Página 74 de 106 Primeiro ... 246473 74 7584 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    Boas,
    há aqui qualquer coisa que não bate certo... mas tem havido ataques??? que eu saiba não. A multicanal tem mudado as flores de mês a mês. Alem disso muitos receptores estão providos de AU.
    Por isso o amigo que colocou cá a primeira questão tem de dar uma vista de olhos no receptor em uso.

Abraço,
    Joecurtis

Registo
    Apr 2008
    boa tarde amigos e para dizer que o multicanal esteve sempre a 100 um abraco

Registo
    Sep 2006
    Boas

Multicanal Ok à long time ago!!!!!!!

Akele Abraço
    Jmorrison
    Há coisas mais importantes que o dinheiro! São é caras!

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.

Registo
    Oct 2006
    [QUOTE=cigano69;718082]amigo aconselho-te a ires ao sitio onde tens o teu prato pois ou tu o tens solto ou a antena saiu do sitio e ficaste com um sinal fraco o que quer dizer que o som vai e vem como a imagem ...... ou tem a ver com o novo firme se é que meteste se sim faz um ajustamento a antena eu ja estive assim e depois de alinhar o prato numca mais tive esse problema

espero ter ajudado

cigano68

Registo
    Dec 2006
    amigo pode ser o lnb queimado
    testa com outro
    abraço

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por vtuning Ver Post
    boas

realmente tao endiabrados com tantos atakes
    amigo asoluçao e ires ponde as soluçoes a medida k elas saem

cumps
    quais soluçoes e que saem? eu vejo sempre as mesmas...

Registo
    Sep 2006
    Se mudassem as keys de 2 em 2 minutos tinham que mandar cards novos todas as semanas ao seus clientes. Ou acham que a RAM do card se aguentava

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.

Registo
    May 2007

Padrão perdas de sinal

Citação Postado originalmente por Pato Bravo Ver Post
    Se mudassem as keys de 2 em 2 minutos tinham que mandar cards novos todas as semanas ao seus clientes. Ou acham que a RAM do card se aguentava
    Pato Bravo são falhas de sinal eles ~já sonhão com os ataque

Registo
    Sep 2006
    Bem possivelmente só eu é que estou at er este prblema mas o que se passa comigo é o seguinte no odisseia e no historia não se passa nada mas no canal holiwd o receptror deliga-se e liga-se de 2 em 2 minutos ora tenho som ora lá se vai.
    nota o receptor que posso-o e um fte max s100

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por crazy_frango Ver Post
    Bem possivelmente só eu é que estou at er este prblema mas o que se passa comigo é o seguinte no odisseia e no historia não se passa nada mas no canal holiwd o receptror deliga-se e liga-se de 2 em 2 minutos ora tenho som ora lá se vai.
    boas amigo, é assim deletas a lista de canais e fazes um scan novo ao satelite e vê se o problema se vai, se continuar, ou é merrinha do firmware, ou estás com algum problema de afinação na antena que apenas se nota mais nesses canais visto que estão numa freq. mais fraca...

touromelga...

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Pato Bravo Ver Post
    exactamente e quanto mais numeros tiver mais tempo demora a gerar e isso vai levar a menos alteraçoes de soluçoes

Registo
    Sep 2006
    amigos vou ver se essas dicas resolvem o meu real proble
    poque se trata de um real problema e não como alguns amigos que não ajudaram nada quiseram sugerir a criação de um enisetente

Registo
    Aug 2007
    Olá

Melhora a captação de sinal com uma antena de 0.80 e resolverás o teu problema

Abraços

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por crazy_frango Ver Post
    amigo isto so se passa com estes receptores porque no azbox tude 5 *****estrelas..fica bem

Registo
    Sep 2006
    amigo crazy_frango, no meu s200 acontece a mesma coisa e e só no canal holliwod,deve ser um bug do firm porque nos outros receptores que eu possuo tudo rola na boa,ó será dos ares á beira mar,um abraço

Página 74 de 106 Primeiro ... 246473 74 7584 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores