Página 65 de 106 Primeiro ... 155564 65 6675 ... Último

Registo
    Nov 2006
    No Hispasat 30º W

Registo
    Sep 2006

Thumbs down Teste feeds do seviço MEO SAT da PT

Citação Postado originalmente por bios Ver Post
    bom dia a ZONA fez hoje um nova actualização de soft,por agora a unica novidade foi a inclusão do novo canal MTV DANCE,outra novidade com que eu me deparei e acho que é certa já ter 2 testfeeds do seviço MEO SAT da PT a transmitir em mediaguard2 na busca que fiz em outras feq. tais como 12012H,3/4 30000;12092H,3/4 30000!!!!!PORREIRO PÁ
    Amigo,
    cá pra mim, tás a brincar c/ o ppl, pois em Hispa 30ºw, 12012H,3/4 30000;12092H,3/4 30000!!!!!PORREIRO PÁ, não chispa nada, pois não há sinal.
    Vai dar banho ao cão!...

Cumpts
    zakarias

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por zakarias Ver Post
    Amigo,
    cá pra mim, tás a brincar c/ o ppl, pois em Hispa 30ºw, 12012H,3/4 30000;12092H,3/4 30000!!!!!PORREIRO PÁ, não chispa nada, pois não há sinal.
    Vai dar banho ao cão!...

Cumpts
    zakarias
    boas amigo, os caes nao podem tomar banho constantemente e como o amigo nao sabe quando o cao deu banho nao pode mandar o pobre animal ir ao banho. E muito menos nao sabe se o amigo tem cao.

Mas voltando ao assunto, as frequencias estao a transmitir em dvb-s2 e so decos com suporte a alta definiçao os apanham. Por vezes podem nao tar activos pois isto sao testes mas em principio estas frequencias poderao tar a 100% daqui a algumas semanas.

Penso ter esclarecido tudo, Cumprimentos

Amigo,
    Vai dar banho ao cão!...

Cumpts
    zakarias

Amigo zakarias modera a tua linguagem e não fales sem te inteirares melhor sobre o que se fala no tópico, suponho que utilizaste a azbox para tentar sintonizar esses canais, mas o problema e que os ditos estão em Mpeg4 ou seja só os receptores com suporte a alta definiçao os apanham, ou por exemplo a skystar 2.

Tem calma e respeita os outros membros, afinal estamos todos aqui para ajudarmos-nos mutuamente.

Um abraço.

"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
    "O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
    "A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
    "Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
    "O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
    "Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por badanas Ver Post
    boas amigo, os caes nao podem tomar banho constantemente e como o amigo nao sabe quando o cao deu banho nao pode mandar o pobre animal ir ao banho. E muito menos nao sabe se o amigo tem cao.

Mas voltando ao assunto, as frequencias estao a transmitir em dvb-s2 e so decos com suporte a alta definiçao os apanham. Por vezes podem nao tar activos pois isto sao testes mas em principio estas frequencias poderao tar a 100% daqui a algumas semanas.

Penso ter esclarecido tudo, Cumprimentos
    Amigo badanas,
    assim já entendo e quanto ao "vai dar banho ao cão", é uma expressão que não tem sentido pejorativo, mas sim, "cá pra mim tás a dar-me tanga", então ......... na boa.

Saudações e sempre a aprender.
    zakarias

Registo
    Mar 2007
    Amigo,
    Vai dar banho ao cão!...

Cumpts
    zakarias
    pois quando não se sabe o melhor é perguntar já agora eu fiz o test feed com o meu HUMAX HDCI-2000 que já estava um pouco parado já que ainda não a firm´s emu para eles e digo que de vez em quando os ditos canais abrem e olhem a visão é resplandecente para não dizer de cair para o lado ainda ontem vi um open feed na sic á hora do meu gloriso e até fiquei um bocado mais alegre!já agora quanto ao cão esse vai ser quando chegar á hora de comprar decos hdtv,pois esse sim é o futuro da tv para que não haja muita comfusão nessa altura mais vale comprar agora pois já ficam prevenidos só dou um exemplo,lembram-se da altura em começaram as emissões digitais via satelite pois foi tudo muito confuso tal era a procura dos novos decos o mesmo se vai passar daqui a uns tempos!!!!

Registo
    Sep 2006
    pois quando não se sabe o melhor é perguntar já agora eu fiz o test feed com o meu HUMAX HDCI-2000 que já estava um pouco parado já que ainda não a firm´s emu para eles e digo que de vez em quando os ditos canais abrem e olhem a visão é resplandecente para não dizer de cair para o lado ainda ontem vi um open feed na sic á hora do meu gloriso e até fiquei um bocado mais alegre!já agora quanto ao cão esse vai ser quando chegar á hora de comprar decos hdtv,pois esse sim é o futuro da tv para que não haja muita comfusão nessa altura mais vale comprar agora pois já ficam prevenidos só dou um exemplo,lembram-se da altura em começaram as emissões digitais via satelite pois foi tudo muito confuso tal era a procura dos novos decos o mesmo se vai passar daqui a uns tempos!!!!
    Então achas que se deve investir? o sócrates não ajuda nada.

Registo
    Oct 2006
    Boas...

Sabem-me dizer se o Drake ESR 101 é um desses aparelhos afortunados por esse tal bendito satélite???

Obrigado.

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por C.S.I.™ Ver Post
    Então achas que se deve investir? o sócrates não ajuda nada.
    ´ Eu acho que sim só vou dar mais um exemplo,o EURO 2008 vai ter transmissões em HD de todos os jogos,e agora tu preguntas?sim mas a pagar!!!não de todo a escolha vai ser variada e muitos canais FTA distribuidos entre astra e hotbird,para mim foi um bom investimento o meu deco hd e ainda a procissão vai no adro porque o pessoal só vê a TVZONA á frente esse sim não vale a pena!apesar de ser assinante!!!

Registo
    Nov 2007

Padrão ola

alguem me sabe dizer se o kaon 570 1ci tem essa caracteristica que aqui se fala o hd???? desde ja obrigado

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por machadinho69 Ver Post
    alguem me sabe dizer se o kaon 570 1ci tem essa caracteristica que aqui se fala o hd???? desde ja obrigado
    boas amigo, o teu receptor já não é novo, e quanto falamos de HDTV estamos a falar de receptores muito recentes que dão para canais de altas resoluções, logo a emissões feitas neste formato não são recebidas pelos vulgar receptores que usamos até hoje...

tecnologia nova que para se adquirir ainda fica caro para alguns...

touromelga...

Registo
    Mar 2007

Padrão ZON está a por-se a jeito!será?

bom dia amigos como já todos devem saber o serviço MEO da pt está próximo do seu lançamento oficial,e isso estará a trazer algumas dores de cabeça á zon senão reparem mesmo agora estou a ver o jogo da liga espanhola em formato de 16:9 e mais alguma qualidade,será inovação da zon ou compraram a nuestros hermanos o jogo mesmo assim????

Registo
    Sep 2006
    bom dia amigos como já todos devem saber o serviço MEO da pt está próximo do seu lançamento oficial,e isso estará a trazer algumas dores de cabeça á zon senão reparem mesmo agora estou a ver o jogo da liga espanhola em formato de 16:9 e mais alguma qualidade,será inovação da zon ou compraram a nuestros hermanos o jogo mesmo assim????
    Se calhar estás com visões.

Registo
    Dec 2007

Padrão Dream DM600PVR HD?

Tenho uma dreambox DM600PVR e estive a ver as especificações desta máquina e não percebi se dá para alta definição.

Pelo que li a 500 não dá para HD.

Alguem sabe se a DM600PVR com software apropriado dá para o MPEG4?

Um abraço a todos

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por lou9999 Ver Post
    Tenho uma dreambox DM600PVR e estive a ver as especificações desta máquina e não percebi se dá para alta definição.

Pelo que li a 500 não dá para HD.

Alguem sabe se a DM600PVR com software apropriado dá para o MPEG4?

Um abraço a todos

boas amigo, não vai dar os modelos existentes no mercado não dão para HDTV, penas os que veem agora ai os modelos 800 e 8000...

mas não há razão para preocupação os canais em HDTV tambem ainda não são muitos...

touromelga...

Página 65 de 106 Primeiro ... 155564 65 6675 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas