Página 72 de 106 Primeiro ... 226271 72 7382 ... Último

Registo
    Nov 2007
    Obrigado no meo haed 500 . ok,

Registo
    Nov 2006
    Obrigado amigos

Registo
    Feb 2007
    edision 100%....obrigado
    :36_1_741:

Registo
    Sep 2006
    Funcionam perfeitamente, obrigado

Registo
    Oct 2007
    olá
    multicanal a funcar novamente.
    um abraço e muito obrigadoooooooooo.....

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por daputo Ver Post
    eu so o numero 349999 ;)
    amigo a tv cabo pirata funciona

Registo
    Sep 2006
    Eu tenho sat ha mais de 23 anos, gosto de ver canais livres, religeosos que ha muitos, até ja aprendi a falar ARABE,ESPANHOL, um pouco de ALMÃO, ja nei sei falar muito bem portuga, ha ver muitos canais livres como nao tenho os canais codificados por falta de €s, é tudo a roubar os pobres, reformados, os trabalhadores com um misero ordenado. Ainda nos chamam de piratas nós que só vemos canais livres....... prometem promoções e depois toca a subir os preços, eu tenho uns canais minimos de cabovisão net e fone ja estou a penssar desligar tudo, a pagar 55.00 € por 39 canais, é uma verganha quem é pirata???? vejo o canal CANÇÃO NOVA que é canal livre mas ha cabovissão tem no seu pacote esse canal, vi ontem em casa dum amigo meu ja com a nova caixa deles k se paga de aluguer 2.50. mais 5.00 de muitos canais livres. então quem é pirata?somos nós que vimos os canais livres?? então é melhor poíbir as vendas dos receptores. isso queriam eles para ficarem com os nossos trocosVIVA OS CANAIS LIVRES.Um grande abraço para todos que estão a vér canais livres.eles que se preocupem con tanta injustiça que ha neste "país" SAÚDE,JUSTIÇA,CORRUPÇÃO e muito mais.

Registo
    Feb 2008
    Viva a partilha...

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por yurca47 Ver Post
    Eu tenho sat ha mais de 23 anos, gosto de ver canais livres, religeosos que ha muitos, até ja aprendi a falar ARABE,ESPANHOL, um pouco de ALMÃO, ja nei sei falar muito bem portuga, ha ver muitos canais livres como nao tenho os canais codificados por falta de €s, é tudo a roubar os pobres, reformados, os trabalhadores com um misero ordenado. Ainda nos chamam de piratas nós que só vemos canais livres....... prometem promoções e depois toca a subir os preços, eu tenho uns canais minimos de cabovisão net e fone ja estou a penssar desligar tudo, a pagar 55.00 € por 39 canais, é uma verganha quem é pirata???? vejo o canal CANÇÃO NOVA que é canal livre mas ha cabovissão tem no seu pacote esse canal, vi ontem em casa dum amigo meu ja com a nova caixa deles k se paga de aluguer 2.50. mais 5.00 de muitos canais livres. então quem é pirata?somos nós que vimos os canais livres?? então é melhor poíbir as vendas dos receptores. isso queriam eles para ficarem com os nossos trocosVIVA OS CANAIS LIVRES.Um grande abraço para todos que estão a vér canais livres.eles que se preocupem con tanta injustiça que ha neste "país" SAÚDE,JUSTIÇA,CORRUPÇÃO e muito mais.
    amigo as tv cavos pirata daquelas que se vai a net vuscar codigos para funcionar funcionam porque aos meses nao funciona

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por kkastanheiro Ver Post
    amigo as tv cavos pirata daquelas que se vai a net vuscar codigos para funcionar funcionam porque aos meses nao funciona
    Como disse ?????? Fónix que não percebi nada :-)

Registo
    Apr 2007

Padrão Piratas????

A Euronews no hispa transmite em FTA em várias linguas incluindo tuga, mas na Kaka esse canal é transmitido em inglês. Porquê?
    o people paga e ainda por cima é mal servido.

Cumps
    Kaos

Registo
    Sep 2006
    pois actualmente já dve ser mais

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por JJ123456 Ver Post
    Como disse ?????? Fónix que não percebi nada :-)
    amigo aquelas tv cabo pirata que viamos montes de canais sem pagar que era so inserir codigos quandos os codigos iam a baixo ja funciona essas tv cabo pirata porque em setembro nenhuma tv cabo pirata funciona

Registo
    Sep 2006
    a tv cabo pirata acabou amigos, assim me gatantiu, um colega que trabalha para a tv rabo, vamos aguardar, para ver se é verdade.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por teix Ver Post
    a tv cabo pirata acabou amigos, assim me gatantiu, um colega que trabalha para a tv rabo, vamos aguardar, para ver se é verdade.
    Acabou para os aparelhos de emulação interna e por enquanto!!!

E o card*******...,
    e as caixinhas mágicas,
    e os aparelhos originais vendidos pelos funcionários da Kaka,
    e os cards tbém vendidos pelos ditos funcionários!?!

Só não há para quem já se fartou de gastar uns €€€...

1 abraço para todos

Página 72 de 106 Primeiro ... 226271 72 7382 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas