• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida em converter dvd para avi ou mp4

ricar66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou leigo nestas operações de conversão e por isso estou a recorrer a este forum maravilhoso.

Eis as minhas duvidas.

Peço ajuda para que me possam explicar como consigo converter por exemplo um dvd dum concerto de música ou até mesmo dum karaoke em avi ou mp4, e se possivel conseguir dividir as faixas pelas diferentes musicas.

Se possivel com que programas?

Se alguma alma caridosa souber como posso fazer isto agardecia imenso.

Desde já o meu muito Obrigado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou leigo nestas operações de conversão e por isso estou a recorrer a este forum maravilhoso.

Eis as minhas duvidas.

Peço ajuda para que me possam explicar como consigo converter por exemplo um dvd dum concerto de música ou até mesmo dum karaoke em avi ou mp4, e se possivel conseguir dividir as faixas pelas diferentes musicas.

Se possivel com que programas?

Se alguma alma caridosa souber como posso fazer isto agardecia imenso.

Desde já o meu muito Obrigado.


a imtoo tem ferramentas bastante boas para conversão de multimédia.
podes utilizar, o imtoo dvd ripper que é muito bom: ImTOO DVD Ripper - DVD ripper software rip DVD to AVI/MPEG/WMV/DivX.
 

Nanimar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2016
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
O Vicoder é free e tem boas opções.
Cumprimentos,
Nanimar
 
Topo