Página 9 de 106 Primeiro ... 8 9 101959 ... Último

Registo
    Sep 2006
    eles andam por ai a fechar lojas,restaurantes etc.só para mostrar serviço que deixem trabalhar quem quer trabalhar

Registo
    Feb 2007
    Lembrem-se que as Altas Autoridades (ASAE, ANACOM e Etc.) são só nos papeis e para uns quantos levarem altas mesadas para casa todos os meses.

Registo
    Oct 2006

Padrão Sao à borla???

Gostava de saber onde em que terra e planeta os 4 canais nacionais sao á borla.
    Na minha terra ou na minha zona podes lá por o ke kiseres desde mastros antenas os melhores amplificadores o ke kiseres e vais me dizer onde ves os canais terrestres népia nem sinal
    muito mal péssimo
    Para isso basta andar a pagar todos os meses a taxa de tv e eles a cobrarem outra vez para kem ker ver
    E depois os pirats somos nós
    E esta heimmmmmm

Registo
    Sep 2006

Realmente para quem vê mal os canais terresres poderia

ser em sinal aberto em satélite.

Registo
    Sep 2006
    Mas amigos o problema passa por os governos não obrigarem todos os operadores portugueses (kaka,kakovisão,vragatel, etc e por satelite tambem) disponibilizarem os 4 canais em aberto e todos os outros codificados.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por zelourenco Ver Post
    Gostava de saber onde em que terra e planeta os 4 canais nacionais sao á borla.
    Na minha terra ou na minha zona podes lá por o ke kiseres desde mastros antenas os melhores amplificadores o ke kiseres e vais me dizer onde ves os canais terrestres népia nem sinal
    muito mal péssimo
    Para isso basta andar a pagar todos os meses a taxa de tv e eles a cobrarem outra vez para kem ker ver
    E depois os pirats somos nós
    E esta heimmmmmm

Já montei antenas terrestres desde o Minho ao Algarve sem problemas, alguns sítios precisa é de mastros maiores já que essas zonas estão dentro de "buracos"

Quanto aos canais serem livres no satélite, cabe à RTP,SIC, e TVI pagarem o espaço no satélite para meterem lá os canais livres.

Registo
    May 2007
    há uma boca muito conhecida do Sócrates... os 4 canais não são à borla. temos apenas de borla a RDP e seus conteúdos (antena1 2 e 3, rtp1, rtp2 Rtpi estão disponíveis a todos, são livres via terrestre e a RTPi via satélite), são pagos com os impostos de todos nós, a emissão é feita via uhf terrestre. a Sic e a TVI são privadas, emitem em sinal terrestre aberto porque querem, essas vivem unicamente da publicidade. quanto ao facto de via satélite a qualidade ser melhor ou não, sobre a boca que mandaram em baixo, Sócrates disse:
    "temos as estradas Nacionais e temos as Auto-estradas" ambas vão dar ao mesmo sitio. se não querem pagar pelo conforto e qualidade, viagem pela Nacional! O estado tem sempre alternativas para os mais pobres"
    O mesmo aplica-se a isto, o estado dispõem 3 canais via FM - radio e 2 via uhf - TV. ha alternativas, se as querem.. PAGUEM!
    o estado funciona assim :S por isso mentalizem-se disso de uma vez por todos porque to farto de ler aqui e ali que os 4 canais haviam de ser grátis e não sei que, quando 2 dos 4 canais que falam nem sequer são do estado.
    Um abraço a todos
    _________
    e em relação ao facto da kaka, telhas e etc transmitir os tais tão proclamados canais, fiquem sabendo que a kaka e etc paga para transmitir. O estado ainda recebe por permitir essas empresas fazerem a transmissão das RTP's. portanto vão sempre pagar, de uma forma directa ou indirectamente, com publicidade enganosa ou não... pagam sempre :S pessoal.. ninguém dá nada a ninguém...
    Última edição por joaortnt; 16-09-2007 às 22:05.

Registo
    Sep 2006
    amigos..moralmente,é logico k estes canais sejam "protegidos" para os portugueses..reparem k todos os canais publicos dos outros países tb so sao abertos no mesmo país..por isso pagamos impostos,para nos,exclusivamente, usufruir-mos do servixo..
    mas tb em varias regioes de portugal n se apanham exes ditos canais..por exemplo,em mertola(B.Alentejo) n se apanha a TVi..p ixo..
    mas basicamente exes canais sao para "uso" dos portugueses..

cumps

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Magic_Maker Ver Post
    Já montei antenas terrestres desde o Minho ao Algarve sem problemas, alguns sítios precisa é de mastros maiores já que essas zonas estão dentro de "buracos"

Quanto aos canais serem livres no satélite, cabe à RTP,SIC, e TVI pagarem o espaço no satélite para meterem lá os canais livres.
    Amigo por acaso a as operadoras kaka tvtel ect.. pagaram-te para disponibilizares o sinal da RTP SIC e TVI nos pacotes deles, que é de todos nós é que eu ainda não recebi tusto

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Luky Luke Ver Post
    Amigo por acaso a as operadoras kaka tvtel ect.. pagaram-te para disponibilizares o sinal da RTP SIC e TVI nos pacotes deles, que é de todos nós é que eu ainda não recebi tusto
    Eles a mim não me pagaram nada, pagam é aos respectivos canais para os terem lá, e a SIC e a TVI são canais privados que nada têm a ver com o estado.

Registo
    Jan 2007
    aqui na frança os 6 canais son aberto sur altantic 3 em analogique

tf1-france2-france3-france5-m6-tmc
    varios canais francese aberto em digital hotbird e astra
    :36_1_741:

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por foot Ver Post
    aqui na frança os 6 canais son aberto sur altantic 3 em analogique

tf1-france2-france3-france5-m6-tmc
    varios canais francese aberto em digital hotbird e astra
    :36_1_741:
    Sim amigo, mas isso é porque esses canais pagam o espaço que ocupam no satélite para emitirem.

Cabe à SIC TVI e RTP, alugarem o espaço no satélite para emitirem em canal aberto se assim quiserem.

Registo
    Sep 2006
    Eu até entendo a ideia do topico... mas qual é o objectivo do titulo !?!?!

Vender artigos "contrafeitos" ?!?!? Estão a vender receptores que são cópia dos originais, material falsificado ???

Não vejo o que tem o topico a ver com isto, mas ok.

Sobre o texto ! Infelizmente como já o nosso amigo Magic_Maker, o que a Telha e a Kaka vendem é realmente a retransmissão desses canais via satélite, da mesma forma que te fazem pagar pela Euronews, quando ela é de acesso completamente livre tanto no Astra como no Hispasat... e o mesmo acontece com mais uma quantidade (demasiado) grande de canais.

Em França, em Espanha... e em mais alguns paises... pela sua dimensão geográfica é financeiramente rentável aos canais assegurarem a transmissão via satelite pois dessa forma não ficam limitados à transmissão terrestre muito mais cara pelo tamanho da rede que têm de criar e manter.

No nosso querido Portugal, como todos sabemos... a rede terrestre foi vendida pelo Estado, adivinhem a quem... Portugal Telecom ! A surpresa... o espanto... o habitual... chama-se LIVRE CONCORRENCIA PORTUGUESA. :)))

Abraços

Citação Postado originalmente por gotexit Ver Post
    A sport tv 1 e 2 Passaram a nagra 3 e os cartoes novos tem mais espaco de encripcao que os antigos.
    para ver a sport tv 1 e 2 o que é que preciso de fazer esperar ou comprar novo equipamento ?

Registo
    Sep 2006
    Amiga vamos ter que esperar por novidades.

Página 9 de 106 Primeiro ... 8 9 101959 ... Último

Tópicos Similares

1. Reciclagem Dúvidas/Ajudas
    Por antobala71 no fórum Dúvidas e Comentários AZBOX
    Respostas: 412
    Último Post: 14-03-2011, 17:43
  2. Reciclagem de Dúvidas/Ajudas
    Por doidos no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4180
    Último Post: 11-03-2011, 12:53
  3. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores