Página 63 de 106 Primeiro ... 135362 63 6473 ... Último
    Registo
    Dec 2006
    SOLUÇÃO PARA O FUTURO... NAGRA IV e NAGRA V

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por joaortnt Ver Post
    peço desculpa a todos, por vezes admito que sou um bocadinho agressivo nas minhas respostas, mas custa-me ver pessoal que não é capaz de dar 2 passos para fazer alguma coisa. parece que é preciso fazer desenhos para mostrar alguma coisa...
    eu já tinha prometido que não me envolvia mais neste tópico, vou tentar novamente que ESTA seja mesmo a ultima participação neste tópico.

Um abraço a todos
    Agressivo e não só...Qual é o mal de existirem pessoas que não sabem o que é um cabo X,ou um cabo Y? O Fórum não é para partilha de conhecimentos,e para quem não sabe,aprender? Ou será que o Fórum agora é só para aqueles que pensam que são sabichões,e que muitas vezes mais valia era estarem calados?

Registo
    Mar 2007
    boas noticias

Registo
    Feb 2007
    boas. Que boas noticias sao essas amigo nadir???

Registo
    Sep 2006
    Isto é só para enganar, por isso ???? mais vale estar.............

Registo
    Mar 2007
    não gastei nenhuma fortuna nem comprei nada de novo, alias.. unicamente gastei tempo... e ja lá vão muitas dúzias de dias :D
    se nao gostas de ajudar podias ir de ferias para australia

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por camone Ver Post
    Agressivo e não só...Qual é o mal de existirem pessoas que não sabem o que é um cabo X,ou um cabo Y? O Fórum não é para partilha de conhecimentos,e para quem não sabe,aprender? Ou será que o Fórum agora é só para aqueles que pensam que são sabichões,e que muitas vezes mais valia era estarem calados?
    Citação Postado originalmente por joaosampaio Ver Post
    se nao gostas de ajudar podias ir de ferias para australia

é incrível, vocês alem de não lerem, ainda se viram para quem vos tenta ajudar? eu cada vez fico mais desiludido convosco... já disse aqui poucas vezes qual era a solução? já vos disse o porquê de não poder dizer AQUI como era passo a passo e já vos indiquei o caminho, só não posso dizer exactamente os passos porque a admin do fórum não deixa, e mesmo assim ainda têm a cara de pau de me dizer isto?
    Eu sou o único otario que vem aqui vos dar luzes e ainda me tratam assim?
    esta foi a gota de agua...

Obrigado a todos...

Registo
    Mar 2007
    amigos soluçao para tv cabo esta na net vc tem que ter um pagante com tudo a seguir esse da aos outros tudo pela net embora os outros vao ter que contribuir para os gastos que pagante tem ou seja os outros vao ter que ajudar a pagar pacote todo ao pagante mais nao posso dizer fiquem bem

Registo
    May 2007
    amigos soluçao para tv cabo esta na net vc tem que ter um pagante com tudo a seguir esse da aos outros tudo pela net embora os outros vao ter que contribuir para os gastos que pagante tem ou seja os outros vao ter que ajudar a pagar pacote todo ao pagante mais nao posso dizer fiquem bem
    é correcto, mas como EU JA DISSE, também podes encontrar pessoal que não quer levar dinheiro a ninguém, porque não querem lucrar com isto, ja tinha dito e volto a repetir, para que não voltes a dizer o que disseste...
    procurem que eu tb procurei, explorem, eles andam por ai e sao uns porreiros

Registo
    Mar 2007
    é correcto, mas como EU JA DISSE, também podes encontrar pessoal que não quer levar dinheiro a ninguém, porque não querem lucrar com isto, ja tinha dito e volto a repetir, para que não voltes a dizer o que disseste...
    procurem que eu tb procurei, explorem, eles andam por ai e sao uns porreiros
    quero-te emformar que u tenho pacote a dar sem gastar nepia por isso nao pensses que estou a pagar seja o que for at ja dei soluçoes varias pessoas de borla

Registo
    Sep 2006
    assim vamos longe...

Registo
    Sep 2006
    Joaosampaio

Pois se é verdade o que dizes porque não expões?Ou é alguma habilidade do genero que se vai ouvindo por aí de documentos que de certa maneira são falsos e de, e de e e e e e ......... È disso que falas??!!!. Não achas mais sensato estares calado. È por estas e outras que eu tenho de dar razão ao amigo JOAORTNT, quando diz o que lhe vai na alma.Anda muito boa gente a queimar a pestaninha, muitas horas agarrados ao pc e depois assistimos a isto.Realmente é desanimador e quiça não tem levado muitos users a não se interessarem por expor os seus conhecimentos

Cheirinhas

Registo
    May 2007
    quero-te emformar que u tenho pacote a dar sem gastar nepia por isso nao pensses que estou a pagar seja o que for at ja dei soluçoes varias pessoas de borla
    só te mencionei devido à tua resposta anteriormente, e passo a citar :
    "se nao gostas de ajudar podias ir de ferias para australia"

o que demonstra que ou mandas aqui postas de pescada ao calhas, ou não lês o que tenho vindo a escrever por aqui. portanto... não preciso de dizer mais nada

Registo
    Sep 2006
    é por causa deste tipo de discussões...que ainda não ha nada para ninguem, pois como diz o joaortnt, voces não leem o que se escreve, depois mandam postas de pescada ao calhas, depois ficam as escuras...só lamento que pague o justo pelo pecador....enfim

Registo
    Sep 2006
    só te mencionei devido à tua resposta anteriormente, e passo a citar :
    "se nao gostas de ajudar podias ir de ferias para australia"

o que demonstra que ou mandas aqui postas de pescada ao calhas, ou não lês o que tenho vindo a escrever por aqui. portanto... não preciso de dizer mais nada
    o nome diz tudo TNT faz pummmm tenham cuidado...
    fica bem mano...

Página 63 de 106 Primeiro ... 135362 63 6473 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas