Página 64 de 106 Primeiro ... 145463 64 6574 ... Último

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por xsel Ver Post
    o nome diz tudo TNT faz pummmm tenham cuidado...
    fica bem mano...
    Grande miranda! por aqui!
    um abraço!

Registo
    Jun 2007
    Eu deixei-me disto da tv ao tempo, nem sei como estão as coisas, mas parece que o pessoal vive disto falta a tv quase que morrem.

Eu tinha isto a dar flores para ver a bola, e os putos verem cartoons, mas como vou sempre à luz, só tenho de ver os jogos fora, e muitos dão na tvi, os putos no meu caso é que perdem.

e depois querem sempre as coisas do pé para a mão é mesmo à tuga

Registo
    May 2007
    os putos ainda têm o panda pela multicanal

Registo
    Oct 2006
    Pois e, eu nao tenho a kaka a dar, embora tenho box para fazer e utilizar uma das duas solucoes, uma que esta fora de questao, adrir por enquanto, o outro, para ser sincero, ainda nem sequer tenho perdido tempo em aprofundar a questao, pois nao vivo exclusivamente da kaka. Estou mais virado a encontrar meios para dar solucao para todos.
    Depois veem tipos a dizer o que sabemos nao partilhamos.
    Deste de quando e se faltou a solucaoes neste forum????
    Nunca, se ainda nao esta ca e porque nao existe, nem soft nem mo*c nem nada.
    As solucoes que existe sao duas varias vezes ditas neste forum.
    Paga e nao bufa
    e
    mundo restrito da net
    do qual ten que ser assim por causa de espioes da kaka.
    Amigos nao deita abaixo agueles que procuram solucoes para depois ca expor.

humax 5700+dragoncam,teka100,technomate 1600 2ci,dreambox 500,kaon 200z,sl65 comag antigo, sl65 dvb-s novo modelo,prato motorizado de 110

Registo
    Sep 2006
    Bibá RaboBisão!

Registo
    Jan 2008
    É sempre a mesma coisa falam, falam e ninguem faz nada, e mesmo a portuga só servem para criticar, deixem trabalhar quem trabalha, para que possamos ver KaKa. Mestres trabalhem na solução e deixem de dar ouvidos dos gajos que criticam e não fazem nada.
    Bom trabalho

Registo
    Nov 2006
    Olá a todos, tou temporariamente disponivel para poder ajudar a encontrar soluções para pormos os nossos jardins a florir, o problema é que não pesco praticamente nada disto e preciso de algumas dicas para saber por onde começar, ao ler alguns post's reparei que o (joaortnt) faz referência a alguns "porreiros" que ajudam, tb tenho 1 box real desactivada e gostaria de a por a funcar sem ter de largar o guito, assim como 1 deco parado à espera de flores e, já agora o Panda em Multicanal, onde posso apanhar isso?
    Já procurei em muito sitio mas não tenho tido sucesso, assim agradecia algumas dicas para poder começar, dizem que se encotra por aí na net, mas iluminem o caminho que depois eu vou dando noticias, fiquem bem

Registo
    Sep 2006
    Já disse mais que uma vez e volto a repetir: não respondam a provocações parvas. Os cacosos andam por aí a espalhar contra informação. Continua como estás joaonrt. Tenho dito.

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por fanton Ver Post
    Olá a todos, tou temporariamente disponivel para poder ajudar a encontrar soluções para pormos os nossos jardins a florir, o problema é que não pesco praticamente nada disto e preciso de algumas dicas para saber por onde começar, ao ler alguns post's reparei que o (joaortnt) faz referência a alguns "porreiros" que ajudam, tb tenho 1 box real desactivada e gostaria de a por a funcar sem ter de largar o guito, assim como 1 deco parado à espera de flores e, já agora o Panda em Multicanal, onde posso apanhar isso?
    Já procurei em muito sitio mas não tenho tido sucesso, assim agradecia algumas dicas para poder começar, dizem que se encotra por aí na net, mas iluminem o caminho que depois eu vou dando noticias, fiquem bem
    o panda e outros sao do provedor Multicanal e está no hispasat, se procuraste como disseste, isto é das coisas mais básicas que há por ai. em relação ao resto, como tiveste a oportunidade de ler (se é que leste) não se pode falar de certos assuntos neste fórum, contudo, se pesquisares sabes quais sao! tendo depois o nome desse assunto... vai ao google e faz o resto! com as palavras certas! agora não digas que ando a iludir alguém.. o único que se ilude é aquele que desiste à partida...

Registo
    Nov 2006
    Muito bem (joaortnt),como disse não pesco nada disto mas quero ajudar e só o posso fazer aprendendo com algumas dicas,agradeço a tua disponibilidade e a forma como o fizeste não é como alguns que pensam k sabem e chamam provocações a tudo,o lema não é ajudar????Fiquem bem

Registo
    May 2007
    então, sobre a multicanal, recomendo-te a ir a secção da tua box (ou das box's não sei) e onde diz "ajuda" ; abres um tópico e perguntas por lá "como é que eu vejo o panda no hispasat?" tenho toda a certeza que os moderadores da secção terão todo o prazer em ajudar-te!

Registo
    Nov 2006
    Obrigado pelo concelho mas esse já tá resolvido, agora já tou pesquisando pra por os nossos jardins a florir, difil missão pra quem não percebe nada disto mas vamos tentar ajudar mesmo pouco que seja,1 abraço

Registo
    Mar 2007

Padrão Nova actualisação de soft!!!OCTAL TV

bom dia a ZONA fez hoje um nova actualização de soft,por agora a unica novidade foi a inclusão do novo canal MTV DANCE,outra novidade com que eu me deparei e acho que é certa já ter 2 testfeeds do seviço MEO SAT da PT a transmitir em mediaguard2 na busca que fiz em outras feq. tais como 12012H,3/4 30000;12092H,3/4 30000!!!!!PORREIRO PÁ

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por bios Ver Post
    bom dia a ZONA fez hoje um nova actualização de soft,por agora a unica novidade foi a inclusão do novo canal MTV DANCE,outra novidade com que eu me deparei e acho que é certa já ter 2 testfeeds do seviço MEO SAT da PT a transmitir em mediaguard2 na busca que fiz em outras feq. tais como 12012H,3/4 30000;12092H,3/4 30000!!!!!PORREIRO PÁ
    Boas amigo e nao apanhaste a sportv em FTA pela meo sat? Estao na frequencia 12012 H 30000 e 12092 H 30000 todos os canais em FTA sao cerca de 33

Registo
    Nov 2006

Padrão duvida

ola desculpem a ignorancia.mas quem nao sabe pergunta:em que posicao orbital se encontra esse satelite?obrigados

Página 64 de 106 Primeiro ... 145463 64 6574 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores