Página 61 de 106 Primeiro ... 115160 61 6271 ... Último

Registo
    May 2007
    peço desculpa a todos, por vezes admito que sou um bocadinho agressivo nas minhas respostas, mas custa-me ver pessoal que não é capaz de dar 2 passos para fazer alguma coisa. parece que é preciso fazer desenhos para mostrar alguma coisa...
    eu já tinha prometido que não me envolvia mais neste tópico, vou tentar novamente que ESTA seja mesmo a ultima participação neste tópico.

Um abraço a todos

Registo
    Sep 2006
    Parece que tens mesmo mau feitio ou então há qualquer coisa que não te deixa sossegado. O que pedi foi que mostrasses ou indicasses o dto manual, pois se fôr ao sitio correto lá não encontro nada.Mas para ficar bem no retrato é dizer que ninguem estuda que todos só querem é a papa feita Afinal os teus estudos dedicam-se a aprenderes a programar receivers para teres CI. Olha que andas a estuar demais e é talvez por esse motivo que dás essas respostas. Deve ser do cansaço. Está perdoado, mas pensa que tu como moderador deste forum tens que pôr em pratica a filosofia do mesmo, ou seja "os foruns foram criados para as pessoas poderem trocar ideias e opiniões ) e não para ouvirem reprimendas Não precisas saber quem eu sou mas desde ja digo-te que perco muitas horas dárias no estudo do dito assunto e se perguntei pelo tal manual foi porque da maneira que disseste (é só seguir o que la esta escrito e fica tudo bem....foi mais ou menos isto ) levou-me a pensar que andava distraído pois não tinha visto nada.
    Peço desculpa aos restantes users por estar a ocupar este espaço com estes desabafos, mas por mim ja não vai haver mais troca de palavras

Cheirinhas

Registo
    Oct 2007
    pessoal vamos ter calma com isso...o joao tem toda razao sim....ha malta aki fazer perguntas parvas k ja sabem a resposta...aki nao ha mestres nem bruxos nem milagreiros....kuando perguntam sobre kaka´s etc pk nao leem o k diz nos topicos?se sabem k ta off e nao se sabe nunca solucao pk perguntam sempre o mesmo?pk perguntam pelos firms nas decos se ta td nas seccoes do mesmos?....ha perguntas parvas nao ha?....façam o amor e nao guerra...divirtam-se é dia de namorados vao passear com mulheres namoradas esposas e deixem tvcabo em paz....pk existe pessoas dessas mesmas cenas aki lerem k muita gente diz....depois é melhor fexarem os foruns ne?....pensem bem nisso vao passear....deixem de cenas parvas pk se sabem k ta off pk ensiitir sempre na mesma tecla?....malta é fixe...bebam uns canecos mantenham calma sff....abracos pra toda gente...pra aki tds sao fixes sem exepcoes....na keiram é k as pessoas façam milagres k so os podem fazer as pessoas das proprias decos e se essas pessoas nao ta ser facil kerem o k?joao amigo kuando o tema da conversa descambeia fexa topico e assunto arrumado....um conselho...abracos

Registo
    Sep 2006
    É só bla..bla...bla...

Registo
    May 2007
    adoro o apoio da team...

Registo
    Sep 2006
    Cada vez gosto menos dos forum sobre Sat ....

So se ve criticas ..... Mas pegarem e tantar fazer algo nada ....

Ate parece que alguem tem obrigaçao de vos meter a ver tv de borla ...

Querem ver TV sem problemas façam como eu ... Contrato Tv Cabo...

Gastam fortunas em decos e cartoes xpto e depois so funciona meia duzia de dias!!!!!

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por robertofonte Ver Post

Gastam fortunas em decos e cartoes xpto e depois so funciona meia duzia de dias!!!!!
    não gastei nenhuma fortuna nem comprei nada de novo, alias.. unicamente gastei tempo... e ja lá vão muitas dúzias de dias :D

Registo
    Apr 2007
    Ola, pessoal, boa tarde...
    Gostava de saber quando é que temos kaka e d+ ?

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por 6000 Ver Post
    Ola, pessoal, boa tarde...
    Gostava de saber quando é que temos kaka e d+ ?
    amigo não temos kaka e d+ tao cedo
    por isso aguarde, e logo que haja noticias
    sera postado ca.

quanto ao restante
    topico fechado
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Sep 2006
    Boas pessoal. podem-me dizer onde posso ver o maritimo x fcp, no pc?Obrigados.

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por robertofonte Ver Post

Boa tarde amigo

Não percebo a tua indignação. O forum está devidamente sinalizado e cada um só lê e comenta o que quer para não dizer que devemos respeito pela liberdade de cada um.
    Somos todos adultos e só vamos onde queremos, por isso questiono quais as tuas verdadeiras motivações.
    Um abraço

Registo
    Apr 2007
    ha pessoas que pensam que as soluçoes caem do ceu, e vêm regularmente ao site pra saber das novidades e se nao ha, vao ao cafe do rez de chao do predio beber umas minis porque a soluçao ainda nao existe... e outras passam horas a pesquisar, e mesmo se nao sao elas que encontram a soluçao, sao elas que as fornecem e as expoêm para todos as perceberem. E la esta, isto tudo enquento outras estao a beber umas bekas fresquinhas... por isso ha que ter um pouco de agradecimento para quem ganha cabelos brancos atras do computador a procura dessas tao esperadas soluçoes..obrigado ao gforum

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por costandre Ver Post
    ha pessoas que pensam que as soluçoes caem do ceu, e vêm regularmente ao site pra saber das novidades e se nao ha, vao ao cafe do rez de chao do predio beber umas minis porque a soluçao ainda nao existe... e outras passam horas a pesquisar, e mesmo se nao sao elas que encontram a soluçao, sao elas que as fornecem e as expoêm para todos as perceberem. E la esta, isto tudo enquento outras estao a beber umas bekas fresquinhas... por isso ha que ter um pouco de agradecimento para quem ganha cabelos brancos atras do computador a procura dessas tao esperadas soluçoes..obrigado ao gforum
    faço minhas tuas palabras...

Registo
    Sep 2006
    Fala quem não sabe esperar nem tem espírito GFoum. Estas situações até têm a sua graça. Mas enfim...
    Só damos conta do valor da luz quando nos falta. Mas podemos acender um fósforo, nos momentos do desânimo.
    Saudações e louvores aos que se sacrificam para proveito dos outros.

Registo
    Sep 2006
    Calma amigos... sei de fonte limpa que alguém já tem solução. E garanto que está a bombar, não é conversa. Só que ainda não estão reunidas as condições para divulgação... Tenham mais algum tempo de paciência. Abraço

Página 61 de 106 Primeiro ... 115160 61 6271 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores