Página 62 de 106 Primeiro ... 125261 62 6372 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    ainda bem que há pessoas que opinam, viva a liberdade. só não falam os mudos e só não opinam quem não tem opinião.

Registo
    Sep 2006
    ola a todos, por favor falam so do que sabem mesmo

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ferrreira Ver Post
    Calma amigos... sei de fonte limpa que alguém já tem solução. E garanto que está a bombar, não é conversa. Só que ainda não estão reunidas as condições para divulgação... Tenham mais algum tempo de paciência. Abraço
    Ya, só conversa. Pra mim não me incomoda nada, mas desde de setembro que oiço dizer que está quase, mas nada. Deixem-me rir um pouco.

Registo
    Jun 2007
    Palavras para quê, só esperar e com bom modo.

Registo
    Mar 2007
    amigo ferreira confirmo solução o problema é que os que a têm ainda não tiveram coragem para a por no forum,pois será averiguado e essa pessoa terá de arcar com as consequencias, o que não vale de todo o seu risco, só depois de estar complectamente seca a fonte de rendimento de muitos cacosos ela(a solucção) virá á tona, mas primeiro têm de se cumprir objectivos empresariais como é o facto de não corromperem o sistema durante aproximadamente um ano ,só depois teremos o nosso portugal mais florido e depois viajaremos para o proximo sistema anticorrumpivel talvez nagra4, enquanto há vida haverá sempre solução, felicidades,para todos e quem fala a verdade não mereçe castigo.

Registo
    Sep 2006
    Já vai chegando de tanta especulação. Dizes eles depois ele em que é que ficamos?.A dita pessoa se tem tanta vontade de postear e se não o faz com medo que me mande a mim ou a qualquer dos users que vão estando por cá que nós posteamos Se é que há alguem que tenha a solução, todos os motivos são válidos menos esses, o de não postear com medo.Mas uma coisa é certa se não viesses com esse post não estava eu aqui a mandar os meus palpites.È uma forma de animar a malta.Lá se vai dizendo " È SO PAPAGAIOS . Amigo passa bem

Saudações

Cheirinhas

Registo
    Sep 2006
    Caro Moderador C.S.I. eu nem sou dos que posto muito como facilmente confirmas, nem concordo que se poste palermices. Posso é garantir-te que conheço quem tem desde a semana passada o deco a bombar, não estou ainda em condições de te poder informar por motivos de interesse geral. Abraço! Ah! e se calhar tu até sabes mais que eu....

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por ferrreira Ver Post
    Caro Moderador C.S.I. eu nem sou dos que posto muito como facilmente confirmas, nem concordo que se poste palermices. Posso é garantir-te que conheço quem tem desde a semana passada o deco a bombar, não estou ainda em condições de te poder informar por motivos de interesse geral. Abraço! Ah! e se calhar tu até sabes mais que eu....
    pessoal... ha muita forma de matar pulgas! nao se iludam porque as vezes o que parece NAO É...

também vens aqui a casa e digo-te que tenho a coisa a bombar e no entanto... o método vai dar sempre à mesma source...

nao se iludam nem acreditem em tudo o que ouvem...
    (alem disso, eu nao li, mas vir para aqui dizer que "eu ja vi a soluçao" é uma piada de muito mau gosto!
    -------
    Nos anos 20, em Portugal, uma família muito pobre...
    vira-se o filho para a mãe...
    - Oh mãe oh mãe! pão com queijo é tão bom!
    Diz a mãe:
    Então filho? onde provaste pão com queijo???
    ao qual o filho responde:
    Nao provei! Vi comerem ...

sejam lá coerentes no que postam aqui... se não sabem, calem-se :|

Registo
    Sep 2006
    Quando provar o queijo não quer outra coisa.
    Com humor a coisa... corre melhor
    Cumprimentos

Registo
    Oct 2007

Exclamation Tvkaka

boas vamos lá ver uma coisa quem e que esta a ver kaka e d+ N3 com mosc ou firmweres novos , sem ser CS vamos respondam mas com sinceridade e comentem pois e importante para a investigaçao

corvo

Registo
    Sep 2006
    boas
    encontrei isto dizem que funciona mas nao sei alemao
    Código:
    http://www.castlearts.de/nagra/NagraIII/nagraIII.html

Registo
    Sep 2006
    frances grande máquina daqui por uma porrada de anos há-de funcionar

Registo
    Apr 2007
    aqui e que esta tudo dito............

abraço tupper

Citação Postado originalmente por joaortnt Ver Post
    eu continuo sem perceber :S

eu critiquei o pessoal por vir aqui mandar disparos, já dei aqui a únicas soluções que há neste momento, já vos disse como e onde procurar...
    este fórum tem regras, entre as quais, está descrita a proibição da discussão da dita cuja solução. Nao podem levar a mal a administração por essa decisão pois não é por envolver negócios, nem é por questões financeiras, nem é por nada do que estão a pensar. é simplesmente por uma questão de segurança! pensem bem no porquê, vocês chegam lá!
    eu já disse aqui a única solução disponível, não há outra! então se vêm procurar a solução, há pelo menos duas! são difíceis e exigem paciência e estudo. Nao podemos falar sobre o assunto, portanto têm de ser vocês a estudar! eu já me envolvi demasiado neste tópico, não por andar a picar e criticar mas sim para vos dar uma "luz" do que há por ai! já vos disse! umas 3 vezes aqui mesmo e qualquer dia quem se lixa sou eu...
    vocês andam aqui cheios de esperanças de que algum dia vai haver luz como antigamente, não há nada, mesmo NADA que garanta que vai haver luz idêntica à antiga, eu não sei quem é que vos prometeu isso e nem quero saber! eu sei é que de momento há "estas soluções" se vai haver outras ou não, não sei! Ha montes e montes de sistemas de encriptação que continuam invioláveis, e nada nem ninguém garante que o novo N3 será violável; há progressos? sim há, quase desde inicio que já se consegue ver as flores, sabemos os números mágicos, mas falta agora e continua a falar o software magico! e isso é que é mais complicado.
    enquanto não há esse dito cujo software magico, a única solução é a que já sublinhei aqui! se têm pressa, se andam desesperados, comecem a ler, procurem. eu já não sei como vos posso ajudar mais! mais uma vez digo, neste fórum não se pode falar sobre isso por questões se segurança! contudo! !! há manuais! manuais que ensinam a fazer as coisas! (uma dica!: sigam o manual exactamente como lá está! se é um manual é porque é para seguir passo a passo! se o fizerem não terão problemas, agora se saltarem passos, não venham dizer que não conseguem pois se não conseguem é porque não sabem LER)

Agora obviamente, vão continuar a meter post's porque o meu post é demasiado grande e como tal "dá trabalho a ler", por isso, e eu sei como é que vocês são, nem se vão dar ao trabalho de ler o paleio todo que aqui escrevi e como tal vão continuar a criticar, picar, perguntar.. enfim.. mais que isto, lamento, não sei como ajudar mais

PS: esqueci-me de dizer outra coisa, não sei o que será mais complicado, se a dita solução pela qual vocês esperam! (como expliquei, o tal softwar/firmware) ou a solução que há neste momento. toda a maneira, aposto que 90% do pessoal que anda aqui nem um cabo cabo null modem RS232 sabem o que é! portanto, se a tal solução vier, os preguiçosos que só lêem 5 linhas em 20 vão continuar às aranhas!

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por frances Ver Post
    boas
    encontrei isto dizem que funciona mas nao sei alemao
    Código:
    http://www.castlearts.de/nagra/NagraIII/nagraIII.html
    amigo frances,isso ke viste nao tem nada a ver com o ke todos procuramos,pois isso ke vez e um leitor dos anos 60,sei pois sei alemao.desculpa la mas kem foi ke te disse ke funcionava?

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por limpeza Ver Post
    amigo frances,isso ke viste nao tem nada a ver com o ke todos procuramos,pois isso ke vez e um leitor dos anos 60,sei pois sei alemao.desculpa la mas kem foi ke te disse ke funcionava?
    hepa...
    LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL

acho que nem é preciso saber alemão... as imagens dizem tudo!
    não ha duvida que é nagra3,
    que comedia, pelo menos o pessoal ri-se :D LOL

Página 62 de 106 Primeiro ... 125261 62 6372 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53