a dizer "olá, eu sou o manual n*gra 3 clica-me e vê como se faz para teres kaka" :|"
    se estudasses um bocadinho a coisa, verias que ha protocolos que permitem a abertura do n3, mas como sempre, é bem melhor vir aqui a este miseravel tópico, pode ser que alguém se lembre de vir para aqui discutir [email protected]
    procura!

Página 60 de 106 Primeiro ... 105059 60 6170 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas