• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

soluçoes meo pt e zonnnnnn

pestynha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
boa tarde meus caros :6_15_221:

qual sera a melhor soluçao para ver meo e zon ? tenho a atena apontada para o sat , tou a pensar comprar uma dream box ou outras mas nao tenho net para o serviço completo .
Qual sera a melhor forma e abrir as janelas?

Abraço :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ai me pareçe que esta um erro que muita gente comete,
não é só comprar uma dream ter net e se faz luz,
existe muito mais para alem disso ,por isso seria bom leres antes de se meter em algo que não lhes sirva para nada

por isso começar por ler manuais sobre dreambox seria bom.
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
caro amigo pode dar uma pequena ajuda... tenho uma power box com o cartao desativado satelite e uma dvr cabo com cartao tambem desativado.. qual o mais facil de florir? isto é mais curiosidade do que outra coisa eu ate mal vejo tv. um jogo ou outro mas rarissimo.
agradeço desde ja a ajuda que possa surgir..
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
caro amigo pode dar uma pequena ajuda... tenho uma power box com o cartao desativado satelite e uma dvr cabo com cartao tambem desativado.. qual o mais facil de florir? isto é mais curiosidade do que outra coisa eu ate mal vejo tv. um jogo ou outro mas rarissimo.
agradeço desde ja a ajuda que possa surgir..

Só há uma forma e fácil, muito fácil.
Basta telefonar para fazer a reactivação.
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
sei que as flores ainda nao murcharam .. o sei comentario foi um pouco desagradavel.. mais valia nao ter dito nada.. isso ja eu sei.. acontece que as boxes foram oferecidas (de onde vieram pode vir mais algumas) ..
ja li varias vezes este forum e fiquei com o sensaçao que havia o espirito de ajuda ....
Alguem que possa ajudar agradeço ..
Algum dos equipamentos que tenho serve ou nao ?
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
sei que as flores ainda nao murcharam .. o sei comentario foi um pouco desagradavel.. mais valia nao ter dito nada.. isso ja eu sei.. acontece que as boxes foram oferecidas (de onde vieram pode vir mais algumas) ..
ja li varias vezes este forum e fiquei com o sensaçao que havia o espirito de ajuda ....
Alguem que possa ajudar agradeço ..
Algum dos equipamentos que tenho serve ou nao ?

Amigo se arranjas mais eu queria uma e agradecia de preferencia 500hd ou 800hd , agora poder podes por a funcionar mas só com net ou então tens os canais ás escuras.

abraço:espi28:
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
as que arranjo sao powerb da oct...com cartao original inativo.. vou ver se arranjo uma hd dvr satelite mas so se tiver a certeza que da para fazer alguma coisa..
tenho net ligada 24/7
pode mandar pm como faço..
obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
sei que as flores ainda nao murcharam .. o sei comentario foi um pouco desagradavel.. mais valia nao ter dito nada..

Com esse material só há uma forma, activar.
Se isto é desagradável para quem pede ajuda, tenho de te acrescentar à minha agenda de "ofendidos".
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
que deco mais acessivel compro entao?
isto em tempo de crise é complicado..

obrigado
 
Topo